17 de abril de 2014

SANTARÉM/PA - GRAVE ACIDENTE

EM PRIMEIRA MÃO!!. GRAVE ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS DEIXA VITIMAS, PRESAS AS FERRAGENS VEJA.




















-Acidente ocorrido agora a pouco por volta das 19:30 desse dia 16/04/2014 na Avenida Turiano Meira Com Travessa Tocantins no bairro da Interventuria.

-Segundo as informações colhidas por Nossa Equipe no local do Fato Onde Conversamos com Testemunhas que Presenciaram o Acidente, E Nos Relataram que a Condutora do Carro Celta Vermelho Estava na Travessa e Teria Avançado a Preferencial, que e de Quem Trafega na Avenida Turiano Meira e Provocou assim o Acidente.

-No Carro Vermelho Estava Só A Condutora que ia Buscar seus Filhos Na Escola.

-Ja No carro preto um Fiat Uno ia Tres Ocupantes sendo a condutora de Nome JANAÍNA NASCIMENTO
Além de sua Mãe de NomeMARIA DA GLORIA NASCIMENTO DA SILVA E Sua Amiga de Nome KEILANE USHOUA. 

-O Acidente foi tão Forte ao ponto de ter jogado o carro que teria avançado em cima do Poste de Energia, O carro Vermelho recebeu duas porradas Uma do lado do Motorista e a outra ao ser jogado no poste.

-A motorista do carro vermelho que teria avançado ficou presa as ferragens ao ponto de ter sido necessário a presença do Corpo de Bombeiro Para trazer um Equipamento Para Serrar a lataria do Veiculo, onde Precisava soltar as Pernas da vitima que estavam Presas.


-Em seguida ela foi Retirada Por Tras Do Veiculo para ser mais Rápido o seu resgate, já que a mesma estava com muita falta de Ar e Precisou Receber AR Através de uma Sonda em seu nariz.

-Ja no carro que Foi Vitimado Duas das três passageiras Precisaram serem socorridas, pois estavam com Vários Ferimentos ate na região da Cabeça e braços Além de Muitas Dores.

-A pericia também chegou ao local para fazer os levantamentos do acidente e assim posteriormente mostras através de Documentos quem de fato esta certo ou errado.
-Mas felizmente Ninguem Chegou a Perder a Vida mas Ficaram bem machucadas ate gravemente, agora o fato esta nas mãos dos órgãos de transito,
MATÉRIA JORNALISTA EDINEI SILVA.

Reações:

0 comentários: