24 de abril de 2014

CUIUTUBA/PA - MÁRCIA BIERI DESABAFA!


Marcia Lasmar Bieri Bieri Norton Sussuarana um grande absurdo e enorme injustiça o que esta acontecendo com quem mora da estrada do 53° Bis... o descaso da prefeitura esta simplesmente impedindo nosso direito de ir e vir... hoje houve um protesto dos moradores, algo muitissimo justo, mas quem precisava sair ou era de pés na lama literalmente, ou teria que fazer um desvio por uma estrada para sair na transamazonica de pelo menos 15 km, isto é algo tão bizarro que eu custo a crer que o povo aceite todo este desrespeito de forma pacifica... e custo mais ainda a crer que aqui tem uma camara de vereadores que deveria ter pelo menos a decencia de lutar pelos direitos dos que os elegem juntamente com a sra prefeita pois aqui tem pessoas dignas e que merecem respeito, alias na cidade toda as pessoas merecem principalmente dignidade e respeito!

NOTA DO BLOG: REAGE, ELIENE NUNES! OU SERÁ QUE VOSSA EXCELÊNCIA ESTÁ ESPERANDO QUE A REICON FAÇA SEU TRABALHO?!

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

uma camara de vereadores no minimo INDE$CENTE, isto é para a população quando for as urnas parar de elegerem estes parasitas cronicos alguns que ja estão ai ha muito tempo, e nunca fizeram nada, ta na hora de mandar trabalhar e com honestidade, peninhas da vida, cebolas, marias pretinhas, dado caminhoneiro,destes ai não escapam nem 2 chega, basta, acorda povo pra não chafurdar na lama.

Anônimo disse...

A nossa cidade esta completamente desgovernada pois não temos prefeita temos uma aventureira que está prefeita com um bando de incompetentes, que usam a palavra de Deus para delapidar o patrimônio publico pois a própria prefeita diz para os seus assessores que não está nem ai para o povo pois aqui em Itaituba tem muitos ignorantes que não entende de nada e para calar a câmara e só liberar o leitinho.

Anônimo disse...

Realmente, essa prefeitinha de meia tigeja não sabe fazer nada, aliás sabe sim, pensa somente nos seus próprios interesses e o povo que se exploda.E essa câmara de vereadores, pode-se dizer que são um bando de analfabetos que não sabem nem qual é o papel de um vereador...
Só lamento, porque a cidade a cada dia só piora,tenho até vergonha de falar que moro aqui!!!