26 de abril de 2014

CASO JOTAN - RESGATE - A ESPERA CONTINUA!

Jacareacanga: NENHUMA Vitima FOI RESGATADA ATE AGORA!

Segundo Informations repassadas Pelo Delegado da Policia Civil de Jacareacanga Lucivelton Ferreira, Por Volta das 18hs00min dEste Sábado, 26, o Helicóptero da FAB, retornou AO Aeroporto de Jacareacanga SEM trazer nenhuma vitima não Acidente aéreo.

Por Volta das 11hs00min o Helicóptero da FAB se dirigiu comeu AO devido locais AO Mau Tempo na Região, mas retornou fazer local, trazendo apenas OS Militares do Corpo de Bombeiro, Exercito e da FAB. Militares Segundo OS, Hoje (Sábado) was efetuado hum Trabalho de Arqueólogo, Onde FOI Cávado e Retirado Areia e lama de Dentro e AO Redor do Avião, FOI visualizado 03 Corpos, porem nenhum FOI Retirado, um dos Motores da aeronave, um Pedaço da asa EO trem de pouso Encontra-se los Cima das vitimas, Dos parágrafo Retirada Corpos Será, será Preciso LeVar comeu AO locais hum trator (PC) parágrafo Poder cavar e CARREGAR um Estrutura de ferro Que Encontra-se los Cima das vitimas. 

Uma PC JÁ ESTA Sendo providenciada par ir ATÉ AO locais Onde se Encontra o Avião, alem dos Militares CERCA de 20 Voluntários trabalharam sem local. NENHUM CORPO FOI Retirado DE DENTRO DA aeronave. 

Fonte: DPC Luvelton Ferreira 


Reações:

2 comentários:

LAURO CERQUEIRA disse...

Norton, bom dia!
Eu já havia dito que seria necessário o uso de uma PC, pois manual será muito difícil, esse resgate esta demorando demais e há necessidade urgente da retirada aos corpos para que seus familiares dê um enterro digno aos seus ente queridos.

Norton Sussuarana disse...

LAURO, OBRIGADO PELA VISITA!
REALMENTE O SOFRIMENTO ESTÁ SE ARRASTANDO POR DEMAIS. O QUE FALTA É PLANEJAMENTO E ESSES 'ESPECIALISTAS' DAREM MAIS ATENÇÃO AO PESSOAL 'MANSO' DA NOSSA REGIÃO, QUE CONHECEM BEM O TERRENO ONDE CAIU O AVIÃO!