27 de abril de 2014

CASA DA NOCA E O MINISTRO PORTUGUÊS

Essa foi de lascar. Correspondência foi encaminhada para o ministro errado

Há poucos dias, a Câmara Municipal de Itaituba encaminhou um ofício para o ministro da defesa, reforçando os pedidos feitos por toda a comunidade itaitubense, bem como jacareacanguense e santarena, para que as buscas pelo avião da Jotan não fossem suspensas e que fossem reforçadas.

Até aí tudo bem, não fosse por um pequeno detalhe, muito sutil: quem preparou o ofício, em vez de colocar o nome do ministro Celso Amorim, da Defesa do Brasil, escreveu o nome do ministro da Defesa de Portugal, Jorge Homero Tolentino Araújo.

Não pesquisaram direito no Google.

O presidente Wescley Tomaz, quando foi saber do caso, o ofício estava bem longe, pois foi levado pelo deputado federal José Priante, que ficou incumbido de entregar pessoalmente. Wescley assinou sem ler.

Quem iria pagar a passagem do Priante para Lisboa, ninguém soube informar.

Acontece, né?


Reações:

5 comentários:

Walter Azevedo Tertulino disse...

Na verdade esse erro crasso, primário e desnecessário poderá colocar na bandeja a cabeça de gente boa... A barbeiragem é tamanha que é o mesmo que receitar açúcar para diabético. Desculpem-me o exagero!

Anônimo disse...

Parece piada de português.

Anônimo disse...

CARO NORTON,

VEJA MAIS UM ABSURDO DESSA PREFEITA QUE TERÁ QUE ACERTAR AS CONTAS COM DEUS, POR USAR DE MALANDRAGEM EM CIMA DA POPULAÇÃO.

Terça-feira. 15/04 – Contratações:
– Não precisava, mas, mesmo assim, a Câmara Municipal de Itaituba aprovou por unanimidade, o projeto de lei enviado pelo EXECUTIVO (ou seja, a Prefeita) com pedido de URGÊNCIA, para a contratação de servidores TEMPORÁRIOS pelo município. Não precisava, porque a lei aprovada no começo do ano passado era PRORROGÁVEL por mais um ano. Ou seja, ela estava em plena vigência.

Muito provavelmente, os senhores vereadores e as senhoras vereadoras nem se atentaram para o fato, passando a nova lei batida, em um momento no qual os CONCURSADOS APROVADOS no mais recente concurso começam a pressionar para serem chamados.

Se não foi de caso pensado, os vereadores engoliram goela abaixo uma ARTIMANHA do governo da prefeita Eliene Nunes, que na verdade não estava precisando dessa nova lei de contratações. Ocorre que como foi dito anteriormente, já começou a pressão para a contratação dos concursados, e como essa pressão será muito maior no ano que vem, de uma só cajadada a prefeita matou dois coelhos: evitará a discussão de uma nova lei de contratações em 2015, pois essa lei poderá ser prorrogada por mais um ano, e não exporá os vereadores às inevitáveis pressões, se novo projeto de lei semelhante tivesse que ser enviado no começo do ano que vem.

FONTE: JOTA PARENTE 28.04.14

QUE ABSURDO,

OS CONCURSADOS DEVERIAM FAZER UMA MANIFESTAÇÃO NA CAMARA PEDIR A REVOGAÇÃO DESSE PROJETO DE LEI O QUE ENVERGONHA A TODOS. OS VEREADORES APROVAM ALGO SEM OLHAR A VALIDADE, ESTAO FAZENDO VISTA GROSSA ASSIM COMO APROVARAM O CODIGO TRIBUTARIO.

Anônimo disse...

PARABENS J. PARENTE PELA ANÁLISE DA POSTAGEM ACIMA, AJUDANDO ASSIM O POVO A PERCEBER O QUANTO ERROU EM ELEGER ESSE VERGONHOSA PREFEITA.

PARABÉNS NORTON PELA ATUAÇÃO, VC NÃO ESTÁ SÓ. E NÃO VAI SER ESSA PREFEITINHA QUE CALARA A VOZ DA POPULAÇÃO.

PREFEITA QUE NÃO SE GARANTE, CORRE PRA JUSTIÇA PRA INTIMIDAR AS PESSOAS QUE FALAM A VERDADE, CRIA VERGONHA QUE NÃO VAI SER POSSÍVEL PROCESSAR CADA ELEITOR QUE VAI SER CONTRA ESSA PREFEITA.

Anônimo disse...

OS CONCURSADOS JÁ DEVEM SE MANIFESTAR SOBRE ESSE PROJETO DE LEI.

ORGANIZEM-SE PRA ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA DA PREFEITA.