6 de abril de 2014

CARIDADE COM CHAPÉU ALHEIO É FÁCIL!

MORADORES DE MIRITITUBA INTERDITAM ESTRADA DA BUNGE

NOTA DO BLOG: O QUE O PSDB E O PT NACIONAL NÃO CONSEGUIRAM, A PREFEITURA DE CUIUTUBA/PA ESTÁ CONSEGUINDO, 'EMPURRAR' PARA OS EMPRESÁRIOS, QUE JÁ PAGAM UMA QUANTIDADE EXORBITANTE DE IMPOSTOS, RESPONSABILIDADES DA ALÇADA DA PREFEITURA. ESSA TRANSFERÊNCIA DE RESPONSABILIDADES É O FAMOSO PPP (PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS), ONDE AS EMPRESAS ENTRAM COM OS RECURSOS, A PREFEITURA COM O DESVIO E A POPULAÇÃO, COM O PAGAMENTO DO PATO! A RODONAVE ESTÁ AMPLIANDO O PORTO DA BALSA E IRA DOAR 2kM DE ASFALTO. A ELETROBRAS CONSTRUIU A PONTE DO PIMENTAL; AGORA, A PREFEITURA DE CUIUTUBA DESEJA QUE O PESSOAL DO PORTO COLOQUE ENERGIA ELÉTRICA MA COMUNIDADE DE SAI-CINZA. 
Moradores do bairro Nova Miritituba
Na tarde de ontem, moradores do Bairro Nova Miritituba, que é formado por famílias que foram retiradas das áreas de risco daquele Distrito Municipal, interditaram a estrada que dá acesso ao Porto Graneleiro da Bunge. Eles querem que seja cumprido o acordo feito com a Prefeitura Municipal de Itaituba, representado pelo sub-prefeito, conhecido por Papagaio e a Bunge, que consta de piçarramento das ruas e a construção de um poço artesiano naquele bairro. 

Segundo o Presidente do Bairro Nova Miritituba, conhecido por Jorge, hoje às 16 horas os moradores vão liberar a passagem de carretas pelo período de 2 horas. Às 18 horas vão interditar novamente e só liberar novamente amanhã. Os moradores disseram que só vão liberar o trafego naquela estrada, quando for cumprido o acordo: piçarramento das ruas e a construção do poço, já que foi apenas feita a raspagem nas ruas e montuado aterro no meio da rua.



Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE QUEM MANDA FAZER AS COISA EM ITAITUBA É A BUNGE AGORA, ITAITUBA NÃO TEM PREFEITA NÃO, MUITA PALHAÇADA, CRIA VERGONHA PREFEITA E MANDA ARRUMAR AS RUAS DA CIDADE E DEIXAR DE FICAR VIAJANDO PRA TODO LADO.

Anônimo disse...

É A DECEPÇÃO QUE CAUSA UMA MULHER QUE DEVERIA SER HONESTA E TER MAIS SENSIBILIDADE, VIU POPULAÇÃO. COMO DIZ A SOCIEDADE ABAIXO:

PINGA FOGO DIZ QUE PREFEITA FOI BUSCAR AJUDA DA DEFESA CIVIL DO ESTADO: ATÉ EU, VOU VISITAR AMIGAS E PASSEAR EM BELÉM E NÃO PODIA DEIXAR DE TIRAR FOTO COM POLÍTICO PRA DIZER QUE ESTOU TRABALHANDO. PIADA

ITAITUBA RECEBEU (E NÃO A PREFEITA) DO GOVERNO FEDERAL UM CARRO E COMPUTADOR PARA A COORDENAÇAO DE POLITICAS PUBLICAS PARA MULHERES. É MAIS UMA CARONA QUE PREFEITA PEGA DO GOVERNO FEDERAL PRA DIZER QUE TÁ TRABALHANDO.

É VERDADE A ÚNICA ESCOLA QUE ESTÁ E COM O RECURSO DO GOVERNO FEDERAL É A ESCOLA PEREIRA BRASIL. ESSA PREFEITA NÃO FAZ NADA MESMO.

A ÚNICA COISA QUE DIZEM QUE ELA SABE FAZER É MANDAR A EQUIPE DELA ESPERAR O VEREADOR PENINHA PRA CONVENCÊ-LO A NÃO DIZER AS VERDADES QUE SABER DESSE GOVERNO SUJO. QUE DECEPÇÃO.