14 de abril de 2014

A INQUISIÇÃO - 'PASTORA' ANA PAULA E AS PERSEGUIÇÕES!

PÃO ESTRAGADO VAI PARAR NA POLICIA


NOTA DO BLOG: O vereador Nicodemos sabia do que estava falando quando fez discurso na Câmara a respeito das perseguições do governo do $enhor. Vide link: http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/2014/04/nicodemos-aguiar-quem-critica-prefeita.html

Acredite se quiser. A denuncia do Coordenador do SINTEPP, Lazaro Guedes, foi parar na Delegacia de Policia. Ao tomar conhecimento da denuncia, a Secretaria Municipal de Educação de Itaituba, Ana Paula, registrou BO contra o representante dos professores, tentando calar a boca do SINTEPP, através da policia, intimidando seus colegas, que hoje estão em lados opostos: Governo X Oposição.
Na realidade quem denunciou a entrega de pão estragado na Escola Fernando Guilhon foram os professores e alunos. O Sintepp apenas apoiou a denuncia, apoiando o fato delituoso e o sindicalista Lazaro Gudes falou em nome da categoria, o que não aceitou a Secretaria de Educação, que outrora foi uma das grandes defensoras da classe e que hoje mudou de lado, estando contra seus colegas que estão defendo o que no passado defendiam juntos. Na delegacia de Policia, o delegado José Bezerra, que intimou o sindicalista mandou ser registrado um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência.
A Secretaria Ana Paula apresentou  ao delegado um  laudo da vigilância sanitária do município, o que foi contestado pelo advogado Adalberto Viana, que exigiu um laudo pericial no pão feito pelo IML-Instituto Médico Legal. O pão que vimos realmente apresentada marcas rochas, de estragado, já que estava fermentado, o que contesta a secretaria alegando que o pão estava bom para o consumo. Entretanto, se estava estragado ou não o pão, a Secretaria não pode está ameaçando como vem fazendo,  quem denunciar alguma coisa de errado na Educação vai responder na policia ou na justiça, como neste caso e foi falado pela secretaria na imprensa televisionada, em forma de intimidar os servidores.

Reações:

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é insensatez de uma pessoa que muda depois que recebe o.poder. vimos nos abos anteriores quando a atual secretária juntos com os militantes do Sintepp gritava em alto e bom tom, coisas sobre a administração dos ex secretários. Quando algum deles foram à delegacia? Nenhuma. Porque o sindicato que se preze tem que bater, cobrar, criticar. A forma como esta pessoa agil fere os principios denocrativos e impregna a educação com a pior atitufe ditadora que queremos esqucer. À prefeita cabe escolher que caminho seguir, pq se realmente ela insistir com esta situação infeliz de seu alto escalão, pode comprar uma guerra com o sintepp, que ela vom suas articulações evitou. A educação está de mal a pior. Denúncia de desvios do fundeb, a inconclusao das quadras, as escolas que nao foram reformadas, a merenda de péssima qualidade, estopim dessa quebra de braços entre governo e sindicato. Maturidade faltou por parte da secretária, que deveria ser consciente que ao se assumir cargo público as pedradas são inevitáveis. Que vença a sensatez e ue se discuta realmente os caminhos da educação itaitubense e nao vire uma guerra de egos feridos. ACORDA, ELIENE! SENÃO, QUANDO PARAR PARA OUVIR QUEM DE FATO DEVE SER OUVIDO, PODERÁ SER TARDE DEMAIS...

Anônimo disse...

A prefeita e conivente com tudo isso k esta acontecendo pois ela apoia incondicionalmente a Ana Paula e diz que ela tem k fazer isso mesmo pois quem falar mal da administração tem k ser chamado na delegacia e segundo alguns comentários na Semed ela não tirar a Ana Paula e quer que todos os servidores da educação se dane.

Anônimo disse...

Essa secretaria de educação é uma incompetente e muita perserguidora pois ela fala direto na semed que quem falar mal da administração dela vai pagar caro e a diretora de ensino fica sorrindo da cara dos servidores da educação juntamente com as incompetentes da assessoria técnica. Mirlem, Tatyele e Angelina Baú.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DO DIA 14/04/2014.AS21:56,DISCORDO QUANDO VC AFIRMA Q O PODER MODIFICA AS PESSOAS......,POIS O PODER APENAS MOSTRA REALMENTE QUEM SÃO AS ( PESSOA ),É SÓ VC OBSERVAR ESSE TIME...,SUELI,ISÁQUE,IZANEIDE,SEC DE SAÚDE,ELIENE,GENERAL DAS GRAÇAS,E ETC.....,NA VERDADE,NÓIS NÃO TEMOS UMA PREFEITA...,E SIM UM BEBELÔ DE JANELA PRA FICAR SORRINDO DO POVO A VIDA TODA.....,E INFELIZMENTE EU TAMBÉM MI SINTO CULPADO POR ISSO.....,E PEÇO DESCULPAS.....

Anônimo disse...

Como a incompetência é a marca desse governo, a Exceletíssima Sra. Ana Paula não poderia margear essa incompetência. A secretária, mesmo sem poder, abriu PAD contra servidor, que é de exclusividade da Comissão Permanente, chefiada pelo sr. José Ribamar, somente para perseguir um adversário. Sendo que esse PAD é totalmente irregular e feito exclusivamente para esse servidor e agora, com outros servidores, ela mandou ser aberto procedimento pela Comissão Permanente. Sr. Norton, em razão dessa absurda denúncia contra a pessoa física do Lázaro, que é REPRESENTANTE do sindicato e quando fala, representa o Sindicato, é mais uma demonstração da incompetência da Ana Paula e, sendo assim, vou lhe dar uma sugestão de postagem. O carro oficial da SEMED foi entregue pelo Valmir novo em folha e hoje encontra-se todo quebrado pela atual administração. Isso é depredação de patrimônio Público, que está sob a responsabilidade da Ana Paula. Será que ela mandou apurar quem quebrou o carro? Duvido!!