21 de março de 2014

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO AVIÃO DESAPARECIDO!

PASSAGEIROS DA AGONIA - A LUTA CONTINUA

                                                       INFORMAÇÃO ATUALIZADA 
11h49' 
 
JACAREACANGA - Sob um tempo com misto de sol e muitas nuvens carregadas, inicia-se nesta manhã mais um dia de luta em busca do avião desaparecido e seus passageiros. Boatos ou comentários muitos desses sensacionalistas  se propagam  na região que dificultam mais,  que a noticia verdadeira atinjam àqueles que se interessam. 

Comentários maldosos que se propagaram no inicio da noite de ontem surgidas das esquinas, becos e vielas da cidade que teriam encontrado o avião e os passageiros sem vida não são 
verdadeiras. O  resumo das operações de busca e salvamento é que depois de todo esforço desprendido por água, terra e ar na operação de busca e salvamento nada produziu de positivo. A luta continua e hoje com certeza com a proteção e permissão do Grande Arquiteto do Universo, acharão as pessoas desaparecidas e com vida. A LUTA CONTINUA.

Dia: 21.03.2014
-Atualizado... 06h39'  Amanhece em Jacareacanga com densa neblina sobre a  região e timidamente o sol aparecendo. Não ha movimentação ainda no aeroporto, muito devido as 
condições meteorológicas

-Atualizado... 07h00' Equipes terrestres composta por populares índios, pescadores, coletores, mateiros)que foram para as bandas do Igarapé do Limão, retornaram ontem exaustos vencidos pela floresta. Nada foi encontrado, nem vestígios. 

-Atualizado... 08h21' - Mantive contato com um dos componentes  da equipe  do Salvaero integrante da tripulação de um dos helicópteros, que afirmou que o dia de ontem não foi tão produtivo nas buscas devido as péssimas condições meteorológicas na região, entretanto garantiu que 90% da área mapeada para busca já foi atingida. 


Atualizado... 09h20’  Hoje conforme já informado, deverá chegar nesta cidade um avião de prospecção da FAB equipado para detectar metais e outros elementos contidos na fuselagem de avião. Ontem  recebemos indagações a respeito do porquê esse tipo de aeronave não  estar no inicio das operações. Repassando o questionamento  para um Perito do IML esse, disse-me que como supunha-se que o resgate seria imediato já que as informações que o sinistro teria ocorrido margeando ou aproximado à cidade colocaram estrutura de resgate suficiente para a operação requerida para uma busca rápida. Acrescentou que a maior dificuldade é a mata ser densa  e há a desconfiança que o avião “embiocou” (caiu de bico) e a mata fechou em seguida.


Atualizado... 09h44' Informação do Blogueiro André Paxiúba que encontrou-se em Itaituba com pessoal de logística do Salvaero confirma que uma aeronave de prospecção com equipamentos de ponta decolou as 07h40’ de Brasilia e já deve estar chegando  na região para iniciar os trabalhos de busca da aeronave desaparecida.

Atualizado... 10h09' Confirmado através do perito criminal do IML Adson Wender    que a aeronave de prospecção ja está desenvolvendo seus trabalhos de prospecção. A aeronave fez pouso técnico em Itaituba, decolou  e ja estaria na região.

Atualizado... 10h35' É péssimo, o tempo fechou, a camada densa de nuvens paira sobre Jacareacanga, mesmo assim um dos helicópteros decolou. Não chove, mas há ameaça.

Atualizado... 10h53' O tempo abre, o sol aparece, vai dar certo!

Atualizado... 10h53' O tempo abre

Reações:

0 comentários: