31 de março de 2014

MISTÉRIOS S/A

NOTA DO BLOG: O sumiço do acusado pelo triplo assassinato ocorrido em 22/02 e o do avião da Jotan desde o dia 11/03 vem atiçando a curiosidade de várias pessoas, visto que diante de toda tecnologia disponível em pleno séc. XXI, nenhum dos dois até presente data foram encontrados, o que aumenta a sensação de impotência! No primeiro caso, o do assassino Dejacir, muitas falsas informações dificultam o trabalho da polícia, que procura se desdobrar em várias frentes em busca da veracidade dessas informações e apesar de vários cartazes espalhados em diversas localidades, inclusive região garimpeira, e da oferta de recompensa (R$13 mil) para quem informe sobre o paradeiro de Dejacir, nada há de concreto.

Quanto ao sumiço do avião da Jotan, mesmo sendo usado um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) P-3, que detecta metais, as buscas são infrutíferas, o que aumenta a agonia de parentes e amigos dos possíveis sobreviventes.
Em conversas com várias pessoas, muitos dizem que o avião pode ter caído dentro d'água e, caso houvesse sobreviventes, estes poderiam ter enviado sinais de sua localização.
São mistérios que, mesmo com toda a tecnologia disponível, só aumenta o desespero, restando aos parentes e amigos das três mulheres assassinadas e do os ocupantes da aeronave, a esperança em Deus para que, no primeiro, caso sejo preso o  assassino e aos passageiros, achados com vida!

A bravura de Jessica

Jessica, filha de Luiz Feltrin
Do blog Rastilho de Pólvora

Incrível e extraordinária a luta de Jessica Feltrim, que não esmorece e acredita muito, liderando homens, e esses se contagiam por sua bravura e caem no mato muitas vezes às cegas tentando encontrar a agulha perdida no palheiro. 

Uma heroína essa moça, destemida e de uma forma humilde orienta, questiona e não denota desespero e sim muita confiança, não exibe lagrimas, talvez já secaram de tanto chorar pelo desaparecimento do pai e dos passageiros.  

Uma bravura indômita, e isso alicerça a certeza de que podemos encontrar todos e com vidas. Havia alimentação à bordo, os passageiros estavam em missão de trabalho.

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Todo esforça será compensado com vitória dada por DEUS. Todos serão encontrados com vida

Anônimo disse...

Que Deus traga paz e tranquilidade para a família dos passageiros. E que logo sejam encontrados com vida com a graça de Deus