20 de março de 2014

AINDA DESAPARECIDO AVIÃO DO COMANDANTE LUIZINHO FELTRIN!

Luiz Feltrin sobrevoou Jacareacanga por 17 minutos. Comandante Dario seguia em outro avião, 15 minutos atrás

Foto: Jota Parente
NOTA DO BLOG: AQUI EM FORTALEZA/CE O JORNAL O POVO NOTICIOU A QUEDA DO AVIÃO, ASSIM COMO DIVERSOS CANAIS DE TELEVISÃO ESTÃO DANDO DESTAQUE A ESSA NOTÍCIA! DESEJO QUE TODOS SEJAM ENCONTRADOS COM VIDA E QUE DEUS ORIENTE O TRABALHO DE SALVAMENTO PARA UM FINAL FELIZ!!
Com informações de Walter Tertulino, direto de Jacareacanga

Contato mantido há poucos minutos com o amigo Walter Tertulino, direto de Jacareacanga, fui informado de que em conversa com o comandante Dário, um dos mais experientes da região, que presta serviço para a Jotan, ele disse que seguia em outra aeronave, apenas 15 minutos depois da que era pilotada pelo comandante Luiz Feltrin.

Os dois aviões entraram em um zona de temporal muito forte quando se aproximavam da cidade de Jacareacanga.

Segundo Dário, Luiz Feltrin sobrevoou a cidade de Jacareacanga durante 17 minutos, mesmo com problema em um dos motores, sem conseguir pousar, porque o teto estava muito baixo. Depois disso ele desapareceu.

Walter também informou ao blog, que as autoridades aeronáuticas que trabalharam para tentar encontrar o avião desaparecido, pediram para os pilotos de outros aviões pequenos, que evitassem ficar sobrevoando em busca da aeronave do amigo Luiz, porque já estavam preocupadas com a possibilidade de acontecer algum acidente. Pelo menos sete monomotores estavam ajudando nas buscas.

Até este momento nada foi encontrado pela equipe que faz as buscas.

SEM INTERNET


Jacareacanga estava sem sinal de internet, conforme disse Walter Tertulino ao blog. Por isso, ele não está conseguindo atualizar o seu Rastilho de Pólvora. Agora há pouco voltou, mas, precária.

Avião da Jotan, desaparecido, ainda não foi encontrado

O blog tem mantido contatos durante a manhã com diversas fontes, inclusive, de Jacareacanga, procurando informar os leitores a respeito do avião desaparecido desde ontem.

Em contato mantido há poucos minutos com um amigo de Jacareacanga que está acompanhando todo o movimento que existe naquela cidade na tentativa de encontrar a aeronave, o piloto e os quatro passageiros, ele informou que tem surgido diversos boatos, dos quais nenhum foi confirmado.

Chegou a circular por lá uma informação dando conta de que o avião tinha sido encontrado, mas, ele foi chegar, e mais uma vez não era verdade.

Vamos continuar acompanhando.

Reações:

0 comentários: