18 de março de 2014

A TEIA DE MENTIRAS!

Gostaria de ficar um pouco longe das mazelas com que nossa prefeita 'premia' nossos cidadãos, mas é impossível.Quando se pensa que ela vai melhorar, é aí que as coisas pioram. É como o deputado Tiririca: se você acha que não pode ficar pior.....


Há dias falei que se reunião resolvesse alguma coisa, o Brasil seria o melhor país do mundo, posto que a vida do PT é fazer reuniões.



A Defesa Civil serve somente para fazer reuniões e tirar fotos, mas tomar atitudes que visem minorar, atenuar, mitigar o sofrimento dos mais necessitados parece-me que é mais difícil.


Todos os anos há esse sofrimento, mas no atual governo, como nos anteriores, disseram que iriam mapear os pontos de alagamento, apesar de até os cegos saberem onde alaga em Cuiutuba.

Assim como foi feito com uns moradores da invasão, que a prefeita prometeu pagar o aluguel dessas família e não o pagou, fazendo com que essas pessoas fossem várias vezes na SEMDAS e após a divulgação no Focalizando, mais do que eles foram efiviecientes na resolução da questão!

Agora, o mesmo drama se repete com algumas famílias desabrigadas, levando a essas famílias mais um 'tempero' ao rol de problemas e dificuldades enfrentadas, pois a prefeita prometeu na televisão que quem tivesse suas casas alagadas,a prefeitura ia arcar com R$250,00 para pagar o aluguel; somente na estrada do BIS 8 famílias tiveram que sair de suas casas, mas o aluguel social não saiu. Inclusive um morador de idade avançada, por não acreditar mais nas promessas da prefeita, não saiu de sua residência alagada e, quando foi ligar a bomba d'água, veio a falecer!

Coisas de Cuiutuba/PA

Reações:

10 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo você deveria verificar a distribuição de casas do Programa Minha Casa e Minha Vida, que era para ser usada para tirar as famílias que estão em grupo de risco e na verdade estão usando como forma de benefíciar a panela do grupo da Prefeita. Vai lá e olha quem estão beneficiados! Pergunte quem esse povo que a gordinha Assistente Social está interessada. Em colocar lá! Pergunte da preocupação do Dep. Dudimar se o mesmo está fiscalizando a distribuição das mesmas, que é onde está ocorrendo as fraldes!

Anônimo disse...

ESSE DEPUTADO DUDIMAR, NÃO FALA NADA PORQUE BENEFICIA-SE DO GOVERNO DE ELIENE. A ORA DE DAR A RESPOSTA [E EM 5 DE OUTUBRO NAS ELEIÇÕES.
FORA DUDIMAR, NÃO SERCE PRA SER DEPUTADO NEM REPRESENTAR ITAITUBA E REGIÕA... FORA DUDIMAR.

Anônimo disse...

Enquanto não sairmos da frente de nossos computadores nunca conseguiremos mudar nossa cidade. Precisamos agir de forma enérgica (não de forma violenta) o povo deve ir cobrar a administração por melhores ruas, merenda escolar para nossos filhos,uma saúde mais digna, iluminação pública e tantas outras coisas que se eu ficasse aqui digitando não terminaria hoje. Devemos lutar por propósitos que visem o bem geral da população. Lembro-me ano passado da manifestação que ouve aqui nas ruas de Itaituba (mesmo período das manifestações em São Paulo e Rio de Janeiro), mas parecia um carnaval fora de época, em que muitos dos que estavam participando ficavam só tirando fotos e postando em redes sociais.Ai me pergunto como teremos êxito ? Sou itaitubense e amo esta cidade, não tenho aliança política com nenhum partido. Quero uma Itaituba melhor, pois um município como o nosso com quase 160 anos não pode ser tratado da forma como vem sendo tratado. Deus abençoe a todos...

Anônimo disse...

Quem dustribuiu essas porcaria de casas foi o valmir, prefeito do norton (paulo sergio). Portanto ele q desate esse nó.

Anônimo disse...

Amigo vocês deveriam ficar de olho é na distribuição de casas que o atual Governo tá fazendo. UMA VERGONHA PARA O POVO ITAITUBENSE. onde os excluídos não tem vez, e ficam atirando nesse e naquele Governo: Tudo é a mesma porcaria!

Norton Sussuarana disse...

Bem, se é de minha responsabilidade os atos do Valmir, de quem será a responsabilidade pelas mortes das pessoas ocorridas no Hospital Municipal, do desvio do cimento doado pela Itacimpasa, pela falta de merenda escolar, de remédios e de etc.....?

Anônimo disse...

O Dudimar defende tanto essa prefeita e ela vai apoiar os deputado J ferrari e o Joaquim Passarinho, se eu fosse o dudimar eu pulava do barco enquanto é tempo, por que antes só do que mal acompanhado.

Anônimo disse...

Não tem jeito!! Só fala mal da Prefeita, mas quem teve os direitos políticos cassados? Quem? Quem?

Anônimo disse...

Querido prefeito Norton! O senhor sabe muito bem apresentar critica ao governo de Eliene, que tal apresentar soluções? Seria de grande valia, uma vez que o senhor se diz importar com a sua cidade, consequentemente com a população. Ou será que o fotor de toda essa perseguição seja a sua prepotência em aceitar que esta cidade seja governada por uma MULHER que é muito mas homem que o senhor!!

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DO DIA 21/03,DAS20:50,VEJO Q VC ESCREVE PRA DEPOIS PENSAR,AO INVÉS DE PENSAR PRA DEPOIS ESCREVER!!!!,AO FALAR DE PREPOTÊNCIA!!!!!,NA VERDADE,A NOSSA PREFEITA TÁ MOSTRANDO TODA FORÇA DO SEU (GOVERNO) MAIS,A NOSSA CIDADE ESTÁ PRECISANDO É DE UMA (ADMINISTRADORA)O Q TÁ FALTANDO PRA VC É OLHAR PARA OS LADOS E PRA SUA FRENTE,E NÃO SÓ PRA VC.....,ACORDE...........,