18 de fevereiro de 2014

PRESOS OS SUSPEITOS DO ASSASSINATO DO AÇOUGUEIRO EDIVALDO

DOIS HOMENS, HÁ POUCO, FORAM PRESOS PELO PESSOAL DA P2 (SERVIÇO RESERVADO DA POLÍCIA MILITAR) COMO ACUSADOS PELA MORTE DO AÇOUGUEIRO EDIVALDO, CRIME OCORRIDO NO MÊS DE DEZEMBRO PRETÉRITO, E, CONFORME INFORMAÇÕES CHEGADAS AO BLOG, A MORTE DE EDIVALDO FOI POR ENGANO, POIS O ALVO ERA UM PARENTE DA VÍTIMA.

O SUPOSTO MOTIVO DO ASSASSINATO É POR CAUSA DO ALVO TER DESVIADO RECURSOS DA EMPRESA DE UM DOS SUPOSTOS ACUSADOS.

OS ACUSADOS PASSARAM DIRETO PARA A CADEIA PÚBLICA, POR TEMER OS POLICIAIS QUE OS PARENTES DA VÍTIMA POSSAM QUERER TOMAR ALGUMA ATITUDE DESTEMPERADA, HAJA VISTA QUE EDIVALDO ERA UMA PESSOA MUITO BENQUISTA.

Reações:

5 comentários:

Paulo Sergio disse...

So lamento que esses pilantras daqui alguns dias estarao soltos. Na realidade eles deveriam viver por muito tempo, mas, sobre uma cadeira de rodas se alimentando por sonda.
Paulo Sergio.

Anônimo disse...

Alguém sabe que são os mandantes? KD as fotos, o que estão escondendo??

Anônimo disse...

Porra meu! Fiquei sabendo que o mandante foi o Karim da Distribuidora Sorriso. O cara sempre me pareceu gente boa....Caraca!

Norton Sussuarana disse...

Caros anônimos, eu sabia quem eram os supostos mandantes, mas infelizmente, não podemos sair divulgando informações como verdadeiras de um SUPOSTO crime. Até prova em contrário, todos são inocentes perante à Lei e, o papel deste blog é informar, e não condenar ninguém!

Anônimo disse...

só informar que foi uma operação feita pela policia civil, que agora estão mostrando serviço sob o comando do del jardel, itaituba estava precisando de alguem com o perfil dele, tomara que não apareça nem um politico que não tem o que fazer e o mande embora.