24 de fevereiro de 2014

ITAITUBA/PA: POLICIAS SÃO FERIDOS EM TIROTEIO!

Em confronto com dois homens fortemente armados, inclusive com coletes à prova de bala, os policiais do reservado (P2) da Polícia Militar Albuquerque, que foi atingido na cabeça com coronhadas e Valdeir, alvejado com tiros, mas que não correm risco de vida, ao abordarem uma camionete Triton preta com placas de Porto Velho, mas que é de Mato Grosso, conforme pesquisas da Polícia Civil; dentro da camionete há sangue e pedaço de osso, dando a entender que os bandidos foram atingidos, posto que foram vários disparos feitos pelo pessoal do reservado. Toda essa cena de faroeste ocorreu no bairro Vila Caçula, onde os policiais do reservado estavam investigando uma quadrilha que se preparava para realizar assaltos aqui em Itaituba.

Essa camionete abaixo foi trazida pelos bandidos, que se acredita ser mais de dois e, em razão de ter furado o pneu desse carro, colocaram a metralhadora na cabeça do dono da loja Zé Autosom, localizada na trav. 13 de maio próximo ao colégio Fernando Guilhon e levaram dele uma camionete de mesma marca e cor. Esse segundo carro foi abandonado na estrada de Barreiras e os bandidos adentraram na mata, alertando a polícia aos moradores alí próximo para entrarem em contato com a polícia caso vejam pessoas estranhas e em atitudes suspeitas.


O comerciante da Zé Autosom prestou esclarecimentos à Polícia Civil para facilitar a captura dos bandidos. 


Acima da lâmpada laranja, marca de perfuração à bala feita pelos PMs

Marca de tiro disparados pelos bandidos

Vidro quebrado por causa dos tiros feitos pelos bandidos







Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

ei norton segundo informações o pessoal do reservado estavam na quela area a procura do acusado de ter praticado o triplo homicidio , quando foram surprendido por tres homens armados de pistolas se passando por policiais, os quais tomaram de assalto as pistolas de dois dos militares e depois entraram em confronto com o restante da equipe. onde ouve uma intensa troca de tiros.