28 de fevereiro de 2014

ITAITUBA/PA - OCUPAÇÃO DA PMI JÁ ESTAVA PASSANDO DA HORA!

Depois de quase uma semana ocupando a frente da Prefeitura Municipal de Itaituba, os manifestantes retiraram seus pertences, deixando um rastro de sujeira e inconvenientes.

Muitos sabem que sou crítico da atual gestão, mas também não posso, e nem devo!, deixar de elogiar a atitude corajosa da Prefeita em 'peitar' os manifestantes.

Sou favorável a toda manifestação, ordeira e pacífica, mas essa da ADAST deu clara demonstrações de que tinha cunho eminentemente político.

Ora, a prefeita em um sábado ficou das 18h às 19h na sede do Palácio da Liberdade,  à espera de uma comissão formada pelos manifestantes que, usando da má-fé, disseram que não iriam falar com a prefeita porque era fora do expediente, além de que não tinham uma comissão formado pela nata do movimento (nas palavras de um dos 'líderes' do movimento!) e o advogado da entidade não estava presente. 


 Sabemos que a Prefeita está fazendo uma administração sofrível em todos os aspectos, mas quando a mesma tenta acertar, há uma tola oposição! Assim não dá!

Esse movimento que, de início apoiei, não passou de uma 'chantagem' contra a prefeita!

Ora, se eles queriam tanto ser atendidos pela gestora e por isso acamparam em frente à sede do Executivo Municipal, por que não tinham, desde o início do movimento, uma comissão formada pela 'nata' do movimento? Por que o advogado (se é que havia mesmo um advogado!) não estava à disposição dos manifestantes? E, quando se quer resolver um problema, principalmente esse de moradia, precisa ser em horário de expediente?

Hoje pela parte da manhã não havia mais a manifestação, deixando a 'nata' do movimento sujeira e entulhos e um odor fétido nas cercanias, perdendo esse movimento uma boa chance de se mostrar responsável perante à sociedade!

Já estava passando da hora a ocupação da frente da sede do executivo municipal!



Reações:

0 comentários: