26 de fevereiro de 2014

ITAITUBA/PA: CASO LEDA: EX-MARIDO, DE SUSPEITO A CULPADO!


APÓS O FIM DO INTERROGATÓRIO DO PRINCIPAL ACUSADO DE SER O MANDANTE DO TRIPLO HOMICÍDIO, A POLÍCIA TEM ABSOLUTA CERTEZA DE QUE ALTAIR DOS SANTOS É O MANDANTE DO CRIME.

VEJAMOS PORQUE.

NO DIA ANTERIOR AO CRIME (21/02), DEJACI FOI À LOJA À PROCURA DO ALTAIR E, COMO ALTAIR NÃO ESTAVA NA LOJA, O CRIMINOSO PERGUNTOU PELA DRA. LEDA, TENDO SIDO INFORMADO PELA FUNCIONÁRIA TAYNARA QUE ESTA TAMBÉM NÃO SE ENCONTRAVA. ENTÃO, O CRIMINOSO PEDIU À TAYNARA QUE ESTA LIGASSE PARA O ALTAIR E DEJACI, AO FALAR COM ALTAIR DISSE AO EX-MARIDO: - EU ESTOU AQUI!

ESSE DIÁLOGO ENTRE TAYNARA E DEJACI E ENTRE DEJACI E ALTAIR, FOI PRESENCIADO POR UMA TESTEMUNHA QUE, EM DEPOIMENTO À POLÍCIA, INFORMOU ATÉ O MODELO DO CELULAR DE TAYNARA E A HORA EM QUE HOUVE TAL LIGAÇÃO PARA O CELULAR DE ALTAIR.

O NOME DESSA TESTEMUNHA É MANTIDO EM SIGILO.

A POLÍCIA TRABALHA COM A POSSIBILIDADE DE QUE DEJACI TENHA SIDO APRESENTADO À DRA.LEDA COMO A PESSOA RESPONSÁVEL PELA MUDANÇA DELA (LEDA), RAZÃO PELA QUAL LEDA ABRIU A PORTA PARA O CRIMINOSO NO SÁBADO, DIA 22/02.

OUTRA DESCOBERTA É DE QUE HANNA (FILHA DA LEDA), DE SEXTA PARA SÁBADO, IRIA DORMIR NA CASA DE UM AMIGO DE ALTAIR E ASSIM, SOMENTE A LEDA FICARIA NA LOJA NO SÁBADO.

NO INTERROGATÓRIO, PERGUNTADO A ALTAIR SE NA SEXTA-FEIRA (21/02) ESTE TINHA FALADO COM A LEDA OU COM A TAYNARA, ALTAIR NEGOU COM VEEMÊNCIA TAL CONVERSA MAS, APÓS A QUEBRA DO SIGILO TELEFÔNICO DE ALTAIR, DETERMINADO PELA JUSTIÇA, CONSTA ESSA LIGAÇÃO DO CELULAR DE TAYNARA PARA O CELULAR DE ALTAIR, CONFORME RELATADO PELA TESTEMUNHA X.

DURANTE O INTERROGATÓRIO, ALTAIR NÃO DERRAMOU SEQUER UMA LÁGRIMA, APESAR DE CHORAR.

MAS PARA FECHAR O CERCO, BASTA SOMENTE A PRISÃO DO EXECUTOR DO CRIME, O QUE SE DARÁ EM QUESTÃO DE HORAS, SE DEUS QUISER.

Reações:

0 comentários: