19 de fevereiro de 2014

FUNDEB, POÇO SEM FUNDO ONDE ESTÁ ENTERRADO O RATEIO

A CONTA ONDE SÃO DESPEJADOS OS RECURSOS DO FUNDEB É UM POÇO SEM FUNDO E SEM TAMPA, ASSIM COMO NÃO HÁ ÓLEO DE PEROBA QUE BASTE PARA A CARA DE PAU DESSA ADMINISTRAÇÃO EM TRATAR COM O MAIOR CINISMO UM IMPORTANTE RECURSO PÚBLICO QUE TRARÁ GRANDE CONSEQUÊNCIAS AOS NOSSO JOVENS QUANDO ESTES PRECISAREM DE UMA BOA BASE EDUCACIONAL.

SÃO VOLUMOSOS OS RECURSOS DO FUNDEB, BEM COMO A AVIDEZ DESSE GOVERNO EM DAR A 'CORRETA' APLICAÇÃO A ESSES RECURSOS. ASSIM, PEÇO A SRA. PREFEITA QUE APRESENTE A AUTORIZAÇÃO DADA PELO FNDE PARA QUE A ATUAL PREFEITA USASSE RECURSOS DO FUNDEB 60% NAS CONSTRUÇÕES DAS CRECHES.

ABAIXO, IMAGEM DE EXTRATO DE MAIS COMPLEMENTAÇÃO NA CONTA SUMIDOURO DA PREFEITURA. 

  

Reações:

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo acontecendo em Itaituba e o Dudimar caldinho sem falar nada, deve tá pegando também pra fazer sua campanha desse ano e ficar calado, quem te viu quem te ver Dudimar. Cão que ladra não morde.

Anônimo disse...

É POPULAÇÃO SUSPEITA-SE DE TANTOS OUTROS QUE SE DIZIAM DEFENSORES DO POVO E AGORA NA HORA QUE O POVO MAIS PRECISA SE ESCONDEM:

DUDIMAR, PENHINHA, ATÉ O PATRIQUE DA ÓTICA SE CALOU, ISAAC DIAS E ASSIM POR DIANTE...

CONCLUI-SE QUE O POVO É QUE TEM QUE IR ATRÁS DE SEUS DIREITOS BLOQUEANDO RUAS, SE MANIFESTANDO E FAZER VALER SEUS DIREITOS...

EU COMO MULHER FICO COM VERGONHA DE TER UMA REPRESENTANTE MULHER COMO ESSA.

Anônimo disse...

SÓ SEI DIZER QUE TERÇA-FEIRA AS 17:00 HORAS DO DIA 25/02/14. SERÁ A ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES NO SINTEPP QUE PEDEM DE REAJUSTE 16% E NÃO ACEITARAM MENOS DE 12%,POIS JÁ ESTÃO EM ESTADO DE GREVE SE A PREFEITA NÃO DER O QUE OS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO ESTÃO PEDINDO COM CERTEZA A CATEGORIA IRA VOTAR PARA CONSUMAR JÁ A GREVE, PARALIZANDO AS ATIVIDADES ESCOLARES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS. ISSO É O GOVERNO DE TODOS. NUNCA NA HISTÓRIA DE ITAITUBA UM GOVERNO OFERECEU ESSA VERGONHA DE 3% PARA AOS EDUCADORES.ISSO É PROQUE A SECRETÁRIA E A PREFEITA SÃO EDUCADORAS E SE NÃO FOSSE.

Anônimo disse...

Norton, certa vez lembrei ao blog das condições da 16ª Rua. Pedi que fosse tiradas fotos, mas fui ignorado porque talvez mostrar essa rua não fosse prioridade, já que a mesma foi "feita" no mês de setembro de 2012. A 16ª Rua fica próxima a Escola Maranata, reportagem que passou hoje no Giro da Tarde. A situação dessa rua é lamentável e isso sim é desperdício de dinheiro público.

Norton Sussuarana disse...

ANÔNIMO, AMANHÃ LHE DAREI A RESPOSTA SOBRE TAL RUA!!!!

Anônimo disse...

A situação realmente é critica temos hoje a pior secretaria municipal de educação de nosso municipio uma senhora perseguidora, desonesta e maumada que tem compromisso com a educação e está afundando ainda mais esse governo desgovernado da professora Eliene que é uma vergonha dizer que ambas são professoras, veja que vergonha o aumento proposta por essa administração de 3% realmente Itaituba não merece essas pessoas.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima pois a senhora Ana Paula é realmente a pior secretária de educação que Itaituba já teve ainda bem que logo logo ela será substituida para o bem da educação de nosso municipio, esta é muito incopentente e não tem compromisso com os educadores.