20 de fevereiro de 2014

FADESP: QUE NOVIDADE!!

Resultado do Concurso até o dia 21/02/2014 às 10h

Programas necessários para abrir os arquivos acima:
-Acrobat (Baixar no seu computador)
Outros problemas entre em contato através:
Tel. (091) 4005-7446
concursopmi2013@fadesp.org.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo.

Reações:

9 comentários:

Anônimo disse...

ISTO É O GOVERNO DA MENTIRA!!! ESTÃO ADIANDO O CONCURSO PRA PRIVILEGIAR OS APADRINHADOS DA PREFEITA E DA PROCURADORA GERAL, DRA. FONSECA. QUE SACANAGEM MEU!!!

Anônimo disse...

ISTO É O GOVERNO DA MENTIRA!!! ESTÃO ADIANDO O CONCURSO PRA PRIVILEGIAR OS APADRINHADOS DA PREFEITA E DA PROCURADORA GERAL, DRA. FONSECA. QUE SACANAGEM MEU!!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER QUEM PODE RESPONDER PELO PAGAMENTO DOS FISCAIS E ASSESSORES QUE SOLICITARAM RECEBER PELOS BANCOS; BRADESCO, CAIXA ECONOMICA, BANPARA.? ATE O MOMENTO SOMENTE TIVERAM SEU PAGAMENTO QUEM OPTOU PELO B. BRASIL.
PAULO SERGIO

Anônimo disse...

CONCURSO PÚBLICO

SÓ PRA POPULAÇÃO FICAR ATENTA E NÃO SE ESQUECER:

Entenda como, em alguns lugares, ocorre a fraude em concurso público, feitos para legalizar apadrinhados e cabos eleitorais e, coloca-los no serviço público, enganando os demais participantes do concurso, que servem apenas de “cobaias” para políticos safados e ladrões do dinheiro púbico.

Geralmente quem faz esse tipo de fraude é um governante medíocre, sem caráter e sem qualquer pudor, e em geral, esta fazendo um péssimo governo, com altos índices de rejeição, e, temendo sair da vida pública, seja por incapacidade de ganhar votos, seja temer que seus atos o tornem “ficha suja”.

Com o temor de não poder mais roubar o dinheiro público depois de sair do cargo o governante salafrário tem que garantir a “boia” de apaziguados e, em especial, de seus familiares, que geralmente já fazem parte do governo, de forma direta ou não. Qual a solução? Fraudar um Concurso Público!

Dando inicio a seu plano diabólico a canalha, se compromete a fazer um “concurso público limpo e transparente”, e qual o primeiro passo que dá nessa direção? Ora, a escolha da empresa organizadora!

Para não deixar dúvidas que seus apadrinhados “passem” sem problemas no concurso público, a canalha escolhe uma empresa de sua “cozinha”, e não faz qualquer licitação, afinal pode aparecer uma empresa séria que não concorde com suas intenções criminosas.

Geralmente as empresas escolhidas são entidades sem expressão, que praticamente ninguém nunca ouviu falar, nada de uma universidade ou uma empresa com larga experiência, isso pode comprometer as intenções da canalha.

Depois de escolhida, sem licitação, a empresa para organizar e realizar o concurso, é feita uma publicação de “dispensa de licitação” na imprensa oficial, para atender a lei e no local que quase ninguém, lê, quase ninguém!

A escolhida para organizar a prova geralmente é de uma capital, pode ser de estado ou Brasília, para disfarçar melhor e dá um ar de “seriedade” a maracutaia, pois os verdadeiros concurseiros podem desconfiar de algo.

A Câmara Municipal geralmente se omite de qualquer fiscalização ou participação no concurso público, e isso tem um porque: o governo tem a “maioria”. E qual vereador teria coragem de falar algo, e correr o risco de não ter o nome de seus indicados colocados na lista?

O próximo passo é a publicação do Edital do Concurso, abertura de inscrição, aplicação das provas e anúncio do resultado final, que o governante pilantra já sabe com antecedência quem são os escolhidos, quer dizer, aprovados, tudo isso em um pequeno espaço de tempo, geralmente de 40 a 60 dias, no máximo!

Para não esquecer, haverá vários itens no Edital que impedem ou dificultam as inscrições, isso não ocorrerá para os apadrinhados, que terão suas vidas facilitadas, com informações privilegiadas e outras benesses da banca organizadora.

Este é um crime que vem ocorrendo em boa parte do Brasil, e que em alguns casos vem “dando certo” para os governantes desonestos, porém para alguns a coisa “fica feia” com a revolta da população e a interferência do Ministério Público e do judiciário.

fonte: blog de outra localidade.

Anônimo disse...

OLHEM O QUE DISSE UM ANONIMO NO DIA 03.02:
NOTA DE REPÚDIO À ADMINISTRAÇÃO
ESSA NOTA DE REPÚDIO É PELO FATO DE QUE A PREFEITA JÁ MOSTROU QUE NÃO É CONFIÁVEL E PARA TODOS ÀQUELES QUE DEPOSITARAM CONFIANÇA NELA NAS URNAS.
NA EDUCAÇÃO
PRIMEIRO LUGAR É O TRATO QUE ELA TEM COM A EDUCAÇÃO, POIS SE ELA TRAI A PROFISSÃO QUE LHE PROJETOU, IMAGINEM O RESTO:
1. NÃO DEU ATENÇÃO AOS SEUS COLEGAS EDUCADORES, ESCONDENDO DELES O QUE FEZ REALMENTE COM O DINHEIRO DO FUNDEB, POIS UMA PESSOA QUE ESCONDE DE SEUS PRÓPRIOS (COLEGAS), É POR QUE FEZ ALGO DE ERRADO E DEPOIS FICA PROCURANDO ASSESSORIA PRA LHE AJUDAR A ENROLAR OS PROFESSORES JUNTO COM A SECRET. DE EDUCAÇÃO. QUANTAS DE VOCÊS MULHERES, MÃES, GUERREIRAS, QUE DEIXAM SEUS LARES PARA EDUCAR, FORAM DEIXADAS DE LADO POR ELA, QUE NÃO SOUBE PELO MENOS DIZER A VERDADE. AINDA FALA QUE TEVE MUITA PROGRESSÃO ORA PROGRESSÃO É UM DIREITO, QUE NEM QUE ELA NÃO QUEIRA TEM QUE PAGAR. QUE VERGONHA PREFEITA!
2. QUER DESATIVAR A ESCOLA DO BAIRRO JARDIM TAPAJÓS, MAIS OS MARADORES SABEM QUE QUEM MANDA SÃO ELES QUE LUTAM PRA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA. É PENA QUE HOJE ESSA PREFEITA TEM UMA CANETA NA MÃO, MAS A POPULAÇÃO É MAIS FORTE TEM O VOTO NA MÃO. QUE VERGONHA PREFEITA!
3. É UMA MULHER QUE NÃO ACEITA VERDADES E FICA COM MANIA DE PERSEGUIÇÃO, FOI O QUE ACONTECEU COM A PROF. LUCIRENE QUANDO ERA REPRESENTANTE DO MUSEU E A PREFEITA MESQUINHA TIROU ELA DE LÁ. MAS A PROFA. LUCIRENE É FORTE, É DE ITAITUBA E NÃO SERÁ ABANDONADA. PARABÉNS PROFA. LUCIRENE VOCÊ SIM TEM NO CORAÇÃO AMOR A SUA TERRA. QUE VERGONHA PREFEITA!
4. AGORA UM PAI DENUNCIA QUE SEU FILHO CHEGA CEDO DA ESCOLA MARIA FREIRE, POIS É LIBERADO POR NÃO TER MERENDA ESCOLAR. ANTES ERA O GÁS TODOS LEMBRAM. QUE VERGONHA PREFEITA!

CABE LEMBRAR A OAB E MINISTÉRIO PÚBLIO INVESTIGAR NOMES QUE SERIAM CLASSIFICADOS MEDIANTE ALTERAÇÃO DE PONTUAÇÃO COM CONIVENCIA DA FADESP TIRANDO O LUGAR DE QUEM REALMENTE ESTUDOU, VEJAM SE ISSO É COISA DE UMA MULHER DA IGREJA. ISSO É SÓ UMA DAS COISAS SUSPEITAS. INVESTIGUEM! SUSPEITA-SE COM HIPOTESE DE PELO MENOS DOIS NOMES PROXIMOS A ADMINISTRAÇÃO (TAYNA BRANDAO FONSECA - DIZEM SER SOBRINHA DA ORGANIZADORA DO CONCURSO E PROCURADORA) E(WANDERSON NUNES DE OLIVEIRA – DIZEM SER FILHO DA PREFEITA).
É MUITA COISA DESLEAL PRA UMA PESSOA QUE É DA CLASSE. AGORA IMAGEM O RESTO. NÃO DÁ PRA ACEITAR!

É PRECISO SABER A VERDADE A POPULAÇÃO NAO PODE SOFRER ESSES ABUSOS SE FOREM VERDADE.

Anônimo disse...

ESSE ANONIMO ACIMA TEM SUAS RAZÕES, O QUE ELE NÃO SABE É QUE QUEM SABE, SABE. AGORA NÃO TEM COMO PASSAR EM CONCURSO SEM ESTUDAR...

Anônimo disse...

Alguém que estava sob suspeita passou no concurso? Pelo que vi o concurso foi sério, passou quem merecia. Mostra que muita gente tem que engolir as asneiras que falou.

Anônimo disse...

Anônimos acima no mundo de hoje e vocês são sabedores, é sempre bom ficar atento ou vocês nunca foram enganados.

Anônimo disse...

Esse Paulo Sérgio é um xarope mesmo, baba ovo do Valmir e do pmdb, se manca perdedor (só podia ser hay fay) mesmo. Vai trabalhar.