18 de fevereiro de 2014

ESTÃO A NOS ROUBAR! SOCORRO, MINISTÉRIO PÚBLICO!


Enquanto nossa cidade acaba-se em buracos e cada vez afunda mais em todos os sentidos, seja moral, político, educacional, administrativo ou religioso, essa administração ESTÁ ROUBANDO o cimento doado pela ITACIMPASA, nem mesma a grande única obra da atual prefeita, a Praça do Congresso, consegue ser terminada e já vai completar agora em março/2014, um ano que essa reforma paliativa teve início. Sem olvidar que a Prefeita usou dinheiro do FUNDEB para construir escola, assim, esse cimento roubado não foi usado nessas construções! A não ser que estão 'lavando' dinheiro e esse cimento 'comprado' poderia ser usado para essa finalidade!


Primeiramente, no início deste governo, começaram a roubar MIL SACAS de cimento ao mês e agora, desde janeiro/2014, são 1.500 sacas ROUBADAS todo mês da população, que não vê e não sabe aonde está sendo aplicado tanto cimento nesta cidade!

Esse cimente é doado pela ITACIMPASA como contrapartida social à Prefeitura de Itaituba.

Por que a certeza deste blog de que este cimento está sendo roubado? É fácil chegar a essa conclusão. A Prefeitura Municipal de Itaituba-PMI não tem expediente aos sábados, principalmente a SEPORCA (nova denominação dada à Seminfra pela população), que quase não trabalha de segunda à sexta-feira, irá trabalhar aos sábados?!

Pois é TAMBÉM aos sábados, quando não há expediente na PMI (e, muito menos na SEPORCA) que a Prefeitura de Itaituba vai buscar cimento na ITACIMPASA. Aí fica uma pergunta: Se não há expediente aos sábados na PMI, onde esse caminhão está deixando todo esse cimento?

Mas se você pensa, incauto(a) leitor(a), que eles estão roubando somente o cimento, ledo engano, eles também estão ‘comendo’ a brita, que está sendo doada pela Itacimpasa!

O pacote está completo!

Abaixo, as datas em que a PMI vai buscar cimento na Itacimpasa e, caso algum ‘acessor’ da atual gestão venha dizer que este documento é invenção deste blogueiro, que eles, então, apresentem o Relatório emitido pela Itacimpasa aquando da entrega dos cimentos.

Meu informante, com medo de retaliações, apesar de me mostrar o Relatório completo, inclusive com os números das Notas Fiscais da entrega dos cimentos e das britas, não pôde repassar-me tal Relatório!

Com todo esse cimento que está sendo roubado, 13.500 sacas até janeiro/2014!, não daria para construir as 500 pontes, as cinco mil casas (e não somente uma!), acimentar todas as ruas do perímetro urbano de Itaituba, como prometido pelo Secretário da 'Seporca" Julio Leal?!



Agora, cabe à ASCOM da PMI apresentar contraprova a este pequeno informativo das datas de entregas dos cimentos e da britas ao ‘funcionário’ da PMI, bem como informar aonde estão sendo guardadas as sacas de cimento que saem da CAIMA em dia de sábado e em outros dias da semana!
Imagem retirada da página do Facebook da Prefeita Eliene Nunes
Não vale resposta/comunicado PALIATIVO(A)!!

Reações:

11 comentários:

Anônimo disse...

YAN, EU NÃO ACREDITO, ATE MESMO PORQUE ESSE GOVERNO É SERIO, SÃO PESSOAS COMPETENTES, RESPONSÁVEIS COM PROJETOS E PLANEJAMENTOS EXECUTADOS. PARTICULARMENTE EU NUNCA VI TANTA COMPETÊNCIA JUNTA EM UM MUNICÍPIO, SEUS ASSESSORES SÃO DE UMA FORMAÇÃO UNICA, IDENTIFICANDO OS PROBLEMAS E LEVANDO ATE O EXECUTIVO ONDE SÃO REGISTRADOS E RESOLVIDOS. UM PONTO POSITIVO É O LEGISLATIVO, E DIGA-SE DE PASSAGEM, É A MELHOR CÂMARA DE TODOS OS TEMPOS. PARA VOCÊ TER UMA IDEIA, AS COISAS ESTÃO TAO BOAS EM NOSSO MUNICÍPIO QUE NINGUÉM RECLAMA, OS BLOGS, SALVO O SEU, JUNIOR RIBEIRO E PORTAL BURÉ, SÃO OS ÚNICOS QUE AINDA FAZEM PEQUENAS CRITICAS. OS BAIRROS QUE RESPONDA A famocita(nome nojento e de pessimo gosto) ESTAO UM CONTO DE FADAS,SEM BRUXA E LOBO MAU, APENAS ALGUNS SAPOS, ISSO PORQUE ELES ESTAO ATRAS DE AGUA, PORQUE NEM TODO LUGAR QUE TEM AGUA TEM SAPO ,MAS TODO LUGAR Q TEM SAPO TEM AGUA, ISSO PORQUE AGUA ESTA ESCASSA EM NOSSO MUNICIPIO. HOJE SIM PODEMOS DIZER QUE ESTAMOS NO "EL DORADO" um brilho só.POR TUDO QUE ESTA ACONTECENDO ACREDITO QUE ESTAMOS TODOS FELIZES, INCLUSIVE EU
PAULO SERGIO. p.s EU CONTINUO INDICANDO UM DOS MEUS CLASSICOS. RENATO RUSSO"PERFEIÇAO"

Anônimo disse...

É VERDADE! AS RUAS ESTÃO TODAS LIMPAS, SEM BURACOS, TEM MERENDA NA ESCOLA, GÁS DE COZINHA, REMÉDIOS NOS POSTOS DE SAÚDE, CONSTRUÇÃO DE PONTES DE CONCRETO ARMADO, ILUMINAÇÃO PÚBLICA, CÂMERAS DE SEGURANÇA NAS ÁREAS VERMELHAS, AMBULÂNCIAS PARA ATENDIMENTO PÚBLICO, PRAÇA DO CONGRESSO COMPLETAMENTE REVITALIZADA, 3 UPAS PARA ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA,FORNECEDORES PAGOS EM DIA, E O PAULO SÉRGIO DIZ...
MAS QUE CARINHA SEM VERGONHA...... SERÁ QUE ELE APRECIA O PALIATIVO DA PREFEITA? OU GOSTA DE MAMAR NOS PEITOS DA PORCA......

Anônimo disse...

CARACA VÉIO. SERÁ QUE EU LI DIREITO? Ô PAULO SÉRGIO SERÁ QUE TU CONHECE A TUA MÃE?

Anônimo disse...

Meus amigos,vocês já ouviram falar em ironia? Pois é,é isso que o Paulo sérgio está fazendo com a nossa verdadeira situação!

Anônimo disse...

Meus amigos,vocês já ouviram falar em ironia? Pois é,é isso que o Paulo sérgio está fazendo com a nossa verdadeira situação!

Anônimo disse...

pura ironia pessoal, esse cara não é maluco nem cego, agora lamento não existir lideranças que lutem em prol do bem comum da população,liderança daquele tipo que consegue mobilizar as pessoas a lutar pelos seus direitos....

Anônimo disse...

Esqueçamos os buracos,a sujeira das ruas,a falta de merenda nas escolas,a iluminação publica,desrespeito aos servidores,a união exemplar dos 14 (vereadores),a falta de remédios nos postos de saúde e no hospital,esqueçamos também até dessa Imprensa marrom,que ficou Sega diante de algumas migalhas.......,mas devemos procurar saber como estar a situação do coitado que caio da maca no Hmi

Anônimo disse...

Do chão não passou! Informou a ASCOM da Prefeita sabe tudo!

Anônimo disse...

A prefeita tá guardando o cimento pra fazer as 500 pontes que ela prometeu, e ela resolveu que não vai mais asfaltar as ruas ela vai é fazer é de cimento.

Anônimo disse...

Norton acabei de ver num dos blogs que puxam saco da prefeita de Itaituba, sobre uma visita de técnicos do ministério da Saúde na obra da UPA, e segundo eles a obra está dentro do prazo para ser entregue em Setembro, antes era 28 de dezembro, depois ficou para primeira quinzena de Abril, agora pra setembro, até quando esse povo de Itaituba vai ser enganado com as promessas desse governo, é só esperar pra saber qual será o próximo prazo dado para construção da UPA, sem esquecer que ainda faltam entregar mais duas, a de Miritiutba e Moraes de Almeida que ela prometeu em campanha, acho muito difícil, pois não consegue nem entregar a que recebeu quase pronta, imaginem se tivesse que começar do zero. Esse é o governo dos tolos, é por isso que as pessoas estão dizendo que a prefeita mente que nem treme a cara, mas também com tanto botox vai querer o que.

Anônimo disse...

A Lei de Murphy está acontecendo...

Se tivéssemos lido/escutado um dos axiomas da Lei de Murphy não teríamos resultados tão desastrosos em Itaituba. Vejam o que enuncia uma delas:

Seis fases de um projeto: Entusiasmo; Desilusão; Pânico; Busca dos culpados; Punição dos inocentes; Glória aos não participantes.

Na eleição da atual prefeita todos estavam entusiasmados (entusiasmo, segundo definição é ter Deus dentro de si). Após os primeiros meses veio a desilusão, por não haver comprometimento de/nos serviços e pelo gasto desnecessário em obras que não deram certo. E o pânico por verificar que o voto dado só correspondeu a "meia dúzia de tres ou quatro"! A busca aos culpados veio com a exoneração de alguns elementos da primeira, segunda e terceira linha, mas não aos comandantes. Punição aos inocentes: mortes por descaso na saúde pública, falta de merenda escolar e medicamentos básicos, ruas esburacadas ao extremo...e por aí afora.
E, por fim, aqueles que não participam do (des)governo estão eufóricos.

E a Lei de Murphy mostra que "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível".