13 de fevereiro de 2014

ENFERMEIROS! A DIFERENÇA ENTRE SANTARÉM E ITAITUBA!

ENFERMEIROS DE SANTARÉM PEDEM SOCORRO. VEJAM QUANTO GANHA UM ENFERMEIRO LOTADO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM

Contra cheque de um enfermeiro lotado no Hospital Municipal de Itaituba

Caro JK. Há 10 anos não há reajuste salarial para os enfermeiros de Santarém. Trabalhamos em condições precárias onde falta insumos, materiais e equipamentos de melhor qualidade no atendimento a população. 

Assumimos muitas funções para que o serviço a saúde não pare. Muitos enfermeiros ainda, do pouco que recebem, tiram do seu bolso para suprir necessidades dentro das unidades de saúde como, material de limpeza e impressos. 

Somos o carro chefe, que não deixamos a população sem atendimento, pois sempre damos "aquele jeitinho" para atender a todos e no fim somos recompensados com este salário. 

(CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR)
Contra cheque de um enfermeiro lotado no Hospital Municipal de Santarém

Ressaltando que este contra cheque é de uma enfermeira concursada. Ou seja, o salário base de um enfermeiro temporário ainda chega a ser inferior a este. Enfim, nos perguntamos por que os enfermeiros em Santarém são tratados de forma tão desumana? Por que tanta desvalorização? Podemos nos comparar aqui mesmo com outros profissionais


Por exemplo: Um enfermeiro que viaja para atendimento no interior de Santarém não recebe deslocamento enquanto todos os outros profissionais, inclusive os de serviços gerais, recebem.

O plantão de um médico é 1200 reais (e passa a maior parte no estar médico) enquanto que o enfermeiro recebe 208 reaisde plantão. São muitas as angústias

Nossa luta é para que haja uma melhora nas condições de trabalho e valorização profissional.

Amanhã é nossa audiência com o prefeito depois de passarmos o ano de 2013 todo tentando conversar com o mesmo. Somente agora depois de ameça de greve ele resolveu nos ouvir

Esperamos que cheguemos num acordo para que a população não venha a sofrer com isso.

Assinado: Enfermeiros de Santarém
Fonte: http://blogdojcampos.blogspot.com.br/2014/02/enfermeiros-de-santarem-pedem-socorro.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoJk+(Blog+do+Jk)

Reações:

5 comentários:

Anônimo disse...

Creio que todos os servidores que tenham curso superior deveriam ganhar o que esses funcionários da saúde de Itaituba ganham. O que não se pode aceitar é quem alguns apadrinhado da prefeita de Itaituba ganhem altos salários, enquanto outros ganhem uma mixaria, pois se é pra um é pra todos.

Anônimo disse...

É vergonhoso um enfermeiro ganhar isso em stm, o próprio não valoriza a profissão. Estuda demais pra depois receber só isso? Por favor né,

Norton Sussuarana disse...

É um salário digno, que todo bom profissional deve receber, mas infelizmente o serviço prestado no Hospital Municipal de Itaituba não é digno de quem recebe um salário tão bom quanto este! E o que falar dos professores temporários de nível superior que recebem uma 'merreca' perto desses 'profissionais'? É uma vergonha essa administração não valorizar os professores e demais profissionais que têm competência comprovada. A valorização nesse governo é feito conforme a puxação de saco e a doutrina religiosa. Mas Deus está anotando tudo em Seu caderno!!!

Anônimo disse...

PREFEITA ELIENE NUNES DA 3% DE AUMENTO PARA EDUCAÇÃO E SINTEPP MARCA ASSEMBLEIA PARA O DIA 19/O2/2014. E DEPENDENDO DA VOTAÇÃO DOS FILIADOS PODEM ATÉ SAIR DA ASSEMBLEIA JÁ EM ESTADO DE GREVE. POR QUE OS SINDICALIZADOS NÃO ACEITÃO MENOS DE 12% QUE FOI O REAJUSTE DO ANO PASSADO. PREFEITA VC COMO EDUCADORA DEVERIA TER VERGONHA DE OFERECER ESSA MISERIA DE AUMENTOS. SEI COMO FAZER E ESTOU FAZENDO LASCANDO COM A CIDADE TODA, SAÚDE E EDUCAÇÃO. ESE É GOVERNO DE TODOS FUUUUUUD!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CARACAS....