20 de fevereiro de 2014

DRA. CRISTINA BUENO. MENINA GUERREIRA!

DRA. CRISTINA BUÊNO

Maria Cristina Portinho Bueno completa seus 50 anos de vida, neste 22 de fevereiro.

Ela que nasceu no Rio Grande do Sul e lá passou sua infância, adolescência e casou-se em primeiras núpcias, tendo desse matrimônio quatro filhos: Fernanda, Jéssica, Lucas e Luis Arnoldo, todos com seus estudos avançados, formados ou quase.

Cristina sempre foi uma lutadora, capaz de grandes feitos em prol de seus semelhantes.

Sensível, autêntica, acreditando que sua capacidade vem de Deus e por isso sabe discernir com inteligência.

Radicou-se em Itaituba e aqui contraiu segundas núpcias, que lhe proporcionaram ter mais cinco filhos, todos menores, estudando e tendo na mãe um grande exemplo de responsabilidade, altruísmo e muito amor. São eles: Victor Matheus,Paulo Ricardo,Yassana Cristina, Carlos Eduardo e Daniela Cristina.

Tornou-se uma advogada consciente de seus atos, benquista por todos e que vai atrás de seus ideais.

A menina linda de ontem, com seus inquietos olhos azuis, a jovem obediente e feliz do passado, é hoje uma pessoa vitoriosa, com um coração do tamanho do mundo, uma esposa, filha, mãe e avó exemplar e sempre de bem com a vida.


Nota do blog: Está é uma homenagem de seus familiares e deste querido amigo, Norton Sussuarana, que me muito lhe admira e lhe quer bem. Saúde!!!

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

PESSOA ADMIRÁVEL EM TODOS OS SENTIDOS!
EXEMPLO DE PESSOA HUMANITÁRIA, E CUIDADOSA COM OS MAIS POBRES E DESVAILIDOS. PARABENS DRA. CRISTINA, QUE DEUS ILUMINE SUA CAMINHADA!

Anônimo disse...

Vida longa à guerreira!!