17 de fevereiro de 2014

DR. LEONARD CABRAL, O ESCOLHIDO, COMO AQUI PREVISTO!


A BOA ARTE DE INFORMAR AGRACIA QUEM SAI NA FRENTE COM A BOA INFORMAÇÃO. E O BLOG PREOCUPADO COM ESSA ARTE, COMEÇOU POR REFORMULAR O BLOG, QUE AGORA TEM ENDEREÇO PRÓPRIO COM A TERMINAÇÃO .COM.BR E, PELO FATO DO ADMINISTRADOR DESTE SÍTIO DESENVOLVER SUAS ATIVIDADES NA JUSTIÇA DO TRABALHO, O QUE DEMANDA MUITO TEMPO, AINDA ENCONTRA TEMPO PARA BUSCAR INFORMAÇÕES QUE DEIXEM O LEITOR EM DIA COM OS ACONTECIMENTOS DE NOSSA CIDADE, O QUE REMETE E TER BONS CONTATOS. FORAM ESSES BONS CONTATOS QUE ME LEVARAM A ESSA NOTÍCIA, AGORA CONFIRMADA POR VÁRIOS BLOGS DA CIDADE, DA PRÉ CANDIDATURA DO DR. LEONARD CABRAL COMO ÚNICO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSB EM ITAITUBA, BEM COMO JOGOU VÁRIOS BALDES DE ÁGUA NOS 'ESFORÇOS' DE ELIENE NUNES E ISAAC DIAS PARA FAZEREM DO VEREADOR CANDIDATO. 

NA ENTREVISTA CONCEDIDA AO SBT LOCAL, ADEMIR ANDRADE SE QUER MENCIONOU O NOME DE ISAAC DIAS PARA CONCORRER A QUALQUER CARGO NA PRÓXIMA ELEIÇÕES. SINAL DE PRESTÍGIO?

AGORA, RESTA AO VEREADOR ISAAC DIAS UMA VAGA A DEPUTADO FEDERAL OU, NINGUÉM DUVIDE DISSO, PEDIR PARA SAIR DO PSB POR ESTAR SENDO PERSEGUIDO.

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

Se nem o partido quer ele como candidato imaginem a população. Outra coisa fiquei sabendo de uma pesquisa em Itaituba, sobre o destaque politico de 2013 em Itaituba, e por incrível que pareça a prefeita Eliene Nunes, perdeu para os brancos, nulos e as pessoas que não opinaram, ficando com apenas 3% dos votos e o vereador Isaac nem apareceu na pesquisa, isso mostra o descontentamento com a prefeita e seus aliados.

Anônimo disse...

O Ademir Andrade como sempre, só escolhe candidato que tem dinheiro. Foi assim com o Roselito, com a Margareth e agora com o filho da Oralícia.

Anônimo disse...

Se tivesse voto poderia o candidato mais liso do mundo, que seria escolhido, não tem voto, não tem caráter, não tem moral no partido, muito fraco esse vereador temporário, que já está com seus dias contados.

Anônimo disse...

Esse é o mal de partido com dono. Sempre prevaleve o querer de uma única pessoa: seu dono.
O Vereador Isaac que muitos podem não morrer de amores por ele, teve a coragem de enfrentar tudo e todos e fazer com quê o PSB voltasse a ter representação na Câmara Municipal de Itaituba. Mas o que eu tenho a ver com isso. Eles que são "brancos" que se entendam.