16 de fevereiro de 2014

CRIANÇA É ESTUPRADA E MORTA EM ITAITUBA. MEU DEUS!!

Barbaridade: Criança de 08 anos e estuprada e assassinada em Itaituba-PA

Na madrugada de sábado, (15), para Domingo, (16), uma criança de 08 anos de idade foi estuprada e assassinada em sua própria residência no Bairro Maria Madalena, em Itaituba no oeste do estado.

Segundo informações, repassadas ao (Blog do Junior Ribeiro), foi de que, por volta das 3hs da madrugada, uma menina de 08 anos, foi estuprada e morta, ela estava em casa, em seu quarto, quando teve a casa invadida por um (tarado- estuprador), que a violentou covardemente, se não bastasse tal brutalidade, ele o (estuprador), matou a criança no ato e conseguiu fugir.

Informações dão conta que, a mãe da criança acordou e viu a filha ensanguentando em sua cama, rapidamente chamou o esposo, que ainda chegou a correr atrás do estuprador, mas infelizmente não conseguiu pega-lo. A criança ainda foi levada para o Hospital Municipal, mas não havia nada haver, a mesma já estava morta, e seu corpo foi levado para o (IML) para fazer exames sexológicos.

Policiais Militares foram acionados para tentar prender o (tarado), mais ate o fechamento desta matéria ainda não tinham conseguido. O conselho tutelar também foi chamado para acompanhar o caso, que já foi comunicado na Delegacia de Policia de Itaituba. Ainda hoje novas informações sobre o caso.

Fonte: Junior Ribeiro de Itaituba-PA

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

bom trabalho realizado pela policia militar, continue assim.