27 de fevereiro de 2014

CASO LEDA: AS BUSCAS CONTINUAM EM ALTAMIRA/PA


EM RECENTE CONTATO COM POLICIAIS CIVIS DE ALTAMIRA/PA, FOI-ME INFORMADO DE QUE AS BUSCAS ESTÃO A TODO VAPOR E A POLÍCIA CIVIL E MILITAR ESTÃO VASCULHANDO QUALQUER PONTO EM QUE SE DIGA QUE AVISTARAM O ASSASSINO DO TRIPLO HOMICÍDIO OCORRIDO EM ITAITUBA/PA NO ÚLTIMO DIA 22, DEJACI FERREIRA DE SOUSA.

APÓS INFORMAÇÕES DE QUE DEJACI ESTARIA EM UMA FAZENDA PRÓXIMO Á CIDADE DE ALTAMIRA/PA, OS POLICIAIS PARA LÁ SE DESLOCARAM, MAS NÃO ENCONTRARAM TAL ELEMENTO.

A POLÍCIA DE ALTAMIRA/PA JÁ TEM CONHECIMENTO DE QUE DEJACI ESTAVA BEBENDO EM UM CABARÉ DE URUARÁ, CHAMADO MARLENE E QUE LÁ ELE FICOU SE 'VANGLORIANDO' DO CRIME AQUI COMETIDO, MAS COMO O CRIMINOSO ESTAVA BÊBADO E DROGADO, NÃO DERAM MUITA IMPORTÂNCIA, POIS FOI SOMENTE A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA QUE A NOTÍCIA DE TAL TRAGÉDIA CHEGOU AO CONHECIMENTO DA POPULAÇÃO DE ALTAMIRA/PA.

A POLÍCIA TAMBÉM FEZ INCURSÕES NO BAIXÃO, ÁREA DE ALTAMIRA FREQUENTADO PELA NATA DO SUBMUNDO DO CRIME À PROCURA DE DEJACI E POR INFORMAÇÕES QUE LEVASSEM AO PARADEIRO DO ASSASSINO.

A POLÍCIA DE ALTAMIRA TAMBÉM LEVANTOU INFORMAÇÕES DE QUE O TRAJETO DE DEJACI FOI SEMPRE ENTRE AS CIDADES DE ALTAMIRA/PA E ITAITUBA/PA, O QUE PODE FACILITAR A CAPTURA DO BANDIDO, QUE ESTÁ SE TORNANDO UMA QUESTÃO DE HONRA PARA AS POLÍCIAS DO ESTADO DO PARÁ A PRISÃO DO BANDIDO.




Reações:

0 comentários: