3 de fevereiro de 2014

7 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AÍ! VAMOS APOIAR O MOVIMENTO E DEMONSTRAR NOSSO REPÚDIO À ESSA SITUAÇÃO DE DESCASO E DESRESPEITO COM NOSSO POVO. ESSE GOVERNO SÓ VAI NA PRESSÃO!

Anônimo disse...

E OS NOSSOS REPRESENTANTES? LEMBRO DO RADICALISMO DA PROFESSORA CÉLIA QUANDO LIDEROU A INTERDIÇÃO DA RODOVIA EM MIRITITUBA, PEDINDO O ASFALTAMENTO DO ACESSO AO PORTO DA BALSA. AGORA FICA CRITICANDO E SUGERINDO AGUARDAR O VERÃO. QUE VERGONHA VEREADORA!!!

Anônimo disse...

E o sintep? Está calado ?
kkkk. A presidente não sabe o que fazer se obedece as determinações do partido ou as determinações dos professores

Anônimo disse...

Não..,Não acho q seja conivencia e nem rabo preso,é q esse movimento mais tá parecendo uma forma de desviar o fóco do caos em q si encontra toda à cidade,pq eu mesmo não entendo pq o sr Davi,só enxerga a transamazonica,enquanto q,todos os bairros da cidade estão totalmente abandonados,então pq esta manifestação não abrange todos os problemas da cidade????será q É pq ainda não arrumamos culpados para os problemas?????olhem bem....,esse sr Davi. É o mesmo q tá sugerindo que o município cobre alvará de acordo com o faturamento da empresa....,portanto.....Cuidado....

Anônimo disse...

Se não é conivência nem rabo preso é o quê afinal? Pelo menos o Sr. Davi está reagindo contra o marasmo que tomou conta de nossa cidade. Inclusive o seu, que fica esperando por ações mais abrangentes, e não faz absolutamente nada!

Anônimo disse...

Esse movimento era a oportunidade de fazer um manisfesto geral, pra reclamar de todos os problemas que estão acontecendo em nossa cidade, será que nem com as pessoas tomando a frente ninguém vai ajudar, vamos contribuir, vamos está lá todos juntos dando apoio a esta causa, é o futuro de Itaituba que está em jogo.

Anônimo disse...

A Transamazônica é um pouquinho do problema; a cidade toda está em ruínas e sem movimento algum. OU A POPULAÇÃO ACORDA OU OS 4 ANOS DE GOVERNO SE PASSAM E A CIDADE RETROAGE AOS ANOS 80.
CADÊ O DEPUTADO FEDERAL???????????? DE ITAITUBA.
05 DE OUTUBRO O POVO TEM QUE LEMBRAR DISSO