3 de janeiro de 2014

VAI FECHAR O AEROPORTO. DEVERIAM FECHAR A CASA DA NOCA!!

Aeroporto de Itaituba pode fechar de novo!

Nota do Blog: Há sempre uma boa notícia em toda desgraça: Caso fechem nosso aeroporto a prefeita não vai mais viajar e, assim, ela pode ver os problemas que nos afligem!
Uma dica pros vereadores que reclamam de não ter nada o que fazer: O Aeroporto de Itaituba (ainda de 3a. categoria) poderá fechar em breve se não forem realizadas as obras previstas pela ANAC e que estão sendo empurradas com relatórios falsos e retoques nada aproveitáveis.

As mudanças de horário da Trip e a transferência do início dos voos da MAP são um pequeno aviso aos "novos velhos tripulantes" da Administração Municipal.
Portanto...mãos às obras!

Reações:

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse aeroporto tem é que fechar mesmo Norton porque só da prejuízo, oque ele produz muito e despesas por multas, alias Norton, você e o Jubal tem uma parcela de culpa nisso, foram vocês que ajudaram o Roselito e depois o Valmir camuflar o estado de risco desse aeródromo falido, a ajuda mais recente que Vocês deram foi divulgando falsamente a construção da cerca em torno do aeroporto que desviou mais de R$ 400.000,00 ou você já esqueceu, então meu amigo, vocês e os vereadores que agora você evoca são iguais, são vermes da mesma potrifação.

Anônimo disse...

O Valmir já deixou a prefeitura há mais de um ano e o Roselito há 4 anos, só queria saber quando irá assumir a prefeitura de Itaituba, porque até agora eu penso que quem está no comando da cidade é o Roselito ou o Valmir porque vocês vivem cobrando deles as soluções dos nosso problemas, enquanto isso a prefeita compra carro, constrói, desvia dinheiro do fundeb e vocês fingem que não ver, a obras da prefeitura estão com seus prazos de entrega todos atrasados, e ninguém ver isso, será que as obras que a Eliene começou e não concluiu e as que caíram são culpa da administração passada, saiam desses discurso, e lembrem que se a pesquisa do blog do Jota Parente não fosse fraudada vocês iriam ver o resultado real da revolta do povo de Itaituba que chega a quase 90%, então vão trabalhar e parem de achar desculpa pra tudo, pois na cidade estão dizendo que o sigla do partido da prefeita tem outro significado, PSD - Prefeita Só Desculpas.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NUNCA VI UMA SIGLA MAIS QUE PERFEITA!
PSD - Prefeita Só Desculpas.

Anônimo disse...

Sinceramente?
Estou com vergonha dos políticos da nossa cidade.
Aqui nada funciona!
A começar pela Casa da Noca,já que tem um presidente moleque boçal que vive mais preocupado em manter a pose de intelectual babaca que é, do que em desempenhar o verdadeiro papel pra que foi eleito.
Acorda minha gente, se nós mesmos não reagirmos ninguém fará nada pela cidade.
A prefeita não está nem aí pra nada, a não ser para os investimentos em seu patrimônio pessoal e familiar que agora é um dos maiores do estado do Pará. Sem falar nas fazendas que ela comprou nos estados de Maranhão e Mato Grosso, carros, casas, e outros brinquedinhos de luxo, tudo pago com o dinheiro desviado dos cofres públicos.
E tem mais... continuo avisando que vários programas mantidos pela prefeitura com recursos próprios, estaduais e federais vão fechar, porque o dinheiro que os mantinham foram e estão sendo desviados para custear os gastos particulares e até de entidade que se dizem filantrópicas.
Agora pergunto itaitubenses: A quem recorrer?
MP? Polícia Federal? CDL? OAB?
Pobre Itaituba! Pelo jeito até os teus filhos te abandonaram por não ter mais força para lutar contra esse desmando e vergonha toda que está exposta aí para que quiser ver e lamentar!

Norton Sussuarana disse...

Para quem não teve votos nem para ficar como décimo suplente, agora é responsável pelas mazelas de Itaituba. Caro anônimo, prove o desvio, assim como a divulgação por este blog acerca da construção do muro. E, por favor, identifique-se!

Jubal Cabral Filho disse...

Norton, o anônimo (covarde que dói) tem razão: temos parcela de culpa sim; enquanto houver democracia haverá a eleição dos enganadores, poderemos escrever anunciando os maus tempos e haverá permissão aos comentários de anônimos.

Anônimo disse...

Fico alegre quando vejo as denuncias feita a esta prefeita de Mais para apimentar mais as denuncias quero fazer alguns questionamentos:
1. O Pagamento dos Professores saio antes do final do mês, pergunto com que dinheiro?
2. No dia 30 de dezembro entro na conta da prefeitura do FUNDEF 5.695.206,42, então tem dinheiro suficiente para fazer o rateio e pagar os professores que merecem muito mais do que os babacas.
3. O FPM está bloqueado pela justiça, pergunto qual dinheiro ela pagou os funcionários que não da educação.
4. Hoje soube que cada funcionários da secretaria de educação receberam dois mil reais de abono.
Essa é a Prefeita que temos em nosso municipio.

Anônimo disse...

A CIDADE UM CAOS E O VEREADOR WESCLEY TOMAZ GASTANDO DINHEIRO PUBLICO COM OUTDOR, VAI TRABALHAR VEREADOR, CHEGA DE BANALISSE

Anônimo disse...

Esse Tal de Wescley é apenas um garoto rico querendo aparecer minha gente!
Ele não precisa bater de frente com a prefeita, nunca teve que andar a pé pelas ruas da cidade e muito menos enfrentar lamaçal nas ruas da cidade.
Ele só precisar ganhar seus $$$$$ e sair