24 de janeiro de 2014

PREFEITA É CASSADA!

Prefeita cassada


Prefeita de Capitão Poço tem mandato cassado



A prefeita do município Capitão Poço, Diana Belo, teve o mandato cassado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), na última quinta-feira (16). A sentença é de primeiro grau e cabe recurso.
Segundo o TJPA, o Ministério Público do Estado (MPE) moveu uma ação contra a prefeita, alegando improbidade administrativa. A decisão foi acatada pelo juiz Luiz Gustavo Cardoso, da Vara de São Miguel.
Segundo o processo, a prefeita também está sendo acusada de irregularidades na contratação de advogados pelo município sem processo licitatório.
Antônia foi afastada do cargo tão logo a decisão foi emitida. Ela também teve os diretos políticos suspensos e recebeu multa, cujo valor não foi divulgado pelo TJPA.
(DOL)

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

E a proxima vai ser essa prefeita de itaituba.

Já estão investigando se não há fraude nesse concurso. Pessoas proximas ao governo dao conta de que pode haver carta marcada para vagas.

Presidente da OAB, verifique essa situação pois não dá pra confiar nessa administração, eles já mostraram isso....

Anônimo disse...

Se a lei fosse aplicada igualmente pra todos a prefeita de Itaituba já tinha caido há muito tempo.

Anônimo disse...

Parece que em Itaituba a mão forte da Justiça ainda não chegou.....mas precisa vir urgentemente, no lugar do povo que star quieta dmais.

Anônimo disse...

Mas eu tenho certeza que vai ter as cartas marcadas nesse concurso! Nao confio em ninguem dessa Prefeitura. OAB...Fique de OLHO!