1 de janeiro de 2014

OS VERMES E OS POLÍTICOS-PATRÕES-VAGABUNDOS.



No mês de dezembro passado, paguei de INSS e Imposto de Renda quase R$5 mil.

É desse dinheiro arrecadado pela Receita Federal, entre outros impostos, que são pagos os parasitas de prefeituras; na prefeitura de Itaituba tem muito desses parasitas, que não têm qualquer qualificação, a não ser o mal caratismo, o mimetismo político e religioso, e que usam a mídia para denegrir pessoas que não concordam com suas 'opiniões', formuladas por seus políticos-patrões.  Mas não vou me alongar sobre tais parasitas, mas sim sobre os políticos-patrões-vagabundos que alojam esses parasitas em suas fileiras, usando dinheiro público para calar tais vermes-chantagistas. É com nosso dinheiro que os políticos-patrões-vagabundos pagam esses vermes rastejantes.

Temos em nossa cidade vários políticos-patrões-vagabundos que alojam essa corja que, antes 'informavam' os desvios morais, éticos e financeiros desses políticos-patrões-vagabundos, mas que agora convivem harmoniosamente, até a 'prestação do serviço' do verme não ter mais utilidade.

Quando isso ocorre, o parasita vai para outro hospedeiro,como recentemente ocorreu em Itaituba.   


Esses vermes-parasitas antes procuram falar mal, denegrir a ‘imagem’ do político-alvo para depois oferecer seus ‘serviços’ a este mesmos  políticos-patrões-vagabundos que, por terem o rabo preso, sujo, telhado de vidro, ‘compram’ tais ‘serviços’. Mas, infelizmente,  desse pagamento não sai um tostão do bolso dos políticos-patrões-vagabundos, mas de nós trabalhadores que pagamos impostos para sustentar os vermes e os políticos-patrões-vagabundos.

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com o Clemison Pinga Fogo é só mera coincidência.

Anônimo disse...

Sera? E quem é o político ou os politicos?