9 de janeiro de 2014

NOVA ASSEMBLEIA DO SINTEPP

A REUNIÃO DO SINTEPP FOI CANCELADA PARA SEXTA-FEIRA 10/06/2014 ÁS 16:00 HORAS.POIS A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE COMPARECERAM FOI INSUFICIENTE. E TAMBÉM QUANDO CHOVE 50% DA CIDADE FICA INTRAFEGÁVEL DEVIDO AS RUA ALAGADAS. E POR OUTRO LADO FOI BOM NÃO TER ACONTECIDO, POIS A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO MANDOU A SEMED QUASE TODA PARA VOTAREM CONTRA AS PROPOSTAS DO SINTEPP. AMIGOS DA EDUCAÇÃO COMPAREÇAM NESTA REUNIÃO POR QUE SE VCS NÃO REVINDICAREM SEUS DIRETOS FICA DIFÍCIL,POIS QUEM DEVERIA DEFENDER VCS ESTA É FERRANDO. LEMBRE-SE NÃO FIQUEM DE BRAÇOS CRUZADOS, POIS JESUS CRISTO O MAIOR HOMEM DO MUNDO MORREU DE BRAÇOS ABERTOS. DIANTE DISSO VAMOS A LUTA, SOMOS EDUCADORES É NÃO ANALFABETOS, TOLOS E HIPOCRATIZES DE ACEITAR QUALQUER MENTIRA QUE A PREFEITA E A SECRETARIA FALA. 

Reações:

19 comentários:

Anônimo disse...

Publica a derrubada que o Valmir fez no km 28 sem autorização, descumprindo as leis ambientais.

Norton Sussuarana disse...

Por que somente o desmatamento do Valmir e o que o pessoal da SEMMAP fez com as castanheiras, você esqueceu?

Anônimo disse...

Meu Ilustre colunista de Diário Pessoal de Bordo Norton Sussuarana, por favor, publique essa analise sobre a publicação acima, isso é muito hilário, principalmente porque a publicação em analise foi escrita por um professor de língua portuguesa.
Veja como é interessante, a reunião do SINTEP não foi cancelada, que Eu saiba esse evento aconteceu, e a Presidente foi quem se recusou a apresentar as informações, por isso, os sócios presentes elegeram o dia 10/01/2014, as 16 horas para a Presidente provar que existe dinheiro, mas o Secretário da Presidente, o professor Josué tentando desmobilizar já esta cancelando a reunião futura, veja como ele é maldoso A REUNIÃO DO SINTEPP FOI CANCELADA PARA SEXTA-FEIRA 10/06/2014 ÁS 16:00 HORAS. Ou seja, ele não só cancela a reunião, como também tenta confundir os sócios colocando a reunião para junho. Depois tenta ridicularizar o sindicato dizendo que ’’A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE COMPARECERAM FOI INSUFICIENTE”. Em seguida ele se contradiz afirmando que “E POR OUTRO LADO FOI BOM NÃO TER ACONTECIDO, POIS A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO MANDOU A SEMED QUASE TODA PARA VOTAREM CONTRA AS PROPOSTAS DO SINTEPP”. Essa informação me faz pensar que a presidente não deu continuidade a reunião com medo do pessoal da SEMED, O QUE REMETE A IDEIA DE QUE A PROFESSORA SUELE FICOU COM MEDO DE SER DESMENTIDA NA FRENTE DOS SÓCIOS. Outro trecho que me chamou atenção é quando ele responsabiliza os trabalhadores pelo fracasso da reunião e depois confessa que o sindicato ta ferrando com a categoria, veja só “AMIGOS DA EDUCAÇÃO COMPAREÇAM NESTA REUNIÃO POR QUE SE VCS NÃO REVINDICAREM SEUS DIRETOS FICA DIFÍCIL,POIS QUEM DEVERIA DEFENDER VCS ESTA É FERRANDO”. Pois quem deveria defender os trabalhadores seria o sindicato, mas esta FERRANDO o trabalhador. Por fim ele afirma que escreveu tudo isso consciente, veja só o que ele diz: DIANTE DISSO VAMOS A LUTA, SOMOS EDUCADORES É NÃO ANALFABETOS, TOLOS E HIPOCRATIZES DE ACEITAR QUALQUER MENTIRA QUE A PREFEITA E A SECRETARIA FALA. Agora me diga meu caro amigo Noton, podemos confiar no SINTEP, pois das duas uma, ou esse cara é “INALFABETE” ou o SINTEP ta ferrando os Trabaiadore rapa.

Anônimo disse...

Só tem uma fato unânime. Essa SEcretária não sabe de nada, nem se defender, nem mostrar o que fez. é preciso a prefeita i para os meios de comuniccação e fazer o papel de secretária. Essa secretária é uma marionete e o sintep é um palco

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nós professores estamos fazendo papel de palhaços.
A pedra já estava cantada a muito tempo. Todos daqui do blog já sabiam que essa reunião não daria em nada, já que todo o sindicato já se vendeu para a prefeita.
É melhor criarmos vergonha na cara e esquecer isso, pois se depender desse sindicatozinho estamos e desmoralizados mesmo!
Estamos indignados com tudo isso, palhaçada moço!

Anônimo disse...

Imparcial? Não vai publicar nada sobre o chefe!

Anônimo disse...

Fale então das castanheiras e do chefe!

Anônimo disse...

Tem um bloguizinho de merda que agora só publica os comentários se forem identificados, mas tem um comentário do blog dele que não tem nome e mesmo assim ele publicou, será que ele usa dois pesos, duas medidas, só porque os comentários era contra a prefeita dele, ou porque ele é funcionário da prefeita, pois ele não é concursado.
Gilson Vasconcelos o blog mais parcia de Itaituba. Parabens norton por esse blog dá oportunidades pra todos até para os que são contrário ao seu trabalho.

Anônimo disse...

Pelo que eu vejo boa parte dos professores concordam com a questão do rateio do fundeb, pois a gente não ver nenhum professor se manifestar sobre o assunto. Então é melhor se calar em relação a isso, assim como toda a população está calada com relação a outros problemas que acontecem no município, o povo está engessado pois todo mundo aceita numa boa todas essas coisas que estão acontecendo aqui.

Anônimo disse...

Outra vergonha é a presidente so sintepp ir para os meios de comunicação e nos culpar pela ausencia de professores na assembleia. Dizer que somos omissos, quando quem é omissa é ela que não tem respeito da classe, pois como nossa representante devria ouvir o que o governo tem a dizer, depois passasse as informações para todos os professores, que iram tirar as conclusoes. Realmente, começo a achar que estão vendidos.

Anônimo disse...

Estamos abandonados, o sintepp sem credibidade e a secretaria não valoriza o servidor.

Anônimo disse...

PREFEITA, queremos ser reconhecidos. Valorize sua classe. Essa secretaria não faz nada de diferente, é a pior que o municipio ja teve

Anônimo disse...

Como é que uma entidade vai brigar por uma coisa que seus associados não querem, porque se os professores quisessem mesmo esse rateio já estariam nas ruas protestando igual fizeram em outros governos, os governos parecem o césar da novela, além de cegos, estão hipnotizados pela professorinha que eles elegeram, enquanto a ela faz o que quer com os recursos que deveriam ser deles, essas classe que se intitulava como formadores de opinião, estão mais para alienados do sistema que manda em Itaituba hoje.

Anônimo disse...

ACORDA CIDADE!
ENQUANTO VOCÊS NÃO REAGIREM CONTINUARÃO SENDO PENALIZADOS.
O FUTURO DE VOCÊS CASO PERMANEÇAM INERTES SERÁ O DE VER TUDO NA CIDADE INDO DE MAL A PIOR.
CRIEM VERGONHA NA CARA E VÃO A LUTA,
CHEGA DE SEREM PARASITAS, FAÇAM VALER O TITULO DE ELEITOR QUE VOCÊS TEM.

Anônimo disse...

Norton....será que os professores estÂo que nem eu????? com vergonha de mostrarem o seu descontentamento com a (professorinha)?????

Anônimo disse...

POPULAÇÃO E ELEITORES O QUE ESTAMOS ESPERANDO PARA TIRAR ESSA PREFEITA DO PODER FOI NÓS QUE A COLOCAMOS LÁ. NÃO VEJAMOS INCOMPETENTES COMO ELA, QUE PROMETE COISAS SÓ PRA CONVENCER OS BESTAS, SABENDO QUE NÃO IA CUMPRIR. VEJAM NÃO FOSSE O DICO O ROSELITO O DUDIMAR, VOU CITAR SÓ ESSES TRÊS, ELA NÃO TERIA GANHO. MUITOS ELEITORES DESSES TRÊS NÃO VOTARAM NELA MESMO GOSTANDO DELES, ENTENDERAM QUE NINGUÉM GOSTA DELA, QUE DIGA OS EDUCADORES QUE CONVIVERAM COM ELA ANTES DESSE CARGO. VAMOS NOS MOBILIZAR E MOSTRAR QUE NÃO SOMOS BESTAS COMO ELA PENSA.

Anônimo disse...

VAMOS NOS MOBILIZAR E INICIAR UMA CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS, AFIM DE NÃO VOTAR MAIS EM POLÍTICO ALGUM DA NOSSA CIDADE.
FAÇAMOS ISSO, JÁ QUE O NOSSO VOTO NÃO ESTÁ SERVINDO MESMO PRA NADA!
ENQUANTO ISSO, A PREFEITINHA PINTA DE BOA MOÇA POR AI.
AÍ ME POUPEM! CHEGA DE FALSO MORALISMO E DE ESTAREM USANDO O NOME DE DEUS EM VÃO,
QUEREMOS AÇÃO E ATITUDES! CASO CONTRÁRIO NÃO VOTAREMOS MAIS, A COMEÇAR POR ESTAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

Dudimar só tirou voto de Eliene. Quem realmente puxou voto pra ela foi Roselito e Dico. Mas ela não estar mandando, ou ,melhor, sendo prefeita de fato como deveria......

Anônimo disse...

Se o povo quisesse mudança iria para as ruas e não para as redes sociais. As chuvas chegaram novamente neste inverno e os mesmos problemas que a prefeita falou que não aconteceriam novamente, estão acontecendo, alagamentos por toda cidade.