6 de janeiro de 2014

NATO AGUIAR, EXEMPLO DE CIDADANIA!

SECRETÁRIO DE CULTURA NATO AGUIAR. SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA TARDE DESTE DOMINGO. VEJA AS FOTOS

No inicio da tarde deste domingo (5), o secretário de Cultura Nato Aguiar, se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Muiraquitã com Curuá-Una. Segundo informações de pessoas que viram o acidente o motoqueiro, vinha rápido na Avenida Curuá-Una para dobrar na Muiraquitã sentido ao estadio, quando colidiu no carro particular do secretário que vinha na Muiraquitã e ia dobrar na Curuá-Una sentido Centro. 
Ninguém soube informar quem foi realmente o culpado.
O secretário Nato Aguiar prestou socorro ao motoqueiro que foi encaminhado ao pronto socorro municipal no carro do SAMU, e segundo informações está tudo bem com ele.
Nato Aguiar fez questão de ir na delegacia fazer o teste do bafômetro (dosagem alcoólica) que deu negativo.
NOTA DO JK: Parabéns ao secretário Nato Aguiar que além de prestar socorro a vítima, fez questão de fazer o teste do bafômetro. Um belo exemplo para quem se envolve em acidente de trânsito.

 Secretário Nato Aguiar

 A lateral do carro onde bateu o motociclista

Local do acidente entre moto e carro
 Carro particular do secretário

 Bombeiros chegando no local do acidente
Motoqueiro sendo atendido pelos bombeiros


Fonte: blog JK

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

Vê se aprende DAVI SALOMÃO, como é que se faz quando se atropela ou quando é atropelado por alguém, pois ao teu contrário esse homem público não fugiu, nem estava bebado ou drogado e muito menos que te sair as pressas para outra cidade passando uma procuração registrada em cartório, para que uma outra pessoa assumisse o teu cargo por alguns dias enquanto o fato fosse abafado.
Isso a procuradoria não vê e nem o clemisson pinga fogo (estorquidor) não publica no blog dele.
Parabéns ao NATO AGUIAR!

Anônimo disse...

PARABÉNS NATO AGUIAR!
CIDADANIA SE FAZ COM COM COMPETENCIA E RESPONSABILIDADE.

Anônimo disse...

PARA COM ISSO NORTON TODO MUNDO SABE QUE VOCE SE FAZ PASSAR POR ANONIMO PRA PODER FALAR MAU DOS OUTROS SEM ASSUMIR A RESPONSABILIDADE

Norton Sussuarana disse...

Anônimo das 15h24 és covarde duas vezes. A primeira por não se identificar e, a segunda, por fazer acusações levianas. Se eu falo mal como anônimo, então, seja homem e identifique-se!