24 de janeiro de 2014

MENTIRA: AQUILO QUE ENGANA E NÃO CORRESPONDE À VERDADE.

“ (...) O SECRETÁRIO DESTACOU AINDA QUE MESMO COM O PERÍODO CHUVOSO, OS TRABALHOS IRÃO CONTINUAR ATÉ A CONCLUSÃO DE TODA A MALHA VIÁRIA DO PERÍMETRO URBANO DE ITAITUBA.
ASCOM-PMI”


FONTE: https://www.facebook.com/prefeituradeitaituba?ref=ts&fref=ts

APÓS PROMETER EM CAMPANHA CONSTRUIR 500 PONTES DE CONCRETO, CINCO MIL CASAS DUAS UPAS E, PASSADO MAIS DE UM ANO, UM INVERNO (USADO COMO DESCULPAS PARA NADA FAZER) E UM VERÃO, ASFALTARAM SOMENTE UMA RUA (JOÃO PESSOA) E AGORA, ESTÃO COM MAIS UMA MENTIRA. POIS NUNCA, NUNCA MESMO ELES VÃO ASFALTAR TODAS AS RUAS DE ITAITUBA, MESMO PINTANDO BRITAS DE PRETO E, PRINCIPALMENTE PELO 'BOM' ESTADO EM QUE SE ENCONTRA NOSSA MALHA VIÁRIA URBANA.

AS FOTOS (ESTRADA DO BIS) ABAIXO SÃO EXEMPLOS DESSE DESLEIXO ADMINISTRATIVO, ONDE A PREFEITURA DEIXA O ASFALTO SE ACABAR PARA COLOCAR BARRO. 

AQUANDO DESSA IMAGENS, NÃO HAVIA QUALQUER AGENTE DA COMTRI PARA REGULAR O TRÂNSITO NAQUELA ÁREA.

As imagens abaixo foram feitas hoje, por volta das 15h30na Estrada do BIS!
AO FUNDO, CARRO DANDO RÉ, POIS NÃO HAVIA AGENTES DA COMTRI COORDENANDO O TRÂNSITO

MÁQUINA TIRANDO O ASFALTO PARA COLOCAR BARRO!



MÁQUINA EM AÇÃO PARA POSTERIOR COLOCAÇÃO DE BARRO.
SÓ RESTA AO PESSOAL DA ESTRADA DO BIS ACEITAR O CONSELHO DA DRA. KARINE SEREDNICKI E USAR VOADEIRAS/LANCHAS COMO TRANSPORTE ALTERNATIVO! 
.

Reações:

22 comentários:

Anônimo disse...

A defamaçao e tao facio fzer,basta ter um patrocinador,ruendo a corda com votade de tar no lugar da prefeita,esfoça-te com a verdade para teu futuro brilhar tambem.

Anônimo disse...

O ANÔNIMO ACIMA, SE VOCÊ ACHA QUE OS OUTROS TEM PATROCINADOR É COM CERTEZA VOCÊ TAMBÉM TEM, POIS TÁ PUXANDO SACO E O QUE É MAIS VEIO, PUXANDO SACO DE UMA COISA QUE TODO MUNDO VÊ QUE TÁ ERRADO, OU ENTÃO VOCÊ AINDA NÃO FOI PASSAR NA ESTRADA DO BIS, VAI LÁ....BABAO.

ERRADO AINDA É ESSE SECRETÁRIO DIZER QUE NÃO VAI PARAR COM O INVERNO, ORA PRA QUEM NÃO ENTENDE É BONITO ELE FALANDO. MAIS A INTENÇÃO DESSE GOVERNO É OUTRA: GASTAR MATERIAL QUE TODOS SABEM QUE NO INVERNO VAI SE PERDER, MAS É UMA DE JUSTIFICAR GASTOS PRA PAGAR OS FINANCIADORES DE CAMPANHA QUE ESSA PREFEITA DEVE, POIS SÃO ESSES QUE FORNECEM O MATERIAL E O SERVIÇO PRA PREFEITURA.

VIRAM COMO O DINHEIRO PÚBLICO VAI PRO RALO....É ASSIM COMO ESSE SECRETARIO DISSE...

Anônimo disse...

Norton eu não assisti a reclamação dela, foi em qual canal sera que o SBT que mostrou ?

Norton Sussuarana disse...

FOI NO SBT.
QUANTO A TER PATROCINADOR, O BLOG NÃO O TEM, MAIS VOU MODIFICAR O BLOG PARA TERMOS PATROCINADORES, QUE IRÃO PAGAR COM CESTAS BÁSICAS PARA DOAÇÃO ÀS PESSOAS CARENTES. MAS OQUE ESTÁ MAIS FÁCIL É A CEGUEIRA DE CERTAS PESSOAS. UM PEQUENO DETALHE: NA CAMPANHA PARA PREFEITO, A DRA. KARINE ERA APOIADORA DA ATUAL PREFEITA.

Anônimo disse...

É ISSO MESMO NORTON, PRA VOCÊ VÊ, A DRA KARINE NÃO A CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS TEM PERSONALIDADE E APOIO FALTA DE RESPEITO E SABE MUITO BEM DE SEUS DIREITOS E SABE TAMBÉM DA OBRIGAÇÃO DA PREFEITA, SABEMOS QUANDO UMA PREFEITURA ESTÁ TRATANDO MAU O DINHEIRO PÚBLICO. EU VI A REPORTAGEM.

Anônimo disse...

DIGO:

É ISSO MESMO NORTON, PRA VOCÊ VÊ, A DRA KARINE NÃO A CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS TEM PERSONALIDADE E NÃO APOIA FALTA DE RESPEITO E SABE MUITO BEM DE SEUS DIREITOS E SABE TAMBÉM DA OBRIGAÇÃO DA PREFEITA, SABEMOS QUANDO UMA PREFEITURA ESTÁ TRATANDO MAU O DINHEIRO PÚBLICO. EU VI A REPORTAGEM.

Anônimo disse...

Norton eu não sei onde está a mentira nessa estória, porque antes se dizia que os serviços não estavam sendo realizados por causas das chuvas, agora vem o secretário dizer que mesmo com as chuvas os serviços não irão parar. Será que pode responder essa pergunta.

Norton Sussuarana disse...

AQUI ESTÁ A MENTIRA: 'EM TODA A MALHA VIÁRIA DO PERÍMETRO URBANO DE ITAITUBA'. CARO ANÔNIMO, PARA A PREFEITA ASFALTAR TODAS AS RUAS DE ITAITUBA, ELA TERIA QUE INVESTIR TODOS OS RECURSOS FINANCEIRO DO MUNICÍPIO. ESSA PROMESSA É DO MESMO TIPO DAS 500 PONTES E DAS CINCO MIL CASAS. É UMA UTOPIA. FALTA DE RESPONSABILIDADE, PRINCIPALMENTE PARA QUEM NO PRIMEIRO ANO DE GOVERNO ASFALTOU SOMENTE UMA TRAVESSA!

Anônimo disse...

"ASFALTAR TODAS AS RUAS DE ITAITUBA" É a mais nova promessa do governo "SAMBARILOVE". Só mentira e enrolação! Muito circo e pouco pão!

Anônimo disse...

Asfaltar todas as ruas era a promessa do então desesperado Valmir em época de campanha.Antes tudo era possível, não era verdade? Sugiro que tirem fotos da "brita asfática" colocada na 16ª Rua da Cidade Alta. Sejamos justos. E a Dra. Karine de fato é inteligente, prova disso foi o voto dado à Prefeita.

Anônimo disse...

QUANDO O GOVERNO FEDERAL SE PROPÕE A CRIAR INFRAESTRUTURAS COMO HIDRELÉTRICAS E OUTROS, O PRÓPRIO GOVERNO INVESTE NA REGIÃO A TITULO DE COMPENSAÇÃO. AGORA SÓ FALTA A ELIENE COM O DUDIMAR DIZEREM QUE OS INVESTIMENTOS FEDERAIS DE COMPENSAÇÃO FORAM ELES QUE TROUXERAM... PURA PALHAÇADA, TODO MUNDO SABE QUE O QUE ITAITUBA VAI RECEBER DE RECURSOS NÃO É EMENDA DE DEPUTADO NENHUM, MENOS DO INOPERANTE DUDIMAR.

Norton Sussuarana disse...

Brita asfaltica na 16{ rua? amanhã irei ver e darei a resposta. Mas o erro do ex-prefeito Valmir não justifica os erros da atual prefeita, pois ela tem formação acadêmica superior, ou seja, ela é estudada e ela disse: SEI COMO FAZER E VOU FAZER baseada em sua formação acadêmica.

Anônimo disse...

Desesperados estão os representantes desse governo, pois não conseguem mais enganar o povo. Logo ficam fazendo comparações que não levam a lugar algum. Se por acaso, a Dra Karine votou na professora da MENTIRA, demonstrou sim que é muito inteligente. Eis que reconheceu seu erro publicamente, demonstrando sua indignação com a atuação desse "desgoverno" . Diferentemente desse imbecil, que se dispõe a defender essa política "sambariloviana".

Anônimo disse...

Norton,

O que esse (a) anônimo (a) chamou de "brita asfáltica", é uma técnica de pavimentação chamada de TSD, onde se utiliza duas camadas de agregados finos de brita e areia, intercalada com um tipo de emulsão asfáltica, que não necessita de usinagem. Esse tipo de pavimentação é recomendada para vias locais, por ser mais fácil de aplicar, e mais econômico.

Anônimo disse...

Caro anônimo,essa técnica já é antiga,pôs a nova técnica é essa q estar sendo implantada em nosso governo...que é de jogar o barro nus buracos,e aguardar um bom tempo,até que o asfalto venha à brotar...,é só ter ( fé)tô nem ai,tô nem ai......,eu quero é mi arrumar kakakakaka...........

Anônimo disse...

O Dudimar falou que os equipamentos que servirão para equipar a UPA assim que concluída, será de emenda sua, mas a própria prefeita de Itaituba disse em entrevista no circuito aberto em Abril do ano passado que faz parte do convenio da UPA todos os equipamentos mas eles só virão depois de concluída, mas uma mentira desse deputado.

Anônimo disse...

Claro que Dudimar anda mentindo, pois os equipamentos da UPA, já estão certos de acordo com o programa, que é concluir e equipar. Agora Dudimar vem com essa de que é emenda dele. Essa não cola Dudimar, inventa outra.
Mentir não vale.

Anônimo disse...

É Dudimar Paxiuba nunca conte uma mentira se você não puder sustenta-la, por isso se não tiver nada pra Itaituba fique calado que é melhor. Porque o povo de Itaituba já está vacinado dessas mentiras, que vai fazer pontes sobre o rio tapajós, construir estadio, fazer 500 pontes, 5 mil casas, implantar a guarda municipal, e por aí vai com essas mentiras que você e essa prefeita mentirosa estão querendo enganar o povo de Itaituba, por que 1º de abril ainda está muito longe.

Norton Sussuarana disse...

Qual é esse trecho da rua 16ª onde tem brita asfáltica? Hoje à tarde andei por lá, em quase toda a sua extensão e, o que eu vi, foi asfalto colocado na rua. Mas uma coisa me chamou a atenção: UMA IMENSA CASA DE TRÊS PAVIMENTOS CONSTRUÍDA NA ESQUINA DA TRAV. 15 DE AGOSTO; PELO ASPECTO DA CONSTRUÇÃO, SEU DONO É DE GRANDE PODER AQUISITIVO.

Anônimo disse...

NORTON, estive conversando com a Prefeita Eliene quando da visita à UPA (obra que já entra no terceiro governo municipal e consumiu recursos de sete aditivos) e nessa conversa a Prefeita externou sua preocupação quanto a falta de recursos para equipar aquela Unidade de Pronto Atendimento, foi quando então lhe falei que havia destinado recursos públicos para a saúde especializada, na ordem de mais de três milhões e que, portando, poderia destinar parte desses recursos para compra dos equipamentos da UPA. Onde está a mentira? Todos os recursos do OGU (Orçamento Geral da União) que tenho anunciado que destinei para Itaituba de fato isso ocorreu. As Emendas estão tramitando e se encontram em alguma fase do processo (empenho, assinatura de convênio, pagamento, realização da obra). Quanto as obras de maior porte, sempre enfatizei que trata de recursos de bancada e que serão alocadas através de obras do PAC. É esse o meu dever: solicitar requerer, pleitear, pedir e cobrar para que esses recursos sejam liberados. Tenho responsabilidade com quem represento e desafio quem prove onde há mentira nas emendas (recursos federais) que tenho trazido para Itaituba. O que ocorria, Caro Norton, é que antes ninguém ligava a mínima para Itaituba. Cada parlamentar (Deputado Federal e Senador) tem direito a quase 15 milhões por ano em Emendas que pode destinar pro município e instituição pública que bem lhe aprouver. Da minha parte, Itaituba tem recebido a atenção especial que merece, apesar dos pesares.
Saudações prósperas!
Dep. Dudimar Paxiúba

Anônimo disse...

O secretário de obra já está a trocentos dias no cargo e ainda hoje é chamado de interino pela mídia, aí eu te pergunto, quando ele vai deixar de ser interino e assumir como secretário? Essa alguém sabe responder? rsrsrs....

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch/?v=8d6Whfd9TnA
Norton acesse esse link que tem uma entrevista da prefeita falando em relação a UPA, no minuto 27:00 ela fala sobre isso. Depois disso só nos resta uma pergunta, quem estará mentindo nesta história, pois o que ela fala é totalmente oposto a explicação do deputado federal Paxiuba ou da prefeita em relação a isso.