5 de janeiro de 2014

MAÇÃ PODRE


Diante dos vários blogs existentes em Itaituba, este é o único que permite o livre comentário, onde alguns nem sequer permitem e não publicam os comentários!, posto que diante de várias visitas, pouquíssimos são os anônimos que usam da máscara do anonimato para denegrir, vilipendiar, achincalhar com o alheio. 
Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral. 

Diante desse direito fundamental, esclarece nossa Constituição de 88 em seu Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vidaliberdadeigualdadesegurança e a propriedade, nos termos seguintes: IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato

Mas o que se fazer com a maçã podre? Jogá-la fora do cesto antes que torne as outras podres!

É muito fácil criticar, ofender, dizer que fulano ou beltrano comprou casas, apartamentos, trouxe artistas para inflar seus egos artísticos, mas usar a vestimenta do bom caráter, não é para qualquer um; fazer tais acusações e se identificar, tá difícil!

Mas no fundo,o administrador do blog é que é o covarde!

Nesse ano de 2014, desejo a todos os comentaristas e visitantes do blog um venturoso 2014!


Reações:

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSE BLOG É MUITO IMPORTANTE PARA AQUELES QUE DIZEM A VERDADE, PRINCIPALMENTE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. ESSE GESTÃO NÃO GOSTA DA VERDADE E QUEM DIZ A VERDADE É PERSEGUIDO POR ESSE ORGULHOSA PREFEITA QUE PRECISA COMPRAR ALGUNS CANAIS PARA QUE A VERDADE NÃO VEJA DITA. ELA MESMA FAZ PROGRAMAÇÃO PRA TER A MAIORIA DOS CANAIS DO LADO DELA, ISSO É COISA DE PESSOA SUJA, MENTIROSA

PARABÉNS NORTON, VOCÊ MUITA GENTE COM VOCÊ.

Anônimo disse...

POPULAÇÃO VAMOS NOS MOBILIZAR VAMOS TIRAR ESSA PREFEITA, VEJAM PORQUE, ELA ESTA GANHANDO TEMPO PRA FAZER AS MANOBRAS QUE É ACOSTUMADA A FAZER. NÃO PODEMOS DEMORAR, ELA SÓ VIVE VIAJANDO PEGANDO ORIENTAÇÃO DE POLITICOS E ASSESSORIA PRA APRENDER A MANOBRAR AS CONTAS E ENGANAR O POVO, ESSE PREFEITA PRIMARIA NÃO PODE ENGANAR A POPULAÇÃO. VAMOS GENTE LOGO, O MINISTERIO PUBLICO ELA NAO PODE COMPRAR, VAMOS RECORRER A ELE. TENHAM CERTEZA ASSIM COMO ELA MANOBROU AS CONTAS DO FUNDEB, ASSSIM FARÁ AS OUTRAS SECRETARIAS.

Anônimo disse...

Cadê o Sintepp já esqueceram disso:
A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DESMORALIZOU A CLASSE DOS PROFESSORES DIZENDO QUE RATEIO NÃO É INVESTIMENTO, ELA QUIZ DIZER QUE OS EDUCADORES SÃO INVISÍVEIS E NÃO PRECISAM SER VALORIZADOS. ESSA SECRATARIA ACHA QUE INVESTIMENTO É SUBIR PAREDES E DEPOIS PASSAR TINTA. NÃO SOU EDUCADOR MAIS ME SENTIR COMO SE FOSSE. OLHA ESSE CLASSE DE EDUCADORES DEVIA ALÉM DE RECEBER O RATEIO, DEVERIAM ENCAMINHAR AO MINISTERIO PÚBLICO DENUNCIA PELO PRONUNCIAMENTO MENTIROSO DA PREFEITA NA ENTREVISTA E DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E EXIGIR PRESTAÇÃO DE CONTAS A MOSTRAR PRA POPULAÇÃO, ISSO É PARA A PRESIDENTE DO SINDICATO QUE DEVE ESTÁ REVOLTADA E COM RAZAO. AGORA PRESIDENTE DO SINDICATO VOCÊ TEM QUE MATA A COBRA E MOSTRAR O PAU, SENÃO PERDE A CREDIBILIDADE TAMBÉM.

Anônimo disse...

A prefeita é muito orgulhosa ta se dando mal porque nao usa os principios que finge pregar de sua igreja, alias prefeita voce é consciente que para dar credibilidade a sua igreja e a sua moral tem que deixar a prefeitura antes q Deus e os fieis fiquem tristes, pois só é possivel fazer o que prega fora da prefeitura isso porque na prefeitura ja está fazendo muita coisa que Deus nao gosta. Do seu pastor nem é preciso dizer nada.

Norton Sussuarana disse...

O blog está à disposição, seja para críticas, elogios, sugestões mas, o que não se admite, é certas pessoas usaram da covardia para ofender. A estes o blog dará o remédio correto: a exclusão do comentário!