23 de janeiro de 2014

EVANGÉLICO E DEFENSOR DA PREFEITA, É BOCA SUJA!


ELES PERDERAM O PUDOR, A VERGONHA, O RESPEITO, O 
EVANGÉLICO KASSIO RODRIGUES (NEM TODOS SÃO ASSIM!), VIGIA DA PREFEITURA DE ITAITUBA/PA E DEFENSOR DA ATUAL GESTÃO, COMO ESTÁ SE TORNANDO HABITUAL, POR NÃO TEREM QUE OBRAS MOSTRAR, ESTÃO BAIXANDO O NÍVEL. POR ESTAREM SEMPRE COM SEU ÓRGÃO EXCRETOR VIRADO PARA A LUA (COMO ELE MESMO DIZ, CONFORME IMAGEM ACIMA!), SERÁ QUE É POR ISSO QUE ELES NÃO FAZEM NADA? MAS AINDA TEM MAIS. ESSE INDIVÍDUO BOCA SUJA, INFORMA NO SEU PERFIL QUE CURSOU A UNOPAR, MAS LOGO ABAIXO DIZ QUE NÃO CHEGOU À UNIVERSIDADE. QUEM SABE SE, A PREFEITA NÃO TIVESSE TIRADOS OS ÔNIBUS URBANOS DE ITAITUBA/PA, ELE NÃO PASSAVA PELA FRENTE DA FAI, FAT, IFPA, UNOPAR, E OURAS?

É LAMENTÁVEL QUE PESSOAS DE ÍNDOLE MÁ SE ESCUDEM NA PALAVRA DE DEUS PARA PROFERIR OS PIORES PALAVRÕES, SENDO INCENTIVADAS PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE ITAITUBA A PROCEDER DESSA FORMA E POR COMPANHEIROS, QUE DIZEM QUE SOMENTE OS OPOSITORES FALAM PALAVRÃO!

ASSIM COMO NAS DITADURAS MILITARES E RELIGIOSAS, O GOVERNO TENTA DESQUALIFICAR QUEM DISCORDA DE SUA 'DEMOCRACIA' POR TER A CERTEZA DE QUE ESSAS AGRESSÕES IRÃO AMEDRONTAR QUEM LUTA POR UMA VIDA MELHOR, MAIS DIGNA. 

NÃO ME CALARÃO, MESMO PORQUE QUANDO FIZEREM O CERTO, RECEBERÃO ELOGIOS.

DESEJO ELOGIAR ESSE GOVERNO, MAS ELE TEIMA EM ME CONTRARIAR. COMO EXEMPLO DESSE DESCASO, E A BADERNA ADMINISTRATIVA QUE ESTÁ OCORRENDO NA ESCOLA MARIA DA CONSOLAÇÃO, ONDE PROFESSORES PROCESSAM A DIRETORA. A DIRETORA PROCESSA OS PROFESSORAS, BOs SÃO FEITOS PELAS PARTES NA DELEGACIA DE POLÍCIA. MAS A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO FAZ OUVIDO DE MERCADOR PARA ESSES PROBLEMAS E AS AULAS DO MUNICÍPIO COMEÇAM SEGUNDA-FEIRA (27/07) E ATÉ O MOMENTO A SEMED FAZ DE CONTA DE QUE TUDO ESTÁ ÀS MIL MARAVILHAS. ESSA
É A DEMONSTRAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO PARA A PROFESSORA-PREFEITA.

DEPOIS QUEREM ELOGIOS!

Reações:

6 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente ridícula a atitude dos dois, blogueiro e Kassio. Simplesmente uma briga política que quem perde e Itaituba. O que me admira é a energia de um para defender e a de outro para criticar. O pior de tudo que da parte dos dois o interesse particular impera. O dinheiro fala mais alto.
Pulam de galho em galho.
Onde der mais tâmo dentro!

Anônimo disse...

Prefeita Boca Suja! Processa ele prefeita.

Anônimo disse...

voce está correto Norton, a prefeita tem que perceber e descartar esses assessores que denegrim ainda mais a dela. Mas, outro assunto que é preocupante é a ausencia, a negligencia da Secretaria de Educação com relaçao a Escola Maria da Consolação. La os servidores estão em estado de guerra, pois a diretora está intimidando alguns professores, incluisve levando advogado e psicologo para reunião especifica da escola, o pior de tudo é que tem o aval da diretora de ensino e da secretaria de educação.VERGONHA para a classe da educação, falta de gestao da SEMED. Ate quando a vão segurar essas inompetentes

Norton Sussuarana disse...

Caro anônimo, lamento informa-lhe, mas a minha crítica não foi feita a gestão atual, mas ao fato de que várias autoridades de Itaituba, quando vão visitar alguma obra, não usam os equipamentos de proteção individual. Quanto a eu pular de galho em galho, vejo que você não acompanha o meu blog, que é o ÚNICO de Itaituba que posta matérias mostrando os dois lados e, como bom exemplo desse minha atitude, veja a postagem sobre o asfaltamento da trav. São José. Assim sendo, recebo matérias da atual administração para divulgar no blog as ações da PMI, o que faça sem cerimônias, esperando, sim, melhorias para nossa cidade, pois que, quanto menos eu gastar em manutenção com o carro e a moto, melhor para mim. Quanto a esse rapaz, lamento pela falta de educação dele!

Norton Sussuarana disse...

Anônimo das 11h59, não chamei a prefeita de boca suja, mas sim, ao Kássio. Foi a falta da vírgula que deu esse sentido! Irei fazer o conserto!

Anônimo disse...

QUANDO O GOVERNO FEDERAL SE PROPÕE A CRIAR INFRAESTRUTURAS COMO HIDRELÉTRICAS E OUTROS, O PRÓPRIO GOVERNO INVESTE NA REGIÃO A TITULO DE COMPENSAÇÃO. AGORA SÓ FALTA A ELIENE COM O DUDIMAR DIZEREM QUE OS INVESTIMENTOS FEDERAIS DE COMPENSAÇÃO FORAM ELES QUE TROUXERAM... PURA PALHAÇADA, TODO MUNDO SABE QUE O QUE ITAITUBA VAI RECEBER DE RECURSOS NÃO É EMENDA DE DEPUTADO NENHUM, MENOS DO INOPERANTE DUDIMAR.