20 de janeiro de 2014

DEPUTADO DUDIMAR MANDA RECADO.

"(...) JC – O senhor é aliado da prefeita Eliene Nunes desde a campanha eleitoral. O governo dela terminou o primeiro ano de mandato muito mal avaliado pela população. O senhor espera que em 2014 o governo ache o seu rumo?
Dep. Dudimar – Eu espero que seja diferente, e a avaliação que eu faço é que esse ano que passou foi muito difícil. Talvez a prefeita tenha pecado pela inexperiência. Quando você está fora acha as coisas muito fáceis de serem resolvidas. Você tem solução pra tudo; você tem resposta para tudo que lhe apresentam. Mas, quando você está no comando, deixa de ser estilingue e passa a ser vidraça, as coisas são totalmente diferentes. Numa hora como essa é preciso ter muita paciência e muito bom senso para se encontrar as soluções adequadas para cada problema que aparece.
            O governo da prefeita Eliene Nunes - e quando eu falo em governo, refiro-me a sua estrutura completa - precisa ser repensado. Esse modelo que aí está, comprovadamente, não deu certo. Algumas pessoas que ela colocou em determinados pontos chaves, definitivamente, chegamos à conclusão de que não corresponderam.  A teimosia, nesse momento depõe contra uma administração que nós queremos que dê certo. Eu continuo apoiando, em todos os aspectos, a prefeita Eliene Nunes, mas, preciso que as minhas opiniões, as colocações que tenho feito sejam ouvidas e levadas em consideração. Porque se isso não ocorrer, e eu já delimito o tempo, que são estes dois primeiros meses deste ano, eu também não gostaria de continuar apoiando um governo do qual eu não participo, do qual eu não faço parte, no qual as minhas considerações não são levadas em consideração. E é isso que eu quero conversar com a prefeita.
Quero dizer a ela o que eu acho que está não certo e o que eu considero onde ela acertou, para que a gente possa trabalhar para equacionar os problemas existentes, e eu me proponho a colaborar para fazer isso. Agora, apenas eu dizer que faço parte do governo, ou alguém afirmar isso, eu não quero de forma alguma. Eu sei que os problemas não foram todos criados pela atual prefeita, uma vez que eles vem de governos anteriores. Porém, a população elegeu Eliene, a população apostou no grupo político do qual ela faz parte, no qual eu me incluo, na expectativa de que a gente tivesse capacidade de encontrar soluções.
Um governo que admite publicamente, que fez apenas 20% do que foi planejado, está declarando que fez pouco. Nós estamos dando a mão à palmatória, reconhecendo as nossas enormes dificuldades de dar as respostas que a comunidade espera. Precisamos verificar onde está o erro, onde é que não está funcionando a contento, quais são as peças que precisam ser trocadas da administração pública para que ela passe a funcionar. Em razão disso tudo, estou disposto a abrir meu coração para com a prefeita e para com nosso grupo político, para que a gente possa discutir essas coisas. E se quiserem continuar me tendo como aliado, terão que aceitar a minha participação efetiva no governo, ouvindo as minhas opiniões. Se não, eu vou cuidar da minha vida, passando a ser apenas mais um habitante do município, um crítico, elogiando quando o governo merecer, e criticando com veemência quando merecer ser criticado.
*Matéria publicada na edição 172 do Jornal do Comércio

Reações:

15 comentários:

Anônimo disse...

DEPUTADO, JÁ QUE O SENHOR É FILHO DE ITAITUBA E AQUI ESCOLHEU PARA MORAR, OU MELHOR, VIVER, ESPERO QUE TENHA LAVADO A ALMA E QUE NÃO SE DEIXE SER LEVADO POR FALÁCEAS DESSE GRUPO QUE ESTÁ NESSA ADMINISTRAÇÃO. É VISÍVEL O CAOS QUE SE ENCONTRA ITAITUBA. AINDA DIGO MAIS, OS GESTORES PASSADOS CONTRIBUÍRAM SIM COM ESSAS MAZELAS. EU COMO ITAITUBENSE, FICO TRISTE E NO MESMO INSTANTE COM COM VERGONHA DE VER A MINHA CIDADE SENDO CRITICADA E AS VEZES ATÉ REJEITADA.

Anônimo disse...

DISSE UM ANONIMO:

SOU FILHO DE ITAITUBA E SE FOSSE OUTRO PREFEITO QUE DISESSE QUE SABE COMO FAZER E NAO FIZESSE EU NAO ESTRANHARIA, MAIS UMA PESSOAS QUE DIZIA QUE O GOVERNO ERA UM GOVERNO DE DEUS E FAZ O QUE FAZ, NÃO MERECE A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO. ORA POPULAÇÃO UMA PESSOA QUE NÃO TINHA ONDE CAIR MORTA GANHOU A ELEIÇÃO COMO. É CLARO QUE QUEM FINANCIOU A CAMPANHA DELA QUER RECEBER AGORA, ACHO QUE O DINHEIRO DO FUNDEB ENTROU NA JOGADA.

È VEJAM COMO ESSA PESSOA USA O NOME DE DEUS....

Anônimo disse...

nortom publica ai....pq no concurso não teve vagas pra veterinario? pelos meus calculos precisamos de mais 3.....sera pq um é o marido da procuradora ele a incopetencia em pessoa...e a outra a cunhada a fofoqueira que ta todo mundo comentando na saude e na agricultura so ta fazendo cagada.....com frigorificos e ainda usa o nome da "eu sei fazer ".prefeita ..nossa classe profissional vai tomar providencias.....

Anônimo disse...

Gostei muito das declarações do nobre duputado que mostra cla4amente que o governo está afundando devidos muuitos inconpetentes a frente de secretaria importantes como é o caso da educaçao, pois a secretaria Ana Paula já mostrou a sua incompetencia está afundando cada vez mais esse a limpeza tem que começar pela semed, Ana Paula, Elaine e a Diretora de ensino caim fora suas incompetentes










Gostei muito das colocações do nobre deputado pois mostra a realidades deste governo falido, principalmente devidos aos incompetentes secretario, como a secretaria de educação Ana Paula que é um incompetencia pura juntamente com sua assessora Elaine e com a diretora de ensino Maria Rodrigues caiam fora suas incompetes.








Anônimo disse...

Dudimar fala isso, pq quer $$$$$$$$, se a prefeita fazer como a ex prefeito de Aveiro fazia, tudo resolvido.

Anônimo disse...

Dudimar deixou o recado se não me der nada vou botar a boca no trombone e vou contar pra todo mundo pra onde foi para o dinheiro do Fundeb. Além do mais todas as obras do governo federal estão com seus novos prazos atrasados mas ele não falou nada sobre isso.

Anônimo disse...

RECADO É..... QUE POVO INOCENTE!!!!!
O AJUSTE É FINANCEIRO O RESTO É BRAVATA

Anônimo disse...

Que recado??? se Dudimar anda ao lado dela, elogia e pelos bastidores FALA MAU que é uma beleza.
Lembram do Jatene, que deu mandato ao Dudimar e depois Dudimar passou a falar mau do governador.???? povo esquecido. Puro oportunismo e conveniência. é a máxima,: se é bom pra mim ótimo, fica um pouco ruim, sou inimigo......

Anônimo disse...

ESSA DUPLA Dudimar e Eliene são bons em uma coisa: PERSEGUIR QUEM NÃO PACTUA COM ELES.

Anônimo disse...

Dudimar falava mal do Fuzica e apoiava o Ranilson, depois apoiou o Fuzica e falava mal do Ranilson, depois apoiava Eliene e falava mal do Valmir. depois brigou com a Eliene e passou a elogiar o Valmir, depois voltou de novo a falar bem da Eliene e falar mal do Valmir,só não se sabe até quando vai está do lado da Eliene. Muito oportunista mesmo esse deputado, o bom pra ele é o que lhe convém.

Anônimo disse...

No dia que Eliene deixar de atender os interesses de Dudimar, ele passa a falar mau dela; aliás já fala mau dela pra algumas pessoas, só ela que não sabe????? Mas é verdade: Dudimar já esteve ao lado de todo mundo e também contra. Cadê o idealismo do deputado, a ética..... ruim hein. Agora vai confiar.
Clamou Eliene de traidora e inconfiável, quando ela saiu do PSDB para ir p/ o PSD....., se ela não sai do PSDB ele (dudimar) teria dado a rasteira nela, como costuma fazer com todo mundo.

Anônimo disse...

FILA DE OLHO NESSE CARA ELIENE, CONFIA MUITO NÃO. VC SABE QUE DUDIMAR CONTRIBUIU E CONTRIBUI MUITO POUCO COM VC.

Anônimo disse...

e para o dudimar ja dera o recado que esse é o primeiro e ultimo mandato dele kkkkkk

Anônimo disse...

Povo que não quer ver...

Anônimo disse...

Esse monte de puxa-sacos da Eliene começa a atirar pedras no deputado Dudimar para desviar a atenção desta prefeitinha que se elegeu fazendo promessas mentirosas para o povo e que só conseguiu chegar onde está, por ter apoio de meia dúzia de empresários que investiram nela e não foi por competencia não, foi por interesse mesmo.
Fora Eliene e esta cambada de puxa-sacos.