29 de janeiro de 2014

COMO MANDA A LEI, DEP. HILTON AGUIAR USA CAPACETE EM VISITA À OBRA DO ESTRADO.

Deputado Estadual Hilton Aguiar, empresário Chapadinha Aguiar, acompanham andamentos das obras do Hospital Regional em Itaituba



Deputado Estadual Hilton Aguiar, empresário Chapadinha Aguiar, vereador Goiano de Trairão e o Conselho de Saúde de Itaituba, acompanharam o andamento das obras de construção do Hospital Regional do Tapajós em Itaituba.


O Hospital Regional de Itaituba vai atender a uma população de quase 300 mil habitantes, dos sete municípios próximos, e oferecer saúde de qualidade. Só de leitos de alta complexidade serão 140.


Reações:

20 comentários:

Anônimo disse...

ALGUEM TEM QUE SE PREOCUPAR COM ITAITUBA, PARABENS NORTON E DEPUTADOS...

NORTON SO MUDANDO DE ASSUNTO, ALGUMAS PESSOAS ESTÃO SE REFERINDO A FAVORECIMENTO A RESPEITO DO CONCURSO PUBLICO, O QUE SE ESTRANHA É DE PESSOAS PROXIMO OU CONHECIDA DE ALGUEM DA COMISSÃO, POSSIVELMENTE PARENTE, DO CONCURSO COM A FADESP.

BEM NINGUÉM PODE SUBESTIMAR A CAPACIDADE DE NINGUÉM, MAS SUSPEITA-SE POIS HÁ ATÉ NOME DE PARENTESCO EM CARGOS DE MAIOR PROCURA. UM ANONIMO JÁ HAVIA A DIAS ATRÁS SE REPORTADO A ESSE FATO:

(Já estão investigando se não há fraude nesse concurso. Pessoas proximas ao governo dao conta de que pode haver carta marcada para vagas.

Presidente da OAB, verifique essa situação pois não dá pra confiar nessa administração, eles já mostraram isso....)

É, SE ATÉ O ENEM FOI FRAUDADO E NO MUNDO DE HOJE TUDO PODE ACONTECER....

SÓ SEI QUE ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO....

Anônimo disse...

Gente minha filha fez a prova e há boatos pra preocupar quem estudou pra fazer essa prova. Boatos de que foi oferecido o gabarito a uma pessoa que fez a prova pra assistente social por 3.000,00, mas como a pessoa era honesta, recusou essa proposta nojenta. E quem teria cobrado esse valor foi uma pessoa que fez parte da comissão do concurso.

Gostaria de chamar a atenção da presidente da OAB do Ministério Público, pra verificar se procede essa hipótese tão grave.

As pessoas não podem ser enganadas. Por favor!

Anônimo disse...

No tempo do Roselito foi do mesmo jeito, todas as pessoas que eram comissionas que trabalhavam diretamente com ele, passaram no concurso e todo mundo sabia que isso iria acontecer, pois acontecem em concursos bem organizados, imaginem nesse de Itaituba que foi avacalhado, besta são as pessoas que estudaram realmente e não irão passar, perdendo seu tempo e dinheiro. Governo sem vergonha esse que está passando por Itaituba.

Anônimo disse...

Norton está chovendo denuncia contra o concurso publico de Itaituba, dizendo que está havendo maracutaia das brabas, gente que nunca sentou num banco de escola, que zerou a prova, onde já se viu, e as pessoas passaram meses estudando como é que ficam. O MP tem que abrir o olho em relação a isso, pois esse governo já tá demais, fraudando até concurso, onde já se viu.

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI BEM PORQUE OS CAPACETES DOS IRMÃOS TICO & TECO NÃO ENCAIXOU DIREITO! SERÁ PORQUE A CABEÇA É MUITO GRANDE OU OUTRAS COSITAS ?

Anônimo disse...

ISSO SIM DEPUTADO. VESTE A CAMISA DO GOVERNO DA BASE. NÃO É TRAIRA, DEFENDE ATÉ A MORTE. NÃO É COMO UM OUTRO DEPUTADO QUE COME NO PRATO DEPOIS FALA MAU. CONTINUE ASSIM HILTON, VISITA AS OBRAS GRANDES DO ESTADO EM ITAITUBA... O RESTO É DOR DE COTOVELO

Anônimo disse...

ESSA HISTORIA DE GABARITO VASADO E COMPRADO É COISA SÉRIA E DEVE SER INVESTIGADA PELO MP MESMO. OUVI MUITO ISSO ANTES DO CONCURSO ACONTECER.

Anônimo disse...

O CAPACETE COBRE MUITO BEM ESSES CARAS DE PAU. ONDE JÁ SE VIU DEPOIS DE SEIS MESES TER A CARA DE PAU DE MOSTRAR SÓ BURACOS. DEVERIA ISSO SIM ABRIR A CONTABLIDADE DESSA OBRA E MOSTRAR QUANTO JÁ FOI CONSUMIDO DE RECURSOS PÚBLICOS NESSA BURAQUEIRA.
O DEPUTADO PODERIA TER APROVEITADO O EMBALO E VISITADO TAMBÉM DUAS OBRAS (PARA NÃO DIZER OUTRA COISA) QUE O GOVERNO PARADO DO PARÁ TEIMA E NÃO DAR CONTINUIDADE EM ITAITUBA: COSANPA E OS COLÉGIOS DE NÍVEL MÉDIO.
OS RECURSO SÃO DA UNIÃO E O QUE É DE RESPONSABILIDADE DO ESTADO ATÉ AGORA NÃO SE VIU NADA. SÓ LARI LARI.
MAS O QUE É DO JATENE E SUA TRUPE TÁ GUARDADO.

Anônimo disse...

E ESSE CHAPADINHA O QUE É. PARECE MAIS SER A SEGUNDA PESSOA DO SEU QUASE NADA. PORQUE SOMENTE EM ITAITUBA SOMOS OBRIGADOS A SSITIR UM "ESPÉTACULO" DESSE TÃO DEPRIMENTE. E PORQUE NÃO VEM O JATENE OU O HELENILSON EXPLICAR ESSA OBRA MARCHA LENTA.

Anônimo disse...

Se a prefeita e o deputado federal não usaram o capacete é porque não tem buraco no capacete e se o deputado hilton aguiar fosse fiscalizar todas as obras, ele não ia mas sair de Itaituba. E cade o deputado federal q nao fiscaliza nada. Não foi ele quem mandou o 8 bec fazer a transamazônica e agora sumiu????

Anônimo disse...

30 janeiro, 2014 15:36

anonimo covarde se identifique.

Anônimo disse...

ate onde eu sei o chapadinha e dos empresários mais bem sucedidos de santarém. gerando muito empregos.

Anônimo disse...

Essas pessoas que criticam o Deputado Hilton Aguiar e o Chapadinha são cegos ou estão a soldo da Prefeita, já que nada cobram dela pelo abandono em que se encontra nossa cidade. Pelo menos nosso deputado está fiscalizando as obras do Estado. Agora, a única obra que não para em Itaituba, faça sol ou chuva, é a casa-mansão da prefeita.

Anônimo disse...

Será que é por causa dessas outras coisitas que a prefeita não usa? Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

com certeza uma parte dos impostos que esse cidadão paga esta sendo usado nesse obra, e qualquer cidadão tem direito de fiscalizar onde ta sendo investido seus imposto.

Anônimo disse...

O RAULIEN ACABA DE RECEBER PARECER DO PROMOTOR PEDINDO A SUA CASSAÇÃO POR COMPRA DE VOTOS. SE ESSE CHAPADINHA PENSA EM FAZER A MESMA COISA AQUI EM ITAITUBA É MELHOR IR TIRANDO A CAVALINHO DA CHUVA. AQUI NÃO É SANTARÉM. AQUI QUEM COMPRA VOTO É CASSADO NO ATO.

Anônimo disse...

O RAULIEN ACABA DE RECEBER PARECER DO PROMOTOR PEDINDO A SUA CASSAÇÃO POR COMPRA DE VOTOS. SE ESSE CHAPADINHA PENSA EM FAZER A MESMA COISA AQUI EM ITAITUBA É MELHOR IR TIRANDO A CAVALINHO DA CHUVA. AQUI NÃO É SANTARÉM. AQUI QUEM COMPRA VOTO É CASSADO NO ATO.

Anônimo disse...

interessante um anônimo chama o outro de converde por não se identificar. Porém não se identifica também. que contradição.

Anônimo disse...

o anônimo que chamou o outro de covarde não ofendeu ninguém, covarde e quem se esconde atras do anonimato para ofender outras pessoas.

Anônimo disse...

Realmente anonimo aqui não é santarém, porque em santarém tem que comprar votos, aqui só precisa sorrir e dá uns tapinha nas costas que tá resolvido, e elaborar uma frase bem bolada, tipo eu sei como fazer e vou fazer, e pronto tá eleito.