6 de dezembro de 2013

VEREADOR WESCLEY TOMAZ CRIA CONSELHO DA JUVENTUDE

Itaituba PA, 06 de dezembro de 2013.
Press Release n°69.
WESCLEY TOMAZ PROPÕE CRIAÇÃO DO CMJ

O vereador Wescley Tomaz propõe através de um Projeto de Lei, está em desenvolvimento com a participação de jovens itaitubenses,a implantação do Conselho Municipal da Juventude (CMJ), que na programação deverá ser apresentado na sessão ordinária da última semana legislativa do corrente ano (17/12). E, para que jovens possam esta ativos na discussão do CMJ, Wescley Tomaz esteve convidando no inicio do mês de novembro os estudantes de para se integrar ao processo democrático, o qual é de importância para todos jovens e cidade. 

Na tarde de quarta (04), no auditório do Corpo de Bombeiros o Wescley Tomaz esteve reunido com jovens estudantes presidentes de turmas do ensino médio, as escolas que se fizeram presentes nesta reunião foram: Maria de Socorro Jacob, Escola Técnica e Produção do Pará (ETEPA), Maria Escócia Siqueira (Projeto Alvorada), Benedito Corrêa de Souza, Isaac Newton e Anchieta. Nessa reunião, foi decidido pela maioria que o próximo encontro que será feita leitura definitiva do Projeto e sua finalização será no auditório da Faculdade de Itaituba (FAI), com inicio às 19hs no dia 13 de dezembro. 

Na oportunidade foram abordados diversos pontos a serem modificados da sugestão apresentada pelo Governo Federal, logo adaptado ao Projeto de Lei que propõe a Criação do CMJ para a realidade Municipal. Também foi esclarecido pelo requerente do Projeto, vereador Wescley que “essa ação não é politicagem e sim a iniciativa por uma classe a ser representada na cidade como por direito merece ser mais lembrada e envolvida na sociedade em geral”, finalizou. 
Fonte: Amanda Lago (093 9128 0176)– Assessora do Vereador Wescley Tomaz. 
*fotos: Gecinaldo Rodrigues.

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

NORTON NOS DOIS ANOS DE GOVERNO DO VALMIR QUANDO CHEGAVA PRÓXIMO AO FINAL DO ANO NÃO SE FALAVA EM OUTRA COISA A NÃO SER EM SOBRA DE DINHEIRO DO FUNDEB, CONSEQUENTEMENTE EM RATEIO, NO ENTANTO AGORA NÃO TEVE OBRA, FALTOU MERENDA E ATÉ O GÁS PARA COZINHÁ - LA QUANDO TIVESSE, MAS PARECE QUE O DINHEIRO SÓ VINHA PARA EDUCAÇÃO NA ÉPOCA DO VALMIR PORQUE AGORA OS MESMOS QUE COBRAVA DIZEM QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA NADA, POIS ATÉ O PESSOAL DE APOIO CONTRATADOS SAÍRAM TODOS NO DIA 30 DE DE NOVEMBRO. SERÁ QUE NINGUÉM DIZ NADA... ALGUÉM ME COMENTOU QUE QUANDO SE FALAVA EM DINHEIRO PARA VALMIR ELE FICAVA LOGO ZANGADO, MAS ERA MAIS FÁCIL CONVECÊ -LO, DIZEM QUE QUANDO FALAM PARA ELIENE ELA DAR AQUELE SORRIZINHO, MAS NÃO TEM QUEM CONVENÇA ELA, ISSO AMIGO É PORQUE ELA SE DIZ UMA PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO....