TRANSLATE - TRADUTOR

19 de dezembro de 2013

TELHADO DE VIDRO


Antes que alguém fale além da conta, não sou procurador do ex-vereador Peninha, mas pelo tom do comentário abaixo, publicado na postagem deste blog Feliz Aniversários, bocós! sinto-me no dever de fazer uns adendos a tal comentário:
1 - A sra. Eliene Nunes  aquando da posse como prefeito do sr. Valmir Climaco, pediu licença sem remuneração da PMI e foi assessorar-se no governo do Estado. Lembra, anônimo? Portanto, ela fazia parte dessa CONFRARIA DE AMIGOS E COMPADRIO, assim como a mesma era ASPONE, além de que a Sra. Eliene Nunes, 'ganhou' duas licenças-prêmios (por ter dois concursos), mas quando deveria ganhar somente uma. Portanto, a atual Prefeita, apesar de servidora efetiva do Município, deixou de dar aulas para ficar recebendo do contribuinte sem trabalhar!
2 - O Sr. Júlio Leal, esposo da Prefeita, que ninguém sabe qual é seu cargo, mas que publicamente se apresenta como Secretário de Infraestrutura do Município (e dá entrevistas como tal!), apesar de não ter a mínimo qualificação para o cargo é o quê, então?
Assim, anônimo, leve essa Portaria de nomeação do ex-vereador Peninha ao Ministério Público e, aproveitando a viagem, leve também a Portaria que nomeou a sra. Eliene Nunes como Assessora do Estado; diga também ao Promotor o que diz o "Art. 20: São requisitos básicos para investidura em cargo público: (...); V – nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo" do Regime Jurídico Único dos Servidores do Município de Itaituba/PA acerca da nomeação do esposo da Prefeita como Secretário de Infraestrutura.
Também, não esqueça de falar ao Promotor a respeito dos abrigos dos mototáxis, do rateio do FUNDEB, da morte das duas crianças no Hospital Municipal, mostre as fotos da ambulância que está parada em uma oficina na Sexta rua, próximo à rod. Transamazônica (já foi matéria neste blog!) e, e, e, e, e, e.
E, por último, anônimo, tenha a hombridade de se identificar!

Anônimo disse...
"Bocó" é quem não escarafuncha e descobre que o PENINHA "Cara de Pau" (pessoa descarada, sem vergonha e atrevida) fica caladinho e na maciota (sem esforço, no macio, suavemente, tranquilamente) aufere, obtém, lucra, tira proveito do Cargo em Comissão que lhe foi presenteado pelo governador Jatene e pelo seu compadre Nicias Ribeiro (Secretário Extraordinário de Estado para Assuntos de Energia). O cargo de ASPONE é ocupado desde o mês de Julho de 2013.
Quer dizer que esse sujeitinho sem caráter que fica criticando e censurando a tudo e a todos, não passa de um "marajá" com salário de quase R$-8.000,00 (oito mil reais) - fora o caixa 2. Dinheiro que sai do bolso do contribuinte para proporcionar a um ficha-suja, fora da lei (que comete ato não permitido por lei e despreza regras) e delinquente, uma vida abastada, regrada a jantares, coquetéis e festanças.
Esse "cidadão" não tem respeito nem mesmo pelo partido (PMDB) que diz ser filiado e pelo qual, até recentemente, exercia um pífio mandato de vereador. Digo falta de respeito porque todos somos sabedores que o PMDB terá candidato (Helder Barbalho) ao governo do Estado do Pará e que a disputa será contra Jatene ( que é do PSDB e até aqui governador). Responda quem souber e quiser: quem esse "macaco do cú pelado" enganará desta vez?
Essa Portaria deve ser entregue ao Ministério Público para que adote as medidas legais para cessar, coibir, acabar com tão absurda e aberrante ilegalidade, que se configura em um "assalto" aos cofres públicos. Isso é caso de cadeia, cadeia para quem recebe e para quem paga ilegalmente um astronômico salário, de valor vultoso, para alguém apenas vagabundear. Enquanto isso, o governo do Pará não atende o mínimo necessário para Segurança Pùblica, Saúde, Educação, Transportes e outras áreas públicas não menos importante.
Definitivamente o Governo do Pará não vai além de uma CONFRARIA DE AMIGOS e COMPADRIO, que se presta à caridade mútua entre seus membros, com chapéu alheio. O chapéu é nada mais nada menos que o rico dinheirinho do contribuinte.
E isso já vem de longa data. Agora paira uma grande dúvida: será que estamos em um "beco sem saída"?. "Se correr o bicho pega se ficar o bicho come".
Que respaldo moral tem esse mau caráter para falar mal da Eliene?
Obs: por favor não delete o comentário, Norton. 

Reações:

7 comentários:

Anônimo disse...

Esses babacas defensores da eliene acham que seu blog é igual ao deles, que você posta os comentários mas eles não colocam, o seu pelo menos tem credibilidade e ouve a opinião de todos.

Anônimo disse...

O blog pinga fogo não publica nada... só o que lhe interessa. Mantenha sempre assim Norto: AUTENTICO

Anônimo disse...

Aí tem dedo de um deputado Federal da região!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente o Governo do Pará DR. SIMÃO JATENE é tão amigo que transformou um 2º suplente em Deputado Federal de Itaituba... Jetene é um homem bom sim, fez Itaituba ter um Deputado Federal, pena que o Deputado que Jatene deu pra Itaituba não sabe usar o mandato que tem e nem sabe trabalhar, só perseguir

Anônimo disse...

Apesar de tudo que o peninha fez como dizem os boatos mas pode ter certeza de uma coisa ela estaria trabalhando ou teria pedido renuncia do cargo se o peninha estivesse la camara pois ele colocaria toda essa cabada de vereadores imcompetente no bolso pois ele e p cara

Anônimo disse...

Não ganharam a eleição e chamam o povo de safados.
É assim que querem voltar, na truculência e ignorância.
O chefe maior já terminou o segundo grau para começar a faculdade?

Anônimo disse...

Não ganharam a eleição e chamam o povo de safados.
É assim que querem voltar, na truculência e ignorância.
O chefe maior já terminou o segundo grau para começar a faculdade?