2 de dezembro de 2013

SEMED ABANDONA A EDUCAÇÃO


Livros didáticos que a SEMED não foi buscar, foram deixados na ponte



NOTA DO BLOG: É esse papel do governo de todos? É esse o papel que se esperava de uma Secretaria de Educação? A quem devemos pedir ajuda? Parece-me que nesse governo tudo está sendo feito para cada vez mais se acabar com Itaituba. Na Saúde não tem remédios e nem especialistas, aSeminfra é um órgão acéfalo, a pasta de Agricultura explora os colonos cobrando R$10,00 por cestas básicas,o HMI é um açougue, agora, é a Educação que parece está levando seu golpe de morte. Valha-me Deus!
Um número considerável de livros didáticos que foram enviados pelo Ministério da Educação para Itaituba tiveram um fim bem diferente do programado.

Os volumes vieram no barco Leão, voltaram para Santarém, foram trazidos de novo para Itaituba, retornaram para Santarém e assim ficaram, indo e vindo, até que a direção do barco cansou, tendo mandado descarregar tudo no ponte de embarque de passageiros e cargas.

Como os livros pareciam não ter dono, populares apossaram-se do mesmo, ficando apenas uma pequena parte.

Até o momento em que  blog recebeu esta informação, a Secretaria Municipal de
Educação não havia se pronunciado a respeito do assunto.

Reações:

6 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha para o governo de todos, todos os dias tem denuncias de mal uso do dinheiro público, quando a prefeita não está usando nosso dinheiro com suas intermináveis viagens que nunca resultam em nada, vemos nosso sendo jogado pelo ralo, até quando meu povo, vamos ter que aguentar esses descaso dessa administração que não o que sabe fazer, e nem vai fazer.

Anônimo disse...

Será que o Parente também está com dor de cotovelo, porque nos últimos dias tem mostrado várias denuncias contra essa administração, que não zelar por essa cidade, cadê os puxa sacos de plantão que não se manisfestam, e a prefeita que nunca fala sobre esses problemas que acontecem em Itaituba, como se não tivesse o menor interesse com isso.

Anônimo disse...

Não entendi qual eh a desse anônimo das 14:56, se o cara denuncia eh porque tá com dor de cutuvelo e se não denuncia é porque eh puxa saco. Em qual vc se enquadra anônimo no grupo da dor de cutuvelo ou no grupo dos puxa. Te decide, meu irmão!

Anônimo disse...

eu sempre acompanhei o blog do jota parente, e ele sempre foi imparcial, o considero um dos jornalistas mais sérios de Itaituba, acho melhor pensar bem antes querer ofender este cidadão. Ele não de um lado nem do outro.... só mostra e com muita seriedade a a realidade de nosso municipio.

Anônimo disse...

O que eu quis dizer foi que, quando alguém faz alguma denuncia contra este governo os puxa sacos da prefeitura dizem que é dor de cotovelo. Então eu fiz a pergunta, será que o Parente está com dor de cotovelos por está fazendo essas denuncias. Pelo fato de ele ser sempre imparcial com as suas informações.

Anônimo disse...

Norton você viu quem apareceu de novo, vice que estava sumido, a prefeita marqueteira ressuscitou ele abafar as noticias de que ele estava brigado com ela, que bom seria se a gente denunciasse a precariedade das ruas e a prefeita fosse rápida para arruma-la, ou denunciasse a saúde e ela rapidamente melhorasse, ou a educação fosse também dado a resposta o mais rápido possível, seria muito bom, mais isso é só fingimento, há uns 5 meses atrás trate do mesmo assunto neste blog e no outro dia fotografaram o vice nas fingindo que estava trabalhando esse governo só faz a capa.