2 de dezembro de 2013

OS ENJEITADOS

Ausência sentida

O vice-prefeito Raimundo Santos Pimentel (Dico) foi ausência sentida e comentada na solenidade de ontem, no Caçador.

Além de ter sido convidado para o evento, o local é de propriedade de um irmão seu que mora em Manaus, sendo ele, Dico quem o administra.

O blog apurou que o fato de não ser prestigiado pela prefeita Eliene Nunes, que viaja e nunca transfere o cargo para seu vice fez com que Dico ficasse desmotivado e se ausentasse dessa e de outras solenidades.

O vice tem sido pouco visto em público.

Isaac esteve lá

Apesar de ter fustigado o governo municipal com críticas feitas à Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comtri) e seu titular, o advogado Davi Salomão, o vereador Isaac Dias não evitou o encontro com a prefeita Eliene Nunes, tendo comparecido à solenidade de entrega de Licenças Ambientais para garimpeiros.

Sempre educada, a prefeita cumprimentou a todos, tendo se referido ao vereador Isaac por mais de uma vez, demonstrando que, ao menos em público ela separa as coisas, como deve fazer quem ocupa um cargo delegado pelo povo, como é o caso de um chefe do Poder Executivo.

Já foi melhor a relação política entre Wescley e Eliene

O presidente da Câmara de Itaituba, vereador Wescley Tomaz e a prefeita Eliene Nunes já estiveram politicamente bem mais próximos.

Nas últimas semanas essa aliança sofreu um desgaste muito rápido, ao ponto de Wescley ter sido um dos vereadores ausentes no café da manhã que Eliene ofereceu aos edis para tentar ajustar a sintonia.

Wescley tem manifestado em comentários feitos em alguns encontros que tem tido, sua insatisfação com os rumos que o governo municipal está tomando.
Isso o tem feito repensar a provável candidatura a deputado estadual, da qual ele já esteve mais convencido do que hoje. Entre
Em público e nas solenidades a relação parece continuar inabalável. Mas, isso é apenas em público.

Reações:

3 comentários:

Anônimo disse...

É natural que o presidente da câmara tenha se afastado um pouco da prefeita de Itaituba, pois qualquer que tenha um pouco de juízo, vai querer seu nome atrelado há uma pessoa que não está com boa aceitação perante a população, isso é natural quando Eliene assumiu o poder tinha muita gente ao seu lado por ser inicio de governo, mas com o passar do tempo a credibilidade da prefeita foi caindo, chegando hoje a um patamar nunca visto no município, então é mas do que natural a prefeita perder cada vez mais aliados, é o presidente não vai ser o primeiro e nem vai ser o último a abandonar o barco da prefeita.

Anônimo disse...

Norton, essas pessoas que estão se decepcionando com a professora deveriam fazer ela se mancar. Seja todos se afastam pelos mesmos motivos: autoritarismo, mentirosa,e o pior fingida, usa as pessoa pra conseguir o que quer foi o que aconteceu com o vereador Isaac, com Roselito, o vereador Dico, quem sem esse ela não ganharia.

Anônimo disse...

Norton, você acha que o Dico tá satisfeito com essa Prefeita Mentirosa que se aproveita da situação. Ela fica paparicando ele só quando ela precisa. Pra ela é bom que ele fique sem aparecer, assim é melhor de enganar ele, e depois se esconde atrás da religião, ela sabe o que tá fazendo por tráz. Ora população uma mulher que nem é filha da cidade, só saberá mesmo enganar.