10 de dezembro de 2013

O URUBU, A POMBA, OS CALOTES, E O ANIVERSÁRIO.

Conforme anunciado anteriormente no Facebook pelo administrador do blog, Itaituba, em seu aniversário, será agraciada por artistas que há mais de vinte anos frequentam estas plagas. Portanto, novidades(?!), somente o calote dado no Afonso.

A programação terá início no dia 14/12, às 19h, na Orla da cidade e será reservado ao estilo gospel, com show das bandas locais e da cantora  Mylla Karvalho.


Dia 15/12, às 8 horas, café da manhã na barraca de eventos com a Asfita, Semed, e apresentação do cordão Tangará;
Edilson Moreno - Eterna presença festiva em Itaituba

Vanderley Andrade - Outra eterna presença festiva em Itaituba

Pela parte da noite do mesmo dia, a partir das 19h, show é, digamos assim, mais 'mundano', com talentos da terra(?), sendo as 'atrações' principais os cantores Edilson Moreno, Vanderley Andrade e Banda AR15 (fonte: Ascom).

Enquanto a Prefeita-Professora-Educadora nos presenteia com esses 'brindes artísticos', o nosso renomado artista plástico Afonso não recebe seu pagamento pelos serviços feitos na eterna reforma da Praça do Congresso (Segundo Afonso quando foi contratado para fazer o trabalho da (Pomba da Paz) na Praça do Congresso foi muito bem recebido pela prefeita e pelo seu auto escalão, depois de concluída a obra foi mal tratado. “Junior, eu quero receber meu dinheiro, eu trabalhei, estou precisando” disse o artista, que deu  um prazo ate sexta feira, 13, para que a prefeitura pague o serviço, caso isso não aconteça o artista poderá ate destruir a obra. Ele afirmou ainda a alegação que estão dando e falta de dinheiro-http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/2013/12/pomba-da-paz-artista-plastico-denuncia.html).

Podem ter certeza que os artistas de foram já receberam seus pagamentos.
Os daqui, nem tchum!!!

Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

essa é boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

essa é boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk