20 de dezembro de 2013

O MELHOR! COMO SERÁ O PIOR?

É POR ESSAS E OUTRAS QUE NÃO ACREDITO NA IMPRENSA DE ITAITUBA. VAI À PORRA!!!
QUANTO CUSTOU ESSA 'ELEIÇÃO? 
Conheço o Presidente da Câmara há muito tempo. É pessoal boníssima. Mas, como vereador.......

Itaituba/PA- WESCLEY TOMAZ RECEBEU DA API O TÍTULO DE MELHOR VEREADOR


Agradecimentos aos Profissionais de Imprensa

- Obrigado a todos profissionais da impressa pelo voto que muito me honrou em ser agraciado com este TROFÉU IMPRENSA ...
- API meus Parabéns pelo brilhante evento na pessoa do seu presidente Diego Mota.


Reações:

8 comentários:

Anônimo disse...

Essas entidades precisam, para estar em evidencia, promover eventos e distribuir títulos de honra a alguém, principalmente quando este alguém tem R$.....Aí sim.

Anônimo disse...

Sinceramente nao da pra entender a imprensa de itaituba, isso ai e uma vergonha dizer que esse cara foi o melhor vereador do ano, se ele foi o melhor como ficou o plenario da canara quando o pior vereador foi fazer seu discurso... so pra eles refletirem.. o imprensa imprensazinha incompetente...

Anônimo disse...

Norton,
Acho que este premio deveria ser para o menos pior. E certamente não seria este o escolhido. É uma vergonha essa "imprensa" de Itaituba.Escolheu o filhinho de papai rico pra se dar bem.

Anônimo disse...

Escolheram o filhinho de papai rico pra se dar bem. Se o premio fosse para o menos pior certamente não seria para este garoto.

Anônimo disse...

Parabéns Wescley! Primeiro para ser vereador tem que ter "VOTO", ou seja conquistar a simpatia da população, coisa que muitos antigos "sabidos" não conseguem e o pior, torcem contra quem está fazendo sucesso.

Anônimo disse...

Com voto comprado é facinho, facinho.......

Anônimo disse...

Bando de puxa saco e corrompidos. Vão premiar o diabo que os carregue cambada de sem vergonhas.

Anônimo disse...

Hoje nem os parentes votam mais nele!!
A esposa do melhor vereador de Itaituba foi mandada embora da SEMMAP porque a Jandira não a queria lá e por isso foi jogada na Saúde, mas a Cleoci não quer pessoa que não trabalha. Ela agora está na SEMMAP de novo.