8 de dezembro de 2013

GOVERNO ELIENE NUNES. GOVERNO DAS APARÊNCIAS!

Prioridade equivocada: pintando o prédio, em vez de consertar a ambulância

Há certas coisas na administração pública difícil de serem entendida, como essa, por exemplo. O SAMU possui duas ambulâncias; uma está na oficina há nove meses e a outra constantemente vive dando problema.

Em vez de priorizar o conserto da ambulância, pois nas festas de final de ano, teoricamente deve aumentar o número de ocorrências, alguém da administração resolveu mandar pintar o prédio do SAMU.


É claro que os prédios públicos devem ser bem conservados, mas entre a pintura de um prédio e o conserto da ambulância que pode salvar vidas, parece bem claro qual deveria ser a prioridade.  


Reações:

2 comentários:

Anônimo disse...

NORTON ESSE TAL DE PINGA FOGO POSTOU NO BLOG DELE MEU DEUS!!!!A prefeita vez uma avaliação positiva de todas as secretarias que fecham o ano em alta.
E deixa a mensagem aos servidores do primeiro escalão com grande orgulho que de todos os prefeitos da região Eliene é a única que não está devendo folha de servidores,já pagou parte do decimo terceiro salário e foi a prefeitura que mais construiu em 2013,deixando muitos prefeitos na curiosidade, todos os dias a prefeita recebe telefone de colgas prefeitos querendo saber a receita magica, pois tirando Itaituba os outros municípios estão se virando no trinta pra fechar o ano pelo menos com suas folhas em dias.

Anônimo disse...

Se tiver outros municípios pior que Itaituba, pode fechar as portas que não tem mais jeito. Esse pinga fogo é uma piada tá sendo motivo de chacota na internet, essas postagens queimam mais o filme da prefeita, do que ajudam. Então ela deve controlar mais esses puxa saquismo do Clemison Pinga Fogo que já tá demais, que chegar ser ridículo. Essa postagem no face foi tão criticada que nem os assessores da prefeita tiveram coragem de deixar seus comentários de tão negativa que foi.