11 de dezembro de 2013

FLU PODE VOLTAR À SÉRIE A E VASCO RECORRE. VERGONHA!

STJD apura erro da Lusa que poderia salvar Flu


O procurador-geral do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Paulo Schmitt, espera receber nesta quarta-feira da CBF um comunicado de irregularidade de escalação de dois jogadores, fato que pode rebaixar a Portuguesa para a Série B e salvar o Fluminense. O time do Canindé terminou o Campeonato Brasileiro com 48 pontos, e caso fosse punida, perderia quatro e iria para 44. Já o Flu fechou o torneio com 46, no 17º lugar.

Vasco decide tentar se salvar da degola


O Vasco vai tentar recorrer ao famoso 'tapetão' para se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na noite de segunda-feira o clube decidiu que irá entrar com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para ganhar os pontos da partida contra o Atlético-PR, domingo passado, vencida pelos paranaenses por 5 a 1 na Arena Joinville.
Nos planos da direção vascaína está conseguir ganhar os três pontos na justiça e assim chegar aos 47, ultrapassando o Criciúma, que seria a equipe rebaixada para a Série B. Outro beneficiado seria o Botafogo, que passaria o Atlético-PR, terminaria o Brasileirão em terceiro e teria assegurada vaga na fase preliminar do Brasileiro.

Reações:

0 comentários: