30 de dezembro de 2013

ASCOMI E ACPIT CONVIDAM PARA INAUGURAÇÕES!

Caro Senhor Norton Sussuarana, administrador do blog nortonsussuarana.blogspot.com, vimos através deste CONVIDÁ-LO para as inaugurações das obras da atual administração que serão realizadas nesse próximo dia 31/12/2013, bem como solicitar a V. Senhoria o obséquio em fazer a divulgação em seu respeitado blog, conforme programação abaixo:

Unidade Básica de Saúde - UPA, situada na rua 35ª, bairro do Piracanã, a partir das 8 horas


Crechê Pró-Infância do bairro da Liberdade, a partir das 8h01;



Trecho urbano da Rod. Transamazônica, a partir das 8h02;


Reforma da Praça do Congresso, a partir das 8h03

Shopping Popular, a partir das 8h04

Nova Escola Alice Carneiro, às 8h05.

A finalidade dessas inaugurações é para que a oposição nada fale e que também não fique nenhuma obra de 2013 para o ano de 2014.
Feliz Ano Novo!

Atenciosamente,

ASCOMI - Associação dos Mentirosos de Itaituba/PA

ACPIT – Associação dos Cara de Pau de Itaituba/PA

Reações:

10 comentários:

Anônimo disse...

SORRI PRA NÃO CHORAR! KKKKKKK

Anônimo disse...

É Nortom com tantos "Eu sei como fazer e vou fazer" eles estarão inaugurando cada uma dessas obras no intervalo de 01 minuto cada...
kkkkkkkkkkkkkkkkk.......essa sabe fazer mesmo....kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Norton além disso vamos lembrar o que disse um anônimo:
A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DESMORALIZOU A CLASSE DOS PROFESSORES DIZENDO QUE RATEIO NÃO É INVESTIMENTO, ELA QUIZ DIZER QUE OS EDUCADORES SÃO INVISÍVEIS E NÃO PRECISAM SER VALORIZADOS. ESSA SECRATARIA ACHA QUE INVESTIMENTO É SUBIR PAREDES E DEPOIS PASSAR TINTA. NÃO SOU EDUCADOR MAIS ME SENTIR COMO SE FOSSE. OLHA ESSE CLASSE DE EDUCADORES DEVIA ALÉM DE RECEBER O RATEIO, DEVERIAM ENCAMINHAR AO MINISTERIO PÚBLICO DENUNCIA PELO PRONUNCIAMENTO MENTIROSO DA PREFEITA NA ENTREVISTA E DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E EXIGIR PRESTAÇÃO DE CONTAS A MOSTRAR PRA POPULAÇÃO, ISSO É PARA A PRESIDENTE DO SINDICATO QUE DEVE ESTÁ REVOLTADA E COM RAZAO. AGORA PRESIDENTE DO SINDICATO VOCÊ TEM QUE MATA A COBRA E MOSTRAR O PAU, SENÃO PERDE A CREDIBILIDADE TAMBÉM.

Foi mais uma inauguração, não fazer rateio, desonestidade da administração. Professores vocês estão com a faca e o queijo na mão pra tirar essa prefeita, vocês só precisam provar mais e falar menos . Ministério público nela.

Anônimo disse...

Vergonha mesmo foi a cara de pau da Secretária em dizer que não tem rateio e nem sobras. E que o recurso que tem é pra pagar patronal e consignados.Mas, como ? se os servidores estão recebendo cartinhas de cobrança. E o patronal é responsabilidade, é um direito do servidor. A secretária estava perdida na reunião,desmentiu até a prefeita dizendo que não tem autorização do FNDE e quando era questionada sobre questões contábeis, dizia NAO SEI e ficava jogando indiretas, dizendo que servidor não trabalhava. Um verdadeiro fantoche e exemplo de INCOMPETENCIA. Ainda recebeu um papel de sua secretaria dela dizendo NÃO FALA MAIS NADA TERMINA A REUNIÃO. Feio demais pra uma professora que lutava pelos DIREITOS DOS PROFESSORES, agora só vemos nela ARROGANCIA. Os professores estão envergonhados de ter esta senhora a frente da secretaria de educaçao. O que sentimos VERGONHA e um sentimento de DESVALORIZAÇÃO. queremos RATEIO

Anônimo disse...

É claro que não tem sobras,pois a prefeita pagou o salários dos funcionários da prefeitura com dinheiro do FUNDEB,pois a prefeitura está sem receber FPM há 3 meses. Abre olho ministério público.

Anônimo disse...

Sabe o que aconteceria se a secretaria de educação hoje estivesse na liderança do Sintepp, os professores estavam todos na rua protestando, pois era assim que ela fazia quando defendia a classe dos trabalhadores da educação, naquela epoca ela era pedra, hoje ela é vidraça, e mostra que é igual as pessoas que ela criticava. Isso é muito pior que os professores esperavam, pois se está vindo de duas pessoas que defendiam veementemente a bandeira da educação, como a Professora Prefeita Eliene e a Secretaraia educadora Ana Paula, que podemos esperar da educação deste município.

Anônimo disse...

Mas se alugar meu carro tudo muda! É o compromisso que tenho com o povo de Itaituba.

Anônimo disse...

Na verdade, quem está sem moral mesmo é o presidente do SINSERME, SINTEPP E SINDISAÚDE. SABEM PORQUE? PORQUE OS FUNCIONÁRIOS PAGAM OS "SINDICATOS" PARA NADA!
Quase todos os membros dos sindicatos tem o rabo preso com a Administração. Venderam sua dignidade em troca de algumas assessores para seus familiares e agora não têm nem vez e nem voz para se impor ou cobrar nada.
Mas já estamos mobilizando as classes para nos desfiliarmos, assim eles afundam sozinhos
já que não tem quem defenda mesmo os nossos direitos.

Anônimo disse...

Todas as obras da prefeitura em convenio com o governo federal estão atrasadas e não se ver o deputado fiscalizador dos recursos federais e dos prazos das obras falar nada, o que será que aconteceu com ele será que também já vendeu pra esse governo que compra tudo, TV, Blogs, Jornais, e agora o silencio do senhor dono da verdade, Dudimar não faz nada Paxiuba, agora que queremos ver se ele realmente tem compromisso com nosso povo.

Anônimo disse...

Ohhh anônimo, como nosso deputado estava sem moral com o Jatene e o pessoal do PSDB, ele foi para um de prosperidade, que foi feito sob encomenda para o PT e o governo Federal. Agora o Dudimar é petista desde criança. Vê se ele fala alguma coisa das obras caídas e paralisadas da Prefeitura de Itaituba. Prá quê?