27 de novembro de 2013

VEREADOR ISAAC DIAS E A METRALHADORA PARLAPATÓRIA

Não foi porque não quis

Alguns vereadores da base aliada da prefeita Eliene Nunes falaram de uma reunião que tiveram com ela, segunda-feira passada, por ocasião de um café da manhã.
Cinco vereadores não atenderam ao convite da prefeita. Dentre eles, Isaac Dias.
Quando isaac usou a tribuna dirigiu-se à sua colega Célia Martins, afirmando que não foi ao café da manhã por que não quis, e por qualquer outro motivo. Falou que no seu entendimento, esse encontro teve como único objetivo passar a mão na cabeça dos vereadores, e ele não estava disposto a isso.

Isaac bate pesado na Comtri

NOTA DO BLOG: Se o vereador tinha conhecimento e não denunciou, é conivente com essas possíveis irregularidades. Uma das funções do vereador e a fiscalização e, nessa questão, cabe a moralidade pública!
O vereador Isaac Dias (PSB), fez duras acusações contra o coordenador da Comtri, o advogado Davi Salomão e contra a coordenadoria de trânsito de um modo geral.
Ele afirmou que a Comtri transformou-se em um balcão de negócios. Disse que tem recebido um grande número de denúncias, tendo inclusive, alguns documentos que comprovam ilicitudes.
Existe uma máfia do auto-socorro, falou Isaac Dias, afirmando que o pagamento de veículos levados por determinação de agentes do órgão de trânsito é feito diretamente para a empresa responsável pelo transporte. O valor cobrado é R$ 121,00, conforme documento que ele tem em mãos e mostrou para a reportagem do blog.
Ele vai levar todas as denúncias ao Ministério Público.

O ex-líder do governo disse a este blog, que no mínimo, a prefeita Eliene Nunes está sendo omissa nesse caso.

Postado por 

Reações:

5 comentários:

Anônimo disse...

Até que o bem estar com a Prefeitura durou muito tempo. Então já sabemos que basta se queixar ao ex-líder que a porrada verbal canta.

Anônimo disse...

Ele sempre foi oposição, quem vocês acham que entregava as coisas erradas da prefeitura para a oposição. Ele só nunca se posicionou oficialmente porque sua esposa a semed, após a demissão da mesma não havia mas nenhum motivo pra permanecer ao lado da prefeita, então ele resolveu botar a boca no trombone. Agora imaginem se ele do lado da prefeita ela já não tinha sossego, agora vai ficar pior, e com tanto tanta coisa errada desse governo assunto é que não vai faltar, tenho pena do povo de Itaituba que vai continuar com suas mazelas até 2016.

Anônimo disse...

o isaac é muito é esperto ele que ficando na situação ele não iria ganhar nada e tinha ficar defendendo a prefeita, como oposição para lhe calar terão que pagar e pagar caro, foi ok ele sempre fez, e aprendeu a fazer.

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE A EQUIPE DE CONFIANÇA DA PREFEITA NÃO SABE SAFAR OUTRA COISA A NÃO SER PERSEGUIR, COM O CONSENTIMENTO DELA, E AINDA TEM A CARA DE MADEIRA DE FALAREM EM PROJETO DE 8 ANOS DE GOVERNO. UFA... S VERDADE SERIA UM DOS MAIORES SOFRIMENTOS PRA ESTA CIDADE.
FALTA HUMILDADE E RESPEITO COM A POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

em lugar de safar, lê-se FALAR