29 de novembro de 2013

VENDEM-SE DIPLOMAS!

A polícia, cadê a polícia? Criminosos estão vendendo até diploma de ensino superior pela internet


N. DO BLOG: Agora ficou fácil, fácil para alguns membros (incluindo 'jornalistas') do atual governo esfregar na cara de quem contestar uma graduação, qualquer que seja, assim não vão mais dizer que fulano não tem nem o ensino médio. Mas se apressem, pois a qualquer momento a Polícia Federal pode retirar o 'serviço'. 

diplomaTem coisas “neztepaiz” que não há como entender, não é possível — ou, por outra, dá, sim…
Por exemplo: circula pela Internet todo tipo de proposta criminosa — com links para sites que vendem produtos falsificados, remédios proibidos, o diabo a quatro.
QUALQUER pessoa que use e-mail ou utilize as redes sociais já recebeu coisas assim inúmeras vezes.
Os criminosos — sim, são criminosos — divulgam emails de contato, links e outros dados que qualquer delegacia de polícia do interior dos Estados Unidos conseguiria rastrear.
Aqui, ninguém liga. E a polícia, especialmente a Polícia Federal, que deveria coibir boa parte dos crimes, por estar em sua alçada, finge que não vê.
Eu mesmo, há algum tempo, cansado de receber esse tipo de coisa por email, enviei como cidadão comum uma denúncia à Polícia Federal, por meio de seu site, com todos os dados e mais meu nome, endereço, RG, telefones e e-mail.
Nem responderam — como, aliás, eu esperava.
Agora, vejam o que está chegando a milhares de pessoas “neztepaiz”. Omiti detalhes dos endereços eletrônicos.
“DIPLOMA e CNH [carteira nacional de habilitação] fala para Todos:
Especializada na emissão de diplomas: Diploma de Conclusão do Ensino Fundamental e Médio/ Diploma de conclusão do Ensino Superior (diversas áreas).
Nossos diplomas são confeccionados e emitidos dentro das próprias instituições de ensino. Toda a documentação necessária é gerada de maneira quente sem o emprego de qualquer tipo de falsificação.
São diversas opções para alavancar a sua carreira. Não deixe a vaga passar, compre agora o seu diploma! Não fornecemos diplomas de nenhuma área da saúde.
Não uso messenger, informações é somente pelo email: diploma-original@********
Para você que precisa de CNH rápida e de um jeito pratico e seguro sem burocracia, sem aulas do Detran; você que não tem tempo, fez todo o processo e não obteve o resultado esperado e não está disposto a fazer novamente.
Eu, consigo resolver seu problema! Mande email para cnh-facinho@*******”.
Amigas e amigos do blog, esse espertalhão está VENDENDO DIPLOMAS, inclusive de curso superior! E afirmando que eles são “confeccionados e emitidos dentro das próprias instituições de ensino”.
Se eu sei, se outros sabem, como é que a Polícia Federal ignora?

Reações:

0 comentários: