22 de novembro de 2013

REFLEXÃO!

NOTA DO BLOG: ESTE BLOG NÃO OS ACESSOS PROPAGANDEADO COMO OUTROS DIZEM TER; MAS TEM LEITORES INTELIGENTES E DONO DE SENSO CRÍTICO!  OU SEJA: TEM QUALIDADE. ITEM QUE ESTÁ EM FALTA ULTIMAMENTE NA IMPRENSA ITAITUBENSE.
CARO NORTON, COMO DIZ O DITADO. UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS!


NOSSA "IMPRENSA" TEM QUE ACORDAR E VER QUE ITAITUBA MUDOU, E MUITO. HOJE TEMOS  (09) INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR NA CIDADE ENTRE PÚBLICO E PRIVADO. AS PESSOAS MUDARAM, TÊM MAIS CONSCIÊNCIA, TÊM MAIS CONHECIMENTO. 

VALE UM LEMBRANÇA AQUI DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO. EU ESTAVA EM FRENTE AO GINÁSIO; TINHA MUITA GENTE E NÃO SE VIA UMA BICICLETA SEQUER. SOMENTE MOTOS E CARROS.  ISTO NOS REMETE A MELHORIA DE RENDA DAS PESSOAS PROMOVIDA PELO ESTUDO É CLARO.  ESTE MESMO ESTUDO QUE "EDUCA" NOS TORNA CONSCIENTES E APTOS PARA JULGAR QUAL É A ITAITUBA REAL E QUAL É A ITAITUBA MARAVILHOSA QUE SÓ EXISTE NESSES CANAIS TELEVISIVOS CUJA IMAGEM ESTÃO RETRATADAS? 

AS PESSOAS DE ITAITUBA HOJE GRAÇAS A DEUS, ESTUDAM, ANDAM PELA CIDADE DE CARRO, MOTO E AINDA BICICLETA, LÊEM BLOG, FACEBOOK, E ESTÃO LIGADOS EM VÁRIAS OUTRAS MIDIAS DIGITAIS ONDE A "VERDADEIRA" NOTICIA CIRCULA EM QUESTÃO DE SEGUNDOS.
AO CONTRÁRIO DO QUE PENSAM CERTOS DONOS E/OU DIRETORES DE EMISSORAS,  O NOSSO POVO HOJE, É CONSCIENTE, E NÃO IGNORANTE PRA SE DEIXAR LEVAR POR FACTÓIDES TELEVISIVOS QUE TENTAM  "TAPAR O SOL COM A PENEIRA"

POR FALAR NISSO! 

ALGUÉM AI SABE ME DIZER QUEM É O(A)  SECRETÁRIO(A) DE SAÚDE?

ALGUÉM PODERIA ME DIZER QUAL A FORMAÇÃO TÉCNICA OU SUPERIOR DO "SECRETÁRIO DE OBRAS" PARA EXERCER TAL CARGO? OU MARIDO JÁ É PROFISSÃO E EU NÃO SABIA?

POR  QUAL MOTIVO A(S) PESSOA(S) QUE  ELABORARAM ESSE EDITAL DO CONCURSO  RIDÍCULO NÃO APARECEM?

LEITOR DO BLOG

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu me lembro que no tempo da ditadura as pessoas iam para as ruas protestarem contra sistema de governo da época que era autoritário, e não tinham medo de sofrer qualquer tipo de retaliação por parte do governo. Hoje o Brasil é uma república democrática e o povo fica acomodado vendo a caravana passar e ninguém faz nada. Hoje vivemos na ditadura do dinheiro em que o povo ficar calado em troca de migalhas, enquanto outros estão enriquecendo as nossas custas, tem emissora de TV em nosso município que só este ano tá fazendo investimentos que nunca conseguiu fazer durantes seus mais de 20 anos de existência em Itaituba, e de onde vem todo esse dinheiro, acho que nem precisa responder pois todos sabem, os blogs, jornais escrito todos a serviços dessa minoria que domina o nosso município, mas enquanto a maioria ficar calada nada vai mudar, não devemos esperar passar esses 4 anos e dá o troco nas urnas como muitos falam, porque isso é premio pra eles porque até lá nosso município, estará em situação pior, temos que dá o troco é agora e mostra que não concordamos com o que acontece em nosso município. Mudança Já.