21 de novembro de 2013

MANÍACO SEXUAL À SOLTA EM ITAITUBA

Maníaco aterroriza mulheres de Itaituba

Como também se não bastassem os buracos, as crateras, o descaso administrativo da Prefeita 'Viajeira', o descaso desses proxenetas, turgimões da política que se dizem vereadores, uns apedeutas políticos e sociais, a omissão do Ministério Público, a conivência e conveniência de vários 'jornalistas', agora, para lascar de vez com nossa curtíssima paciência, eis que surge um maníaco sexual. Já não basta os maníacos pelo dinheiro público?! Será que Itaituba está pagando pelo fato de sempre nessa administração estarem a falar o nome Dele em vão?(NB). 

Como se não bastassem todos os problemas de insegurança que a população vem enfrentando, como ruas mal iluminadas, dificuldade de acesso para o transporte chegar até a porta das residências e todas as mazelas de uma cidade que sofre com a falta de saneamento, agora surge esse maníaco sexual que está espalhando pânico no meio na população.

Nas escolas e nas redes sociais a ação desse bandido virou o principal assunto de estudantes que temem serem atacadas à noite no caminho de casa. Para a polícia, oficialmente, já são sete casos, mas há comentários que muitas vítimas desse estuprador preferiram silenciar para evitar maiores constrangimentos.

Ontem a delegada da mulher deu entrevista aqui mesmo no Focalizando, tentando tranquilizar a população, dizendo que a policia está fazendo o seu trabalho de investigação para prender esse maníaco, mas o fato é que a população inteira está assustada com essa serie de crimes, pois o bandido continua solto talvez preparando o seu próximo ataque.

O caso é tão grave que hoje pela manhã uma mulher ligou aqui para a redação do focalizando dizendo que um homem tentou invadir a sua casa nessa madrugada, desesperada a mulher tentou ligar para a policia, mas  como não conseguiu, ela diz que está trancada dentro de casa em estado de choque. E o curioso é que essa onda de crimes acontece exatamente no momento em que está sendo realizada a campanha de combate à violência contra a mulher...


É uma coincidência que aumenta ainda mais a obrigação da policia de prender esse criminoso; e a população exige que as autoridades policiais livrem a sociedade desse individuo o mais rápido possível. 

Jornalista Weliton Lima
Comentário no telejornal Focalizando, hoje, 21/11/2013

Reações:

0 comentários: