7 de novembro de 2013

MAIS UMA QUE SAI DA PMI. IZANEIDE BENTES PEDE EXONERAÇÃO.


EM RAZÃO DAS DIVERSAS BRIGAS E DIVERGÊNCIAS HAVIDAS COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ANA PAULA, A DIRETORA ADMINISTRATIVA DA SEMED, IZANEIDE ALVARENGA DIAS, ESPOSA DO LÍDER DE GOVERNO NA CÂMARA DE VEREADORES ITAITUBA, ISAAC DIAS (PSB), PEDIU EXONERAÇÃO DO CARGO DE DIRETORA HÁ POUCAS HORAS.
POR TER SIDO PRETERIDA NA INDICAÇÃO PARA A SECRETARIA, A SRA. IZANEIDE DIAS SEMPRE PROCUROU PASSAR POR CIMA DAS DECISÕES DA SECRETARIA; QUANDO NÃO AS TOMAVA À REVELIA DE SUA CHEFA IMEDIATA. A QUESTÃO DO POÇO EM UMA ESCOLA, MOSTRA BEM A RELAÇÃO DE ANIMOSIDADE ENTRE AS DUAS.
A CONVIVÊNCIA ENTRE A SECRETÁRIA E A DIRETORA ADMINISTRATIVA NUNCA FOI DAS MELHORES, MESMO NA ÉPOCA DO SINTEPP E, DIANTE DISSO, A SRA. IZANEIDE DIAS FOI PEDIR A EXONERAÇÃO DA SECRETÁRIA À PREFEITA ELIENE NUNES, O QUE FOI NEGADO PELA PREFEITA, QUE TEM NA SECRETARIA COMO UMA PESSOA DE EXTREMA CONFIANÇA.
DIANTE DA NEGATIVA, A PREFEITA E A ENTÃO DIRETORA ADMINISTRATIVA, TIVERAM UM GRANDE BATE-BOCA, CULMINANDO COM O PEDIDO DE EXONERAÇÃO DA DIRETORA, DE PRONTO FOI ACEITO PELA PREFEITA, QUE A PARTIR DE AGORA PODERÁ TER MAIS SOSSEGO PARA ADMINISTRAR OS PROBLEMAS EDUCACIONAIS DE NOSSA CIDADE.
AGORA, RESTA A PREFEITA DIZER QUE A SRA. IZANEIDE DIAS SAIU POR VONTADE PRÓPRIA, QUE HAVERÁ AINDA UMA RELAÇÃO DE TRABALHO DA EX-DIRETORA COM A SEMED, QUE TUDO FOI ACERTADO PARA ACOMODAR OUTRAS PESSOAS OU QUE A SAÍDA SE DEU POR CAUSA DO PROBLEMA DA EX-DIRETORA COM A SEDUC (REFERENTE À ESCOLA ISAAC NEWTON)! DESCULPAS NÃO FALTARÃO, COMO OCORREU COM A EX-SECRETÁRIA JANDIRA CARVALHO, QUE SAIU PORQUE A PREFEITA TENTAVA ESVAZIAR (FECHAR, NAS PALAVRAS DE JANDIRA) O PPS EM ITAITUBA, COM O QUE NÃO CONCORDOU JANDIRA.
AGORA, DUAS PERGUNTAS DEVEM SER RESPONDIDAS:
1 - QUEM SERÁ O(A) NOVO(A) DIRETOR(A) ADMINISTRATIVO?
E A MAIS IMPORTANTE, COMO FICARÁ A RELAÇÃO DA PREFEITA COM O SEU LÍDER DE GOVERNO?


Reações:

14 comentários:

Anônimo disse...

pega fogo cabaré kkkkkk.

Anônimo disse...

ou pinga fogo

Anônimo disse...

O dismando na semecd é constante, pois todos querem mandar, principalmente a diretora de ensino, que fica fazendo turismo com o erário público e puxando o tapete da Diretora Adm. Izaneide, essa sim sempre quis ver a diretora administrativa, pelas costa assim poderá recolocar o seu esposo na semecd e todos os seus parentes, pois esta fica em um leva e traz constante, fez tanto a caveira da ex-diretora para a professora prefeita.

Anônimo disse...

Essa semed é só fofoca, quem menos merecia sair saiu, por isso que esse governo ta o caus!

Anônimo disse...

Quem perdeu foi o governo com a saída da diretora

Anônimo disse...

Agora fica a pergunta como vai ficar a relação da prefeita com seu líder de governo que é esposo da diretora de ensino,tá uma bagunça total esse governo, todo mundo pedindo pra sair por que não aguenta mais ver tanta coisa errada que está acontecendo em Itaituba.

Anônimo disse...

PURA TRISTEZA. ITAITUBA NÃO MERECIA TANTO DESMANDO

Anônimo disse...

Infelizmente, vejo que a saída da professora Izaneide só fracassou ainda mais o governo atual. A secretária de educação só sabe perseguir funcionário, junto com a diretora de ensino, que é esnobe, não fez nada até agora, além de mandar documento para perseguir e mandar servidor pra sindicância. Bando de gente que não sabem o que fazem dentro da semed. E a PREFEITA APLAUDE! E leva vaia! Se a semed andava erra por causa izaneide que dava o jeito, pq a Ana Paula só sabe abrir a boca e dizer que não tem dinheiro e que tem que fazerlicitao.eestao assim desde o começo. Perdidos! Sem noção! SE SAISSEM FORA A ANA PAULA E MARIA OLIVEIRA SERIA UMA BENÇÃO. A EDUCAÇÃO AGRADECERIA! CAIAM FORA, INCOMPETENTES!!!

Anônimo disse...

PERDIDA essa é a palavra. Até agora a secretaria de educação ainda não se achou (11 meses), não resolve nada, só desculpas, desculpas, não é aceita pela maioria dos servidores. alimenta fofocas, e enquanto isso a Educação vai mal, muito mal. A parte pedagogica só não é mais fracassada por causa dos servidores que nas escolas fazem seu trabalho com compromisso. Cadê a frase da secretária que diz que não brinca de fazer educação? O que ele está fazendo então? brincando de amarelinha????

Anônimo disse...

Verdade tem que ser dita, a Izaneide realmente não fazia lá muita coisa, mas era ela quem dava o jeito nas coisas, se a Semecd estava andando, grande parte ela quem fazia andar, enquanto que a Secretaria esta perdida e de fato brincando de fazer educação e a diretora de ensino que vai a capital com passagem, diaria e tudo mais resolver problemas pessoais e passear com seu esposo. Kd vc prefeita, acorda.

Anônimo disse...

essa izaneide tem muito puxa, ela pramim só igual o seu esposo uns barderneiros já tava na hora de sair tambem, só falta agora a prefeita pedim exoneração do cargo tambem por incompetencia.

Anônimo disse...

COM RELAÇAO A EXONERAÇÃO DE JANDIRA, UMA COISA NADA TEM HAVER COM A OUTRA, O PPS É QUE NUNCA DEU APOIO AOS SEUS VEREADORES E A PRESIDENTE DA LEGENDA AINDA PERSEGUIA OS DOIS VEREADORES QUE SAIRAM, DIGO ISSO PORQUE TRABALHO COM UM DELES. HOJE O PPS TÁ COLHENDO OS FRUTOS DA PRÉ-POTENCIA, ARROGANCIA E OUTRAS COISAS QUE NÃO VALE APENA COLOCAR AQUI. ENTÃO NORTON, NÃO ADIANTA A EX-SECRETÁRIA E EX-PRESIDENTE DO QUASE EXTINTO PPS QUERER CULPAR A PREFEITA, QUE A REALIDADE É BEM OUTRA, SE VOCÊ QUISER TIRAR QUALQUER DÚVIDA CONVERSE COM O ÚNICO VEREADOR QUE FICOU NO PARTIDO E PERGUNTE O QUE ELE TEM DE APOIO?

Anônimo disse...

Seria bom perguntar ao vereador mesmo, porque o que ela fala da prefeita não bate com o que vc eta dizendo.Além disso,o assunto é educação e é certo que A educação vai mal, essa secretaria não vai ser nunca uma Eliene, assim como a equipe dela não será a mesma da professora prefeita. O que mudou na educaçaõ depois que essa secretaria assuniu e só perguntar aos servidores

Anônimo disse...

Visite a semecd por uns dias e veja como é aquele local, a maioria que está la fingem que gosta da secretária, mas na primeira oportunidade falam muito mal