21 de novembro de 2013

MAIS UMA 'OBRA' DA PREFEITURA DE ITAITUBA VAI AO CHÃO. NO CASO EM TELA, AO RIO!

Ponte do Degredo quebrou, de novo

Nota do Blog: Essa é a rotina do atual governo: fazer 'obras' que durem uma chuva"! Enquanto isso, nossa prefeita tenta resolver a questão de iluminação dos eleitores de Aveiro/PA, tenta administrar Itaituba/PA, juntamente com sua família, de Sinop/MT, Belém/PA, Brasília/DF e Santarém/PA. Caros deputados Hilton Aguiar (Solidariedade) e Dudimar Paxiúba (Pros), por favor, como fiscal do dinheiro público, vejam essa questão quanto ao abandono de nossa cidade pela prefeita! É abrigo que cai! É ponto que cai! São milhões que caem na conta da Prefeitura e nada de obras!! A conivência política também é estelionato eleitoral!!!

Há mais ou menos um Mês a SEMINFRA fez um trabalho em uma ponte no ramal do Degredo. Foi um paliativo, que tinha tudo para não dar certo. E não deu(!).

Ontem a ponte desabou novamente, deixando os moradores do referido ramal ilhados.

Hoje, o senhor Matias Ferreira veio até a cidade de Itaituba para pedir providências da SEMINFRA, esperando que desta vez seja feito um serviço mais duradouro.

Matias disse ao telejornal Focalizando, que não sabe o que está acontecendo com o governo do município, porque as coisas não estão funcionando como devem, incluindo aí a SEMINFRA.

Reações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Norton, venho aqui esclarecer o que realmente aconteceu com a "ponte do Degredo" como estão divulgando. A referida ponte Norton, foi serrada de Motoserra pelos moradores a uns 25 dias atrás. Tao logo a SEMINFRA tomou conhecimento, nos mobilizamos e eu pessoalmente tomei a frente do serviço. Retiramos toda a estrutura de madeira que existia e decidimos fazer um bueiro com 3 linhas de tubos DN de 100. Para dá trafegabilidade, aos veículos e moradores, coloquei uma linha tubular DN de 100 e fizemos o aterro. Paralelo ao tubo acentado, estamos fazendo o bueiro triplo (como mencionado) nos padrões do DNIT como pode ser constatado quem for "in loco". Na chuva que aconteceu nessa quarta feira, uma parte do aterro do desvio cedeu vindo a interromper o transito temporariamente. Hoje cedo quando tomei conhecimento, fui ao local e contatei o ocorrido e imediatamente restabelecemos o transito. Quero ressaltar, que não foi danificado nada da estrutura que estamos fazendo, e que o município não teve prejuizos com materiais, com exceção de aproximadamente 12m³ de aterro que a água levou. Fica aqui o meu convite para que a imprensa vá ao local para ver o que está sendo feito.

Agradecido,
Alcir Oliveira.