11 de novembro de 2013

ISAAC DIAS VERSUS ELIENE NUNES - SEPARAÇÃO LITIGIOSA OU CONSENSUAL?


NOTA DO BLOG: MUITOS SABEM QUE ESTE BLOG NÃO NUTRE SENTIMENTOS DE SIMPATIA PELO VEREADOR ISAAC DIAS (PSB), QUE PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE SE MOSTRAR À ALTURA DE UM VEREADOR QUE ITAITUBA (AINDA) PRECISA, MAS DENTRO DA ATUAL GESTÃO, A ÚNICA COISA QUE FUNCIONAVA, ALÉM DA DIRETORIA DE ESPORTE, ERA SUA DEFESA EM RELAÇÃO A ESTE GOVERNO INERTE E IMPARCIAL.
IMPARCIAL PORQUE NADA FAZ EM PROL DE MELHORIAS DA CIDADE. 
COMO QUESTIONADO NA POSTAGEM (http://nortonsussuarana.blogspot.com.br/2013/11/mais-uma-que-sai-da-pmi-izaneide-bentes.html) QUE TRATAVA SOBRE A SAÍDA DE IZANEIDE BENTES, ESPOSA DO VEREADOR EM TELA, DO CARGO DE DIRETORA ADMINISTRATIVA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, COMO FICARIA A RELAÇÃO DA PREFEITA COM SEU LÍDER DE GOVERNO, ESSA SAÍDA DO VEREADOR RESPONDE AO QUESTIONAMENTO ACIMA. UMA COISA PODE SER DITA DO VEREADOR ISAAC DIAS: ESTE NÃO FICA EM CIMA DO MURO! E GOSTO DE PESSOAS QUE TENHAM ATITUDES!
VÁRIOS VEREADORES JÁ CONFIDENCIARAM AO ADMINISTRADOR DO BLOG ESSA FALTA DE RESPEITO DA PREFEITA EM RELAÇÃO AOS VEREADORES, INCLUSIVE DIZENDO UM DESSES QUE ELA NÃO RESPEITAVA NEM A IDADE DELE. DISSE A TAL VEREADOR, QUE ELA DEVERIA RESPEITAR OS MAIS DE DOIS VOTOS QUE ELE TEVE E, SE NÃO FOSSE ESSES VOTOS, O VALMIR ERA PREFEITO HOJE!
MAIS UMA VEZ PERGUNTO: MAS COMO FICARÁ O VEREADOR ISAAC DIAS EM RELAÇÃO AO ATUAL GOVERNO QUE ELE TANTO DEFENDEU? ELE AINDA FICARÁ NA BASE DE APOIO OU VAI SE JUNTAR AO VEREADOR NICODEMOS (PSC), A QUEM CHAMOU DE SONEGADOR DE IMPOSTOS? SERÁ QUE O LEITINHO NINHO FALARÁ MAIS ALTO, MAIS UMAS VEZES?
QUAL SERÁ A PRÓXIMA BAIXA? OU BAIXAS?
AS ÚNICAS COISAS QUE ESTÃO EM ALTA NO ATUAL GOVERNO, SÃO OS BURACOS/VALAS/CRATERAS E AS LOJAS DE AUTO PEÇAS!!

AS BAIXAS DO ATUAL GOVERNO QUE TRABALHAVAM DIRETAMENTE NA PMI, FICAM EXCLUÍDOS OS QUE DAVAM APOIO VIA FACEBOOK, QUE SÃO MUITOS!

CÉSAR AGUIAR, PANELADA, RAIMUNDO PIMENTEL (DICO), ORENICE CABRAL, PSB, MARIA JANDIRA, PPS, IZANEIDE BENTES, ISAAC DIAS(?)

Segundo informações do próprio Vereador Isaac Dias do (PSB) ele já entregou a liderança do governo da Prefeita Eliene Nunes na Câmara Municipal. Isso aconteceu devido à falta de comunicação, entre ele (líder de governo) com a prefeita Eliene Nunes
Como líder de governo o vereador estava sendo o ultimo a saber das ações do próprio governonão conseguia falar diretamente com a prefeita, quando ligava, primeiro passava por uma assessora que avaliava se a prefeita poderia atender ou não o vereador; ale afirmou também que esta sendo bastante cobrado pelos colegas vereadores, quanto líder de governo, com relação à algumas ações que acontecem dentro do governo Eliene Nunes.

Segundo o vereador ele enviou um documento para o gabinete da prefeita Eliene Nunes entregando a liderança do governo, mas antes, pediu mais informações sobre ações do governo, mas como o vereador não recebeu nenhuma resposta, com isso ele avaliou que a prefeita não precisa mais dele como líder de seu governo na Câmara Municipal. O discurso oficial para a entrega da liderança acontecera nesta terça feira, 12, em mais uma sessão da Câmara Municipal, se não houver nenhuma negociação (Olha o leite Ninho aí de novoooooooooo!!!!!).

Com o vereador Isaac Dias na oposição as sessões da Câmara Municipal poderão ficar mais agitadas. Parece que é isso mesmo que vai acontecer, pois sua esposa Izaneide Bentes, que estava como diretora administrativa da Secretaria Municipal de Educação, pediu exoneração do cargo por discordar de algumas ações do governo; a mesma também não estava sendo informada das decisões da Secretaria. O que se sabe é que a Prefeita Eliene Nunes vai perder duas grandes lideranças. Caso isso realmente aconteça, muita coisa poderá mudar; os dois, que são sindicalistas, têm grandes conhecimentos na área da educação do município e, com eles na oposição, se acontecer (ou aconteceu/acontece?) algo de errado, eles com certeza irão denunciar.

Fonte: Jr. 

EM RAZÃO DAS DIVERSAS BRIGAS E DIVERGÊNCIAS HAVIDAS COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ANA PAULA, A DIRETORA ADMINISTRATIVA DA SEMED, IZANEIDE ALVARENGA DIAS, ESPOSA DO LÍDER DE GOVERNO NA CÂMARA DE VEREADORES ITAITUBA, ISAAC DIAS (PSB), PEDIU EXONERAÇÃO DO CARGO DE DIRETORA HÁ POUCAS HORAS.

POR TER SIDO PRETERIDA NA INDICAÇÃO PARA A SECRETARIA, A SRA. IZANEIDE DIAS SEMPRE PROCUROU PASSAR POR CIMA DAS DECISÕES DA SECRETARIA; QUANDO NÃO AS TOMAVA À REVELIA DE SUA CHEFA IMEDIATA. A QUESTÃO DO POÇO EM UMA ESCOLA, MOSTRA BEM A RELAÇÃO DE ANIMOSIDADE ENTRE AS DUAS.

A CONVIVÊNCIA ENTRE A SECRETÁRIA E A DIRETORA ADMINISTRATIVA NUNCA FOI DAS MELHORES, MESMO NA ÉPOCA DO SINTEPP E, DIANTE DISSO, A SRA. IZANEIDE DIAS FOI PEDIR A EXONERAÇÃO DA SECRETÁRIA À PREFEITA ELIENE NUNES, O QUE FOI NEGADO PELA PREFEITA, QUE TEM NA SECRETARIA COMO UMA PESSOA DE EXTREMA CONFIANÇA.

DIANTE DA NEGATIVA, A PREFEITA E A ENTÃO DIRETORA ADMINISTRATIVA, TIVERAM UM GRANDE BATE-BOCA, CULMINANDO COM O PEDIDO DE EXONERAÇÃO DA DIRETORA, DE PRONTO FOI ACEITO PELA PREFEITA, QUE A PARTIR DE AGORA PODERÁ TER MAIS SOSSEGO PARA ADMINISTRAR OS PROBLEMAS EDUCACIONAIS DE NOSSA CIDADE.

AGORA, RESTA A PREFEITA DIZER QUE A SRA. IZANEIDE DIAS SAIU POR VONTADE PRÓPRIA, QUE HAVERÁ AINDA UMA RELAÇÃO DE TRABALHO DA EX-DIRETORA COM A SEMED, QUE TUDO FOI ACERTADO PARA ACOMODAR OUTRAS PESSOAS OU QUE A SAÍDA SE DEU POR CAUSA DO PROBLEMA DA EX-DIRETORA COM A SEDUC (REFERENTE À ESCOLA ISAAC NEWTON)! DESCULPAS NÃO FALTARÃO, COMO OCORREU COM A EX-SECRETÁRIA JANDIRA CARVALHO, QUE SAIU PORQUE A PREFEITA TENTAVA ESVAZIAR (FECHAR, NAS PALAVRAS DE JANDIRA) O PPS EM ITAITUBA, COM O QUE NÃO CONCORDOU JANDIRA.

AGORA, DUAS PERGUNTAS DEVEM SER RESPONDIDAS:
1 - QUEM SERÁ O(A) NOVO(A) DIRETOR(A) ADMINISTRATIVO?
E A MAIS IMPORTANTE, COMO FICARÁ A RELAÇÃO DA PREFEITA COM O SEU LÍDER DE GOVERNO?
Fonte: Norton Sussuarana

Reações:

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem, com a exoneração da Diretora Administrativa da SEMED, pelo menos uma irregularidade acabou, o nepotismo cruzado, pois não poderia a esposa do vereador assumir cargo comissionado no executivo..., aliás, a praga do nepotismo infesta a administração pública, deveria o MP fazer uma investigação, que não sobraria muitos "comissionados" e temporários na PMI.

Anônimo disse...

Seu Nortom, o amaral também está em divorcio litigioso com a prefeita. Tem um cara aí que comprou dois carros para alugar pra prefeitura, mas recebeu um não do pastor. Agora tá detonando a prefeita no FB

Anônimo disse...

Provavelmente o Senhor Mário.

Anônimo disse...

ei norton e quando a prefeita vai ser exonerada, será se que ela vai pedir tambem? rsrsrsrsr

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA É UM DESASTRE ADMINISTRATIVA. PURA IMCOMPETENCIA POLITICA. ELA É ESSE DEPUTADO ARRANJADA DUDIMALA SÃO ATRASO PRO MUNICIPIO. A POPULAÇÃO PRECISA DIZER: FORA! NAS URNAS QUE TEMOS QUE DAR O TROCO NESSE OPORTUNISTA. 

Anônimo disse...

Dudimar... o santo moralista. Deputado de proveta inventado por JATENE. Itaituba e o Pará só perdeu com essa invenção de politico ruimmmm..... fora em 2014. Se não tiver outro qualquer, vamos votar nulo. Itaituba não merece esse maleta! Fora Dudimar em 2014.