26 de novembro de 2013

EXTRA! EXTRA! CELPA CORTA ENERGIA DA PREFEITURA DE ITAITUBA

POR FALTA DE PAGAMENTO HÁ CINCO MESES, A CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA CELPA, NESTE MOMENTO (15H05), ESTÁ DESLIGANDO A ENERGIA DA PREFEITURA DE ITAITUBA POR FALTA DE PAGAMENTO E, PARA EVITAR O FAMOSO GATO, ESTÃO RETIRANDO ATÉ AS CANELETAS!
ALGUNS SERVIDORES ESTÃO NA FRENTE DO PRÉDIO PALÁCIO DA LIBERDADE A ESPERA DE SOLUÇÃO.
CADÊ O DINHEIRO, GENTE? O GATO COMEU?
FOI-ME RELATADO POR UM EX-SERVIDOR QUE VÁRIOS CARROS DA PREFEITURA ESTÃO EM PORTA DE FESTAS (DO TRIBUTOS), EM PORTAS DE ESCOLAS E OUTRAS PORTAS, E POR CAUSA DAS DENÚNCIAS FEITAS NA PREFEITURA, O SERVIDOR FOI DESPEDIDO.
NESSE GOVERNO É ASSIM: JOGA-SE FORA A RATOEIRA E SE DÁ MAIS QUEIJO PARA O RATO!
FOTOS ABAIXO:

O AVISO DO CORTE E A ALEGRIA!!! 


A preparação I

A preparação II

A escada

O Palácio sem energia
  
A PREPARAÇÃO FINAL


O CORTE!!!!!

Reações:

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha!!! É o caos!!!! Como entender este governo. Mas, o que me chamou atenção é o servidor que está na foto, o famoso Sergio Castro, o que ele estaria fazendo nesse horario. Ele não é servidor da semed?? E falando sobre isso , qual sua função la? Porque o vemos em todas secretarias. O povo tem que abrir o olho? Cade o sintep que não denuncia? Estão calados porque? . Mas, temos que ver ooutro lado, se a prefeita não atende na prefeitura, não está preocupada com a energia.

Anônimo disse...

É o fim. Realmente a prefeita só vai na prefeitura 1 ou 2 vez por mês.
TUDO INÉDITO.

Anônimo disse...

Eu acredito que o povo de itaituba tem q fazer um manifesto e reunir com os veriadores que queiram o bem de itaituba e tirar essa mulher da prefeitura porq nunca tinha s visto um coverno tao senvergonha e sem respeito para com a populacao itaitubense até quando vão ficar sendo umilhado dece jeito ?

Anônimo disse...

Paga conta de energia caloteira, e a de gás também, e os ar condicionados da escola pereira brasil que estão quebrados, a diretora da escoa falou que nenhum dos oficios foi atendido e a reportagem do focalizando comprovou, mas a diretora de ensino falou que todos os oficios foram atendidos sim, mentindo com a cara limpa, contra imagens não há argumentos, é o piro governo que já passou por Itaituba. Eliene pede pra sair que é mais bonito, não tem competência pra fazer e nem pra contratar quem faça ai fica difícil, nota zero pra este governo.